0.5. Ômega [Ωω]

10.6K 1.6K 770
                                    

O interior da clínica médica estava aconchegante, o aquecedor fazendo o trabalho que o casaco velho de Taehyung não fazia. Ele e Namjoon estavam em um consultório esperando os resultados dos exames de sangue que o ômega fez. Saberiam o tanto de semanas de gestação e qualquer anomalia no sangue de Taehyung. Por enquanto não tinham dinheiro para pagar o pré-natal, então seguiriam apenas com os cuidados caseiros e a contagem de acordo com os exames.

Se contasse do dia em que transou com o alfa, Taehyung sabia que já haviam se passado por volta de cinquenta e sete dias, o que resultava em quase dois meses de gestação.

Dois meses...

O caçula dos Kim's se viu atônito em meio àquela contagem. Estava grávido. Grávido de um alfa que nem conhecia, mas não iria mais se atormentar com a situação, já havia pensando em várias possibilidades e uma delas era o aborto, porém não conseguia se ver dali para frente sem o feto que estava carregando em sua barriga. Por mais estranho que parecesse, durante os dias solitários os quais passou em casa, Taehyung não se via mais pensando na falta a qual sentia da escola. Ao invés disso, se pegou imaginando como seria quando o bebê nascesse, se ele pareceria com o pai alfa ou se ele seria parecido com ele próprio, o pai ômega. Queria que a criança tivesse a pele alva como a do pai alfa, os olhos redondos e o sorriso bonito de dentes avantajados, talvez se tivesse sua boca delicada, também não seria uma má ideia...

Tae sorriu com a própria mente e só depois percebeu o movimento de uma mulher próximo à ele e ao irmão que estavam sentados nos banquinhos de espera.

— Namjoon-saeng! — Taehyung franziu a testa rapidamente antes de lembrar-se da mulher apenas pelo seu cheiro. Era Hwasa. De fato não a conhecia pessoalmente, mas as lamúrias apaixonadas de Namjoon já lhe definiram inúmeras vezes o aroma da alfa; Gengibre e menta. O ômega então sorriu e se levantou para cumprimentá-la. — Então você é o dongsaeng do meu dongsaeng? — Sorriu animada, Taehyung apenas assentiu enquanto sorria de volta. — É um prazer conhecê-lo! Sou Ahn Hwasa.

— Eu sou Kim Taehyung! — O ômega disse de forma fofa, soando angelical as suas bochechas vermelhas e seu pescoço enrolado até o queixo por um cachecol cinza.

— Namjoon fala muito bem de você, Taehyung-saeng.

— Mesmo? — O caçula perguntou sorrindo e olhando para o irmão que assentiu.

— Mesmo!

↬↫

A enfermeira beta surgiu poucas horas depois com o resultado dos exames. O tempo passou tão rápido com as inúmeras conversas que tiveram, que quando menos perceberam, já estavam com – quase – todas as dúvidas sanadas quanto ao bebê e a saúde de Taehyung.

Sete semanas e meia, quase oito semanas de gestação, nenhuma alteração no sangue ou no gene, apenas uma leve desidratação por causa dos enjôos e vômitos do início de gravidez. Taehyung sabia que aquela fase não passaria tão rápido, para isso precisaria do alfa pai de seu bebê, mas infelizmente tinha 'segurar as pontas' sozinho. Foram passados alguns comprimidos e soro caseiro para ajudar o ômega a repôr seus sais minerais, uma receita com alguns alimentos que deveria consumir e também uma rotina que deveria seguir durante toda a gestação para que seu bebê ficasse bem. Mesmo que a consulta tivesse sido realizada com um médico geral, em vez de um obstetra, Tae se sentia feliz por ter ajuda profissional e por saber , finalmente, a idade de seu bebê.

↬↫

— O que acham de comermos bolo? — Hwasa perguntou animada vendo a confusão dos dois irmãos ao seu lado, os três caminhavam juntos para fora do hospital em direção à rua. — Precisamos comemorar! Namjoon-saeng, seremos titios! — A mulher disse eufórica, ficando tímida no momento seguinte. — Digo... Se você permitir, Taehyung-saeng... Claro.

Porque O Seu Cheiro Ainda Está Em Mim - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora