Any Gabrielly
Assim que Josh saiu pela porta eu suspirei olhando pro alto da escada. Coloquei o meu pé no primeiro degral e me virei para Noah.
━ com você eu me entendo mais tarde! -falei seria e ele apenas me olhou. Subi as escadas correndo até Sina, e quando cheguei tentei ajudar ela a se levantar do chão- venha, se levanta!
Minha fala acabou saindo dura, mas é porque eu ainda estou em choque. Eu estou chateada com ela, como ela pode trair a melhor amiga por causa de homem!?
Suspirei e seguimos juntas até o meu quarto, a soltei e ela foi até a minha cama enquanto eu trancava a porta.
Me virei pra ela e a mesma me olhou ainda chorando.━Sina: eu juro que eu não sabia que eles estava juntos.. -Sua voz saiu entre soluços e sussurros-
━ como isso foi acontecer, Sina? -perguntei colocando minha mão em minha cintura.- eu quero saber de tudo, e não minta para mim! -pedi seria olhando para ela.
Sina respirou fundo, passou a mão pelo seu rosto, e tentou fazer com que os soluços parassem. Ela fechou os olhos por alguns segundos até voltar a me olhar, e eu cruzei os meus braços esperando a sua explicação.
━Sina: começou a uns seis meses atrás, ele me mandou mensagem e disse que queria conversar um assunto comigo. Eu pedi para que ele fosse até o apartamento meu e de Joalin, mas ele disse que não queria que fosse lá, então ele me mandou um endereço. -ela suspirou mais uma vez- eu ainda estava chateada com ele, não queria nem ver ele.. Mas fui porque eu ainda tinha sentimentos por ele, e uma parte e mim queria vê-lo outra vez. Então quando eu cheguei no local ele começou a puxar assunto, e no meio o assunto disse que estava confuso.. disse que sentia a minha falta, mas que não achava correto nós termos algo. -escorreu uma lágrima pelo seu rosto- eu perguntei a ele o porquê não seria correto, e ele disse que ele não servia pra ser homem de uma mulher só, e que uma hora ou outra faria uma merda, mas que não queria machucar ninguém.
━ continue. -pedi após ela ficar calada por alguns segundos. Ela soltou um soluço e abaixou a cabeça. Mas segundos depois ergueu a sua cabeça.
━Sina: fui eu que convenci ele a tentar algo outra vez, eu disse que seria apenas um teste e que se ele vacilasse a gente teria a confirmação que ele não presta pra ser homem de uma mulher só. Mas Any, ele não me falou nada sobre a Joalin, ele ficou calado por vários minutos, ele podia ter me dito que estava com ela, mas não disse nenhuma das vezes. Ele apenas disse que queria guardar segredo, porque Josh não ia gosta de ver nós juntos já que o Josh não gosta de mim. E eu falei que estava tudo bem.
Coloquei a minha mão na cabeça, encostando o meu corpo contra a parede e fechei os meus olhos. Estava tudo tão confuso na minha cabeça, são tres amigos meus, Noah é o mais errado de todos, de um jeito ou de outro Sina também pode sair como a errada. Mas na minha cabeça a única vítima aqui é a Joalin, e ela e mais ninguém.
━Sina: eu juro, Any, eu juro por tudo que eu não sabia que eles estava juntos! -ela falou chorando. Olhei pra ela e ela estava no chão perto a cama, com a cara contra o colchão.
━ antes de tudo isso, vocês ainda estava juntos? -ela negou com a cabeça- o que ele disse quando terminaram?
━Sina: ele simplesmente foi no apartamento no dia em que Joalin estava na faculdade, ele nem olhou na minha cara direito. Apenas disse que fez merda, que não deveria ter se envolvido comigo outra vez, que ele tinha agido por impulso e que agora estava carregando uma merda das grandes nas costas. Eu não entendi nada, e pedi pra ele explicar. Mas ele pediu desculpas e falou que não era pra acontecer mais, e que nao ia acontecer outra vez, e que de jeito nenhum era pra eu contar pra alguém sobre o nosso caso.
