093

63.5K 3.9K 8.2K
                                    

Josh Beauchamp

━Joalin: seria melhor vocês fazerem um chá revelação. - Joalin diz pela milésima vez, desde que entramos no consultório.

Fechei os meus olhos com força, e virei o meu corpo na sua direção, abrindo os meus olhos e a vendo de braços cruzados.

━ já falei para você não se meter, esquilete! - ela fez uma careta para mim - meu filho, minhas regras! Fui eu que fiz o filho, e não quero perder a porra do meu tempo fazendo um caralho de chá revelação, coisa mais ridícula do mundo!

━Any: Josh, por favor hum? - ela segurou na minha mão, me pedido para manter a calma - olha pro monitor e não dê atenção para a sua irmã.

━ irmã o caralho. - resmuguei cruzando os meus braços, olhando para o monitor onde mostrava o bebê. Já o médico se segurava ao máximo para não rir de toda esse situação.

━Joalin: eu te odeio, sabia?

━ grande merda. - não dei a mínima de importância, apenas tinha meus olhos firmes no monitor.

━Médico: ah.. vejamos aqui que é.. - ele ia dizer finalmente o sexo da criança. Até a porra da Joalin interromper o caralho do médico.

━Joalin: não diz! Diz apenas para mi...

━ É menina! - gritei a interrompendo, e logo ri da cara de Joalin - trouxa, eu vi o sexo primeiro. É menina, sem enrolação... caralho é menina.

Só então que a ficha caiu, fiquei encarando o monitor, vendo a pequena criança por ele, vendo o seu rostinho criando forma ainda. Eu terei uma filha, eu e Any teremos uma filha!

Puta que pariu.

Eu escutava Joalin reclamando de longe, mas também escutava a voz de felicidade e comemoração de minha esposa. Mas eu estava perdido, ainda tentava raciocinar, parecia que tudo isso sempre ia parecer assustador. Eu serei pai, daqui a alguns meses, e até agora eu mal acredito que isso realmente esteja acontecendo.

Minha atenção toda mudou, quando os batimentos cardíacos da criança ecoou pela sala, e como se fosse a primeira vez que eu escutava aquilo, meu coração se acelerou, e meus olhos arderam por possíveis lágrimas. O coração batia com mais força do que dá primeira vez, parecia ter mais vida, que cada dia que passava a minha garotinha, se tornava cada vez mais forte.

Senti a mão de Any se entrelaçando com a minha, e só então me permitir olhar para ela. Que tinha o rosto totalmente molhado pelas lágrimas, seu nariz e bochecha rosadas, e seu sorrisinho de felicidade nos lábios.

━Any: é uma menina, amor. - ela sussurrou com voz barga, e eu assenti com a cabeça - a nossa pequena Agatha.

━Joalin: eu já tive um rato chamado Agatha. - fiquei serio no mesmo instante. Olhei para Joalin, e ela pôs a mão na boca, tentando não ri - desculpa, eu só estou zoando.

━ saí daqui, Joalin. -pedi tentando manter a calma - saía antes que eu meta um tiro na sua cabeça!

Ela sorrio amarelo e pegou a sua bolsa de cima da cadeira, indo até a porta e a abrindo.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙖𝙧 2 - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora