27 A S H T O N

200 34 11
                                    

- Eu posso saber por que eu não podia vir até aqui ontem? - Foi a primeira coisa que Luke disse assim que entrou pela porta da cozinha, a segunda coisa foi sobre o almoço, eu aparentemente não estou valendo nada nessa casa.

- Eu estou ótimo Lukey, e você? Passou bem seu sábado?

- Pelo visto não tão bem quanto você. - Ele me abraçou deixando um beijo carinhoso no meu rosto. - Calum esteve aqui, não esteve?

- Mali Koa é uma fofoqueira assim como o irmão dela.

- Ela realmente é uma ótima fofoqueira, adoro fofocar com ela, é mais divertido que essa sua carranca feia de gente velha. - Luke começou a arrumar a mesa enquanto eu terminava o almoço, pra hoje temos frango assado e macarrão com queijo. - Ela só não soube me dizer se ele passou a noite ou foi só uma visitinha, pelo seu sorrisinho eu chuto que passou a noite.

- Ele veio me até aqui sexta feira a noite, confuso e bêbado, então deixei ele ficar, ficamos juntos sábado inteiro e a noite ele foi embora.

- E eu posso saber o que aconteceu? Você é sua mania de me poupar dos detalhes, que tipo de fofoqueiro acha que eu sou?

- Nada Hemmo, ele precisava de um amigo e companhia e então assistimos alguns filmes, fizemos um bolo, só.

- Eu confesso que estou um pouquinho decepcionado.

- Sinto em te dizer, mas somos só amigos. - Eu nos servi tentando fingir que não estou ansioso, porque talvez eu esteja omitindo algumas coisas e Luke pode me arrancar a informação bem fácil, ele é persuasivo quando quer, ou seja, sempre.

- Não sei porque tenta esconder as coisas de mim, te conheço bem o suficiente pra saber quando está mentindo. - Aparentemente ele tem aprimorado seu dom.

- Ele queria "testar", então eu disse que não era assim que as coisas funcionavam, realmente só assistimos filmes e fizemos um bolo, mas meio que...próximos.

- Como assim, próximos? - Luke como sempre está se divertindo em me ver constrangido.

- Não sei explicar Luke, só passamos o dia todo deitados juntos, só isso.

- Tipo você abraçando ele? - Eu só concordei com a cabeça. - Vocês são adoráveis. - Luke sorria de forma gentil, eu sei que agora ele não está só zombando com a minha cara, ele sempre me apoiou quando precisei, é só isso que ele está fazendo agora. - E eu nem vou tirar uma com a sua cara por não ter rolado nem um beijinho, eu sei que com ele as coisas são diferentes, que não é físico, ou sexual, você só ama ele, e eu vejo como é real, e eu acho isso a coisa mais linda do mundo, me sinto honrado em poder presenciar isso. Eu espero poder amar alguém assim um dia.

- Você vai Lukey. - Ele imediatamente levantou e se aconchegou no meu colo, e tudo bem, porque eu sei que ele se sente sozinha as vezes, e eu estou aqui para dar a ele todo carinho que ele precisar, e assim terminamos nosso almoço.

Luke é um cara extremamente gentil e doce, ele pode ter esse ar de sarcasmo, mas isso não é nem dez porcento de quem ele é, o homem que um dia conquistar o coração dele é um cara de sorte, Luke é companheiro e carinhoso, um homem responsável e leal a aqueles que tem parte do seu coração, é uma das pessoas mais adoráveis que já conheci, ele já teve seu coração partido algumas vezes, por pessoas que não mereciam nem metade do seu amor, eu espero que ele possa encontrar alguém que de valor aos seus sentimentos.

- O que quer fazer hoje?

- Por enquanto só ficar no seu colo, mas quem sabe um jantar fora mais tarde, talvez um cinema, o que acha?

- Uma ótima ideia. - Luke beijou meu rosto, em seguida deixou um beijo nos meus lábios, então voltou a encostar a cabeça no meu ombro comigo ainda o abraçando.

Eu definitivamente o amo, não romanticamente falando, eu só amo a pessoa incrível que ele é e espero que ele encontre alguém que possa ver isso.

_______xXx_______

Oi meus amo, como vocês tão? Espero que bem.

Só queria dizer que tenho sentido falta daqui, fiquei meio ausente nesse começo de ano, mas espero aparecer com mais frequência.

Lost Boy ** CASHTONDonde viven las historias. Descúbrelo ahora