━ e você disse o que?
━Sina: eu disse que estava tudo bem, por alguma razão eu senti que isso seria o melhor.. -ela sussurrou- mas, já era tarde eu já estava grávida, descubri hoje a tarde, tanto que nem fui a faculdade. Pensei na ideia de não contar a ele, mas imaginei os problemas que isso me traria. Ele é um criminoso, se eu sumisse do nada sem explicação vocês ia desconfiar, e quando me achassem e ele visse a criança com certeza ficaria uma fera.. isso que eu imaginei, então eu achei melhor contar a ele. Mas ele ficou mas nervoso ainda com a gravidez, e foi aí que Joalin entrou no quarto e quando ela entrou e Noah tentou explicar isso para ela, eu descubri qual era a merda em que ele falava e o porquê de querer manter isso em segredo.
Suspirei pesadamente passando a mão em minha testa, tentando colocar tudo em ordem na minha cabeça. Mas fui interrompida e tirada dos meus pensamentos quando alguém bateu na porta.
A destranquei e abri vendo que se tratava de Joalin. Ela me deu um sorriso meio morto e olhou pra dentro do quarto, certamente pra Sina.
━Joalin: Josh mandou eu vim pra cá. -ela sussurrou e eu a deixei entrar.
━ e ele? - perguntei fechando a porta.
━Joalin: ficou lá embaixo com o Noah. - ela se sentou na poltrona perto a janela.
O quarto ficou o silêncio aguniante, minha mente ainda girava entorno de todo esse problema. Sentia que minha cabeça estava começando doer, e minhas mãos foram ficando suadas, o que significa que eu estou nervosa querendo descarregar todo esse estresse.
━ eu vou quebrar a cara do Noah! -falei abrindo a porta e saindo do quarto em seguida.
━Joalin: Any! - escutei Joalin me gritando, mas eu apenas ignorei e corri para as escadas.
Desci observando Noah mandado Josh bater nele outra vez, e Josh apenas negou. Revirei os meus olhos e fui pisando duro até ele. (...)
Sentia o olhar de todos sobre mim, eu olhava seriamente para Noah, que me olhava nos olhos, e os seus não paravam de lacrimejar. Mas em nenhum segundo ele deixou uma lágrima sequer descer.
━ Por que você fez isso!? Qual é a merda que você tem na sua cabeça, Noah Urrea!? -gritei.
━Noah: eu não sei. -ele sussurrou olhando em meus olhos- eu tento, eu juro que tento, mas quando eu percebo.. A merda já está feita.
━ você me disse que estava gostando da Joalin. -falei deixando algumas lágrimas descerem, lagrimas apenas de ódio- você disse que tentaria algo serio, disse que se esforçaria! -bati minhas mãos contra o seu peito- porra!
Gritei esmurrando os seus peitos, ele não me impediu um minuto sequer, ninguém daquela sala me impediu.
━ sabe o que é pior? -parei de bater nele- você me disse a uns meses atrás que a psicóloga estava dando certo, que seus traumas estava sendo esquecidos... Mas me pergunto agora, quantas vezes você foi a psicóloga!? -perguntei olhando pra ele, que não me respondeu de imediato- quantas vezes, Noah!?
━Noah: três vezes.. -ele sussurrou- foram apenas três vezes.
━ três vezes.. -repeti e ri sacartica- e como você quer que a gente te ajude Noah? Sendo que você não está fazendo a sua parte? -ele apenas ergueu os ombros, abaixando a cabeça-
━Noah: eu não sei... -ele sussurrou sem me olhar.
━ não sabe né? E claro que não sabe.. -fui me afastando dele- mas agora, parabéns, agora você é o papai do ano!
_____
Capítulo pequeno e afins, perdoem pela hora mas volto sexta feira. Beijos até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙖𝙧 2 - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction2° temporada... Concluída ✅ *aconselho a ler a primeira temporada pra entender melhor a 2° temporada.