7/7
Queria pedir desculpas por não ter postado a maratona toda em um só dia, mas como eu já disse eu sou muito enrolada. Mas com essa maratona eu percebi que não sou uma pessoa de palavra ( eu ja sabia, mas pensei que sla KKKKK)
Mas se vocês verem pelo lado bom, eu postei dois ou um capítulos a semana inteira (menos ontem pq eu estava com preguiça) mas enfim.
Boa leitura, e tipo.. Não é por nada não, mas a fanfic está acabando..
Fonte: confia. (Mas agora é sério)Josh Beauchamp
Início do mês de março..
Estávamos voltando para Los Angeles depois de ter ficado quase dois meses e meio aqui no Brasil. Foi bom ficar esses dois meses aqui, esquecer os problemas, esquecer os meus negócios, sem me preocupar se a qualquer momento alguém invadiram a minha casa ou coisa parecida.
Sinceramente, eu trocaria os meus negócios por essa vida aqui no Brasil, me preocupar em apenas ficar trancafiado em um escritório assinado papéis e apertando mãos de filhinho de papai.
Mas também não é tão fácil assim largar tudo, eu construí um império, fois mais de cinco anos para conquistar tudo que eu tenho, para ser temido, para ser respeitado. Querendo ou não eu tenho obrigações, não posso largar tudo de uma hora pra outra, para isso eu teria que organizar tudo, deixar uma pessoa da minha confiança e que saiba administrar tudo com sensatez e tudo mais. - e não, essa pessoa não pode ser o Noah.
Ele é meu melhor amigo, eu confio nele até de olhos fechados. Mas ele não saberia lidar com tudo isso, não do jeito certo a ser feito. Então é por isso que se algum dia eu realmente for escolher ter uma vida longe de tudo isso, uma vida tranquila com a minha família.. eu terei que arranjar um bom tempo pra preparar tudo isso.
Beijei a cabeça da minha esposa, que dormia sobre o meu colo. Eu olhava para o teto do avião, incapaz de fechar os meus olhos para dormir.. nos últimos dias eu ando tendo sonhos...
Eu sei que são só sonhos, mas eu acordo tão assustado que parece que eu estava vivendo em um pesadelo - mas não é um pesadelo - Any até está preocupada comigo, acha que meus pesadelos voltaram, me pergunta o que acontece no sonho mas.. Eu não consigo dizer a ela.
Todos estão cansados de ouvir a velha e cansativa história de ter filhos com a Any. Não tem o que dizer mais, eu ainda tenho um grande bloqueio sobre isso na minha cabeça, e sei que não será tão fácil assim aceitar colocar a vida da minha esposa em risco para ter os nossos filhos.
Talvez se adotamos seria mais fácil, eu talvez aceitaria mais na boa do que ter filhos legítimos..
Mas Any e teimosa, tem um pensamento diferente do meu. Não é que ela não queira adotar, acho que se um dia fomos parar pra conversar sobre isso ela super toparia. Mas.. Não deixaria de lado o desejo de ter um filho crescendo em seu útero.
━Any: você está pensando no que? - estava tão entredido em meus pensamentos, que nem percebi quando Any dispersou de seu sono.
YOU ARE READING
𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙖𝙧 2 - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction2° temporada... Concluída ✅ *aconselho a ler a primeira temporada pra entender melhor a 2° temporada.