Josh Beauchamp
Não aconteceu nenhum acidente durante o trajeto, Any relamnte era boa em pilotar. - ainda bem que eu nunca duvidei dela.
Assim que nos aproximamos do galpão, mesmo de longe eu vi os carros parados em frente, e um grupo de homens armados. Tanto do lado de Théo, tanto do meu lado.
Os carros foram parando, e mais dos meus homens foram descendo já apontando as armas para Théo, que tinha um sorriso convencido no rosto.
Any foi parando a moto, e o olhar de Théo foi ficando estreito talvez se perguntando se a mulher que pilotava a moto seria a sua filha.
Fui o primeiro a descer e tirar o meu capacete, passando a mão pelo meu cabelo. Any desligou a moto e eu a ajudei a descer em segurança.
Quando Any enfim tirou o seu capacete, o olhar de Théo e tornou serio e mais frio. Any também estava seria, encarando o pai com certo rancor.
Colocamos os nossos capacetes em cima da moto e nos aproximamos um pouco de Théo que mantia o seu olhar em Any.
━ ora, ora, ora.. -comecei tirando a atenção dele sobre Any e voltando o seu olhar sobre mim- que vista inesperada e essa, Theodoro?
━Theo: então você é o Dom Kyle? - perguntou me analisando.
━ talvez, que diferença faz!? - perguntei sorrindo debochado.
━Theo: não faz nenhuma diferença, ouvi falar tanto de você, mas nunca tive a honra de te conhecer. -ele sorrio. E seu olhar foi em Any outra vez- Filha, porque não vem dar um abraço no papai!? -ele abriu os braços sorrindo cínico para Any.
━Any: desculpa, mas qual pai!? -Any perguntou debochando e Théo foi ficando serio- meu pai deixou de ser pai a muito tempo.
━Theo: tão ingrata, lembre-se que foi graças a mim que você tem uma vida digna agora. -falou sorrindo- ou se esqueceu que fui eu que te entreguei ao Kyle?
━Any: não me esqueci não, mas vamos aos fatos aqui, papai. -ela debochou dando alguns passos para frente- que eu me lembre, eu fugi antes deles conseguirem me pegar.. E também fui eu que me entreguei, então meio que não foi exatamente você que me deu para ele, e sim eu que resolvi colaborar e ir com eles.
━Theo: vadia ingrata, igualzinha a sua mãe! -Vi Any apertando com força as suas mãos, tive que colocar minha mão na sua cintura para ela não fazer nenhuma merda- falando na mamas vadia, cadê ela em? Continua se drogando?
━Any: você meça as suas palavras quando for se referir a minha mãe! - falou entre dentes.
━Theo: por que está tão brava, filha? Se ofendeu por causa da vadia? Não devia, pois filha de peixe, peixinho é. -Any ia pra cima dele. Mas eu a puxei pela mão.
━ Gabrielly! -a repreendi e ela me olhou com ódio. Se soltando das minhas mãos em seguida. - fale logo o que você quer aqui, e vai embora! -gritei para Théo que sorrio.
Ele fez sinal para um dos seus homens, que foi até o carro e tiraram de lá o que parece ser um garota. Senti meu sangue fever ao ver que a garota não estava e mexendo, e que o vestido no qual ela usava estava sujo de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙖𝙧 2 - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction2° temporada... Concluída ✅ *aconselho a ler a primeira temporada pra entender melhor a 2° temporada.