00

923 105 89
                                    

Calum Hood teve seu coração despedaçado por Justine Cooper, uma garota realmente divertida, simpática e atraente com quem manteve um relacionamento de aproximadamente três anos. A garota afirmou que já não sentia mais a mesma coisa por Calum, talvez um carinho muito grande no sentido de amizade, mas tristemente a chama havia se apagado.

Justine terminou o relacionamento se sentindo quebrada em ferir os sentimentos do pobre Calum, mas não podia continuar o dando esperanças de algo que já não existia mais, aquilo não poderia mais se arrastar por sabe-se lá Deus quanto tempo, seria ainda mais doloroso. Chegou a oferecer sua amizade ao rapaz, mas Hood educadamente recusou, aquilo o machucaria dia após dia, não poderia lidar com aquilo. De qualquer forma podemos dizer que foi um termino amigável.

Sorte a de Calum que tem um grande admirador não tão secreto assim, Ashton Irwin. O rapaz vai quase que diariamente até a cafeteira onde Calum trabalha apenas para ser recebido com um sorriso brilhante e bochechas gordinhas. Ashton tem a consciência de que não tem a menor chance, mas não deixa de se sentir aquecido apenas em o admirar com um sorriso bobo nos lábios.

Ao que Ashton entrou na cafeteria correu seus olhos pelo lugar procurando pelo sorriso que fazia seu coração bater mais forte. Não o encontrou, no lugar dele se deparou com olheiras profundas, lábios ressecados e um nariz com a ponta avermelhada. Calum estava um caco.

Irwin se arrastou tristemente até a mesa no fundo do estabelecimento que sempre costumava ocupar.

Calum se afastou do balcão caminhando preguiçosamente até a mesa de Ashton.

- O de sempre? - o moreno murmurou já acostumado com o que Ashton pedia, já que aquilo já havia virado rotina nas ultimas semanas.

Mas diferente dessa rotina Calum não o recebeu com um sorri amigável e muito menos um "boa tarde", isso fez com que Ashton sentisse o nó em sua garganta aumentar então apenas concordou com a cabeça dando a resposta para a pergunta do garoto.

Calum se afastou para preparar o cappuccino de Ashton junto ao muffin de blueberry.

Ashton sorriu ao ver o garoto que vende flores semanalmente na cafeteria entrar pela porta. Tinha um plano estabanado para tentar tirar um sorriso de Calum e sentia que suas mãos tremiam só de pensar no mesmo, chamou o garoto e pediu por sua rosa mais bonita. O garoto deixou a rosa delicadamente sobre mesa e agradeceu pela compra desejando uma boa tarde antes de se afastar e passar a oferecer suas flores em outras mesas.

Ashton balançava sua perna de forma ansiosa sob a mesa, seu estomago dava voltas e mais voltas, seu coração disparava tão forte em seu peito que ele tinha certeza que as pessoas a sua volta podiam o ouvir. Céus ele estava com medo de Calum o chamar de louco e um absurdo um completo estranho lhe presenteando com uma flor.

Quando começou a considerar aquele plano estúpido, a ponto de desistir, levantar e ir embora, Calum se materializou ao lado da mesa, colocando o prato junto a caneca logo a frente de Ashton.

- Mais alguma coisa? - o moreno perguntou soltando um longo suspiro. Queria voltar pra casa e chorar até acabar toda a água do seu corpo, sempre fora emotivo e tem a necessidade de se entregar aos seus sentimentos.

Ashton esticou a rosa vermelha que estava em suas mãos em direção ao rapaz a sua frente. Se amaldiçoou ao notar o quão trêmulos estavam seus dedos.

- Pra mim? - Hood perguntou com o cenho franzido e os lábios comprimidos um no outro mostrando o quão confuso ele estava, afina, por que aquele homem lhe daria uma rosa?

- Eu notei que está meio... pra baixo. Não acho que seja justo, pensei que isso poderia te fazer sorrir. - Ashton agradeceu a todos os deuses por não ter gaguejado e passado vergonha, agradeceu ainda mais ao ver Calum pegando a rosa de sua mão a levando até próximo de seu rosto inalando seu doce cheiro.

Céus, Ashton jurou que poderia capturar aquele momento e mandar para um museu, aquilo com certeza era arte, ainda mais quando Calum o fez com um pequeno e tímido sorriso nos lábios.

- Obrigado, isso foi muito legal da sua parte. - o moreno agradeceu, já se afastando sem deixar tempo pra que Ashton respondesse.

Calum voltou a se encostar no balcão, enquanto ainda encarava sua rosa com um sorriso bobo nos lábios. Já Ashton fez sua refeição o mais devagar que podia, apenas para apreciar a visão de Hood se derretendo por seu singelo presente.






______xXx______

É minha primeira fanfic Cashton então sejao boazinhxs comigo djnandnsns





Lost Boy ** CASHTONWhere stories live. Discover now