Capítulo 07 "Hot Part 2"

12K 655 960
                                    

⚠️
Conteúdo sexual
Se não gosta não leia







(★)◈동방◈기◈天신◈기◈今天◈(★)







Antes

o masturbando rápido sem parar, ele continuava a me olhar com uma cara de safado, isso foi o ápice para mim gozei de uma forma tão intensa que nunca havia gozado.

   - Nossa amor sua safada, olha, você me molhou todo hehe, pelo visto você gostou bastante é a primeira vez que você tem um squirt.- quase gozei de novo quando ele falou com a voz rouca.

      

       Eu já estava ofegante e com o rosto quente provavelmente todo corado.

- Vem meu amor vamos continuar isso no meu quarto.




Agora









Fomos para o meu quarto, o joguei na cama e comecei a rebolar no seu colo fazendo ele gemer manhoso no meu ouvido, Yuji me coloca por baixo e começa a tirar a própria roupa, e eu tive uma visão perfeita de músculos, que estão bem definidos acho que alguém andou malhando.

- Você gosta dos meus músculo? - perguntou levando minha mão a acariciar seu abs.

- Eu amo.- falei arranhando seu abdômen de cima a baixo.

Nós logo estamos completamente sem roupa , o Yuji sempre foi de fazer amorzinho, a gente nunca fez sexo selvagem, nada de tapas na bunda na cara ou de mordidas apenas beijinhos, a parte do meu corpo que ele mais gosta é a minha bunda, e por isso sua posição preferida é de quatro. Hoje ele está bem mas falante e selvagem acho que deve ser por causa do Sukuna.

- Fica de quatro vai amor do jeitinho que eu gosto.- falou carinhoso e safado no meu ouvido.

Fiquei de quatro na cama, com o rosto enterrado no travesseiro, olhei um pouco para trás e tive a visão do I/a colocando a camisinha, seu pau, que eu daria uns 18  centímetros, com a cabecinha rosa com a ponta arroxeada e com bastante veias, (N/a: eu sei que você imaginou kkk). Ele me penetrou lentamente e começou um ritmo torturante entrando e saindo da minha buceta devagarinho ele deslizou sua mão pelas minhas costas, pegando meu cabelo, puxando para trás e dizendo no meu ouvido.

- Humm amor como você é gostosa, perfeita eu te amo.

- Eu também de amo, você me completa.

Ele continuava com seu ritmo torturante, até que do nada ele pegou meu cabelo prenso meu rosto contra a cama e começou a me penetrar rapidamente, segurando com sua outra mão minha cintura e metendo freneticamente fazendo barulho obscenos, quando nossos corpos se chocavam.
Após um tempo naquela posição, ele me virou de frente, o Sukuna tinha assumido o controle, ele me olhava com uma cara de safado, que estava louco pra fuder até eu me esquecer como anda.

- Cadê o Yuji ?. - perguntei gemendo pois ele continuava com suas rápidas estocadas.

- Eu assumi, mas ele esta vendo hehe, e gostando bastante.- ele não me esperou falar nada apenas me pegou pelo pescoço, apertando com um pouco de força e deu um tapa na minha cara