102

45.1K 3.5K 7.5K
                                    

Últimos capítulos...

Josh Beauchamp

Sai do meu carro batendo a porta com força, caminhando em direção ao um galpão onde combinei de me encontrar com alguns dos meus homens que estavam por perto.

Eu sentia o meu sangue fervendo de raiva, nunca senti tanta raiva em toda a minha vida. Estou com vontade de matar qualquer um que aparecer na minha frente.

━ É o seguinte, um filho da puta abusou da minha filha! - falei com sangue nos olhos - e eu quero tortura-lo e mata-lo da forma mais dolorosa! - rangi os meus dentes e olhei para um dos seguranças que estava ao meu lado - explica o plano para eles, e saímos daqui dois minutos!

Dei as costas e sai do galpão, pegando outro carro já que eu não poderia aparecer na escola usando o meu carro, para não deixar pistas alguma.

Entrei no carro e bati com as minhas mãos contra o volante, segurando avontade de gritar. Coloquei meus ombros sobre o volante, e minha cabeça entre minhas mãos controlando a minha respiração e minha raiva.

Eu não fiz o meu direito como pai, se isso aconteceu foi por culpa minha. Por minha culpa que minha filha está passando por isso, minha e de mais ninguém.

Levantei o meu rosto e vi meus homens entrando em carros, e um dos seguranças vindo na minha direção. Ele abriu a porta do passageiro e entrou me estendendo um boné e uma arma.

Peguei os dois e coloquei o boné em minha cabeça, e logo depois a arma em minha cintura só então liguei o carro e acelerei em direção à escola, quanto mais rápido eu chegar, mas chances eu tenho de encontrar o filho da puta na escola.

[...]

Os carros estão envolta de toda a escola, estamos esperando um último funcionário ir embora. Já temos as imagens da câmera e segurança, e por sorte parece que o diretor decidiu ficar por mais tempo na escola.

Abaixei um pouco o meu rosto no momento em que o último funcionário saiu, e apenas três minutos depois desci do carro, indo em direção ao colégio, sendo seguido por mais cinco a seis dos meus homens enquanto os outros ficaram do lado de fora como vigia.

Entrei na escola e andei pelo pátio, seguindo o meu caminho até a direção escolar. E quando eu avistei, pela janela de vidro eu vi o diretor lá, sentado em sua poltrona sendo um grande de um filho da puta.

Senti o meu sangue fervendo mais ainda, e apressei o meu passo. E sem ao menos bater na porta eu entrei, atraindo o olhar de surpresa do direto.

━ Desculpa incomodar.. - me segurei ao máximo para não parti pra cima dele, e entrei a sala - sou pai de uma das alunas dessa escola.. Eu acho que aconteceu um problema hoje, pois minha filha chegou estranha em casa.

━Diretor: ah sim, qual é o nome a sua filha? - Ele perguntou pegando o diário escolar dos alunos - tivemos vários problemas hoje.. - ele riu fraco e eu apertei com mais força as minhas mãos.

━ Agatha Soares Beauchamp, está no primario.. - falei e vi ele ficar tenso. Ele ergueu o seu olhar para mim e pareceu sorrir nervoso.

━Diretor: ah, você é o senhor Beauchamp? Certamente nos conhecemos no primeiro dia de aula. - ele falou e então pegou apenas um diário e o abriu - bom, a sua filha é ótima tem um belo desempenho escolar, muito inteligente por sinal.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙖𝙧 2 - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora