092

61.2K 3.8K 5.1K
                                    

Any Gabrielly

Dois meses depois...

Eu estou experimentando algumas das minhas roupas, a maioria das calças e shorts, não passa nem pelas minhas coxas. Outros nem fecha na minha cintura, por causa da barriga. Assim como alguns vestidos que são mais justos na minha cintura, não cabem mais em mim.

Isso poderia ser frustrante, eu padeira está triste por que minhas roupas não estão mais me servindo. Mas não estou, eu estou feliz... até agora.

Joguei uma roupa de volta no closet e dei uma leve bufada, colocando minhas mãos em minha cintura. Olhei para o espelho no fim do closet, e sorri olhando o tamanho da minha barriga de pouco mais de quatro meses.

Sai do closet e me deitei na cama, apenas de lingerie meio rendada preta. Uma das únicas que não está me apertando ou incomodando.

Peguei o meu celular e olhei as horas, que era quase seis da tarde.

Josh saiu já tem uma hora, disse que ia em uma reunião resolver algumas coisas que são importante. Eu nem dei tanta bola quando ele saiu, mas agora eu estou sentindo a sua falta.

Abri a câmera do celular e afastei um pouco do meu rosto, e então sorri, apertando no botão de gravar.

━ oi amor, sabia que eu estou sentindo a sua falta? - perguntei fazendo a maior cara de inocente possível, e então afastei um pouco o celular, e mostrei o meu corpo seminu - o que você acha dessa lingerie? Ela combina comigo?

Eu não costumava fazer esse tipo e vídeo para ele, acho que em toda a nossa vida de casado, eu só fiz isso duas vezes. E as duas foi apenas para irrita-lo, pois eu sabia ele estava em alguma coisa importante. Mas agora, eu estou com vontade, e quero ele aqui o mais rápido possível.

━ quando você chega? - perguntei voltando a câmera para o meu rosto. Virando o meu corpo e me deitando de bruços, empinando um pouco a minha bunda para que parecesse na câmera - bem que você poderia me trazer uma caixa de morangos, eu estou com vontade.. e os que têm aqui em casa, já estão velhos! - fiquei seria por um instante, mas logo sorri, deitando a minha cabeça sobre o colchão - beijos, amo você!

Assim que desliguei a câmera soltei uma risada, abrindo o aplicativo de mensagem e enviando o vídeo para ele.

Em segundos ele visualizou a mensagem, ele quase nunca demorava para me responder, parecia que estava sempre de olho em seu celular para quando eu mandar mensagem ele ver logo.

Fiquei no aguardo por uma mensagem sua, por pelo menos dois minutos, mas ele não me respondeu só saio do online me deixando no vácuo.

━ filho da puta. - joguei meu celular para o outro lado da cama, e suspirei, olhando o meu reflexo pelo espelho.

Eu sei que ele viu o vídeo, e sei que talvez ele esteja furioso comigo. Mas eu não estou nem aí, ele não tinha o direito de me deixar no vácuo, eu estou grávida!

Lágrimas brotaram em meus olhos, talvez pelo meu drama, ou pelos hormônios da gravidez. Mas simplesmente comecei a chorar, não chorar de um jeito escandaloso, apenas deixei que as lágrimas caíssem sobre a fronha do travesseiro.

Isso durou cerca de quinze a vinte minutos, até que a porta do quarto se abriu. Levei um susto pensando que fosse um dos meninos, mas não, era apenas o Josh.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙖𝙧 2 - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora