1.0. Alfa [Αα]

15.2K 1.5K 1.9K
                                    

Jeongguk e Yejun ainda conversavam no escritório, o Jeon mais novo sentindo suas veias forçarem sua pele, quando Chin-sun terminou de fazer a janta, era pouco depois das seis. Estava ansioso pelo momento no qual poderia falar à sós com o Kim, queria pedir desculpas e abraçar o ômega com força, estava com medo de ser rejeitado novamente, mas queria muito poder ter àquela conversa. O tanto que desejou encarar novamente aqueles olhos avelã e agora que os tinha por perto, não sabia como agir para conquistá-lo.

O alfa novo terminou sua conversa com o pai e foi até o seu antigo quarto, sendo atraído por seus instintos. A cena de Taehyung deitado sobre sua cama, dormindo tranquilamente, o nariz vermelhinho pelo ar e os cabelos levemente bagunçados, contemplou seus olhos. Jeongguk sentiu a paixão aos poucos correr pelo seu sangue, o sorriso bobo denunciava sua paixão gritante pelo Kim. Não conseguia descrever a sensação que apossava seu corpo, era quase sufocante, queria inúmeras coisas e ao mesmo tempo não queria nada além de observar aquele lindo ômega.

— Me desculpa por não ter insistido... — Sussurrou sentando ao lado do menor, afagando seus fios. — Quando eu era pequeno, meu pai me ensinou que ninguém é melhor do que ninguém, mas ele também me disse que eu precisava me esforçar para ser bom. Que eu precisaria encontrar alguém e essa pessoa deveria se tornar o meu tudo. E então eu cuidaria dela como se fosse uma jóia rara, formaríamos uma família e essa pessoa me veria como um tudo também. Eu seria o seu abrigo, seus melhores momentos, seu lugar quentinho... — Fungou tentando não chorar enquanto que agora acariciava o rosto do ômega. — Quando você se virou para mim naquela noite, eu não sabia de nada, mas meu lobo tinha plena noção de que era você, Tae. — Sorriu. — Meu alfa rei sabia, ele sempre soube que era você e agora que você está aqui, feito um anjo carregando o nosso filhote, eu sei que minha dívida aumentou ainda mais com o meu par. Por mais que eu quisesse esquecer você e tudo o que aconteceu, eu não fui capaz. Jimin estava certo quando me disse, que se você fosse o meu ômega, você voltaria para mim. — Suspirou. — E olha só onde você está, meu bem... Você está próximo à mim novamente!

Jeongguk não notou quando começou a chorar, Taehyung ainda dormia tranquilamente, a respiração suave. O desejo do alfa apenas aumentou. Ter aquele ômega para si parecia algo tão difícil e inalcançável, mas lá estava ele, mais uma vez ao seu lado. Ele viu o pequeno acordar lentamente enquanto o encarava com a visão ainda turva pelo sono.

— Alfa...

↬↫

Quando Chin-sun entrou no quarto do filho, presenciou o momento mais lindo de sua vida. Jeongguk estava sentado com as costas na cabeceira da cama e Taehyung estava de lado entre suas pernas, deitado com o rosto no peitoral do alfa e abraçado ao seu braço esquerdo. Ambos cochilando enquanto uma das mãos do Jeon estava na barriga do ômega e a outra em seus cabelos. O primeiro a despertar foi Jeongguk, seus instintos alfa sabiam que não era nenhum perigo, mas ele precisou abrir os olhos para ter certeza de que realmente era sua mãe.

— Filho, você sabe onde está Hanse? — Perguntou calma sentando ao lado de Taehyung acariciando seus quadris suavemente. 

— Eu o mandei embora.

— Por que? — A ômega arregalou os olhos.

— Porque ele é um idiota. Ele tratou o Taehyung mal e eu não gostei! Na verdade não gostei dele mesmo antes de conhecê-lo pessoalmente.

— O que ele fez para você?

— Durante os dias em que o Tae está trabalhando aqui, a senhora não notou nada? Não notou farpas? Piadinhas? — Ergueu uma das sobrancelhas. — Hanse estava o tratando mal porque o meu cheiro está no Kim. A senhora e o appa não me viram pessoalmente depois da briga, por isso não sentiram o cheiro de Taehyung em mim, mas Do Hanse sentiu. Ele me viu há uns dias e ele sentiu o cheiro de ômega! — Chin-sun estava mais que surpresa quando seus olhos fitaram o ômega frágil nos braços do filho, o beta não tinha comentado nada sobre a visita de Jeongguk e nem mesmo seu esposo, que sabia graças ao favor que o filho o pediu.

Porque O Seu Cheiro Ainda Está Em Mim - TaekookWhere stories live. Discover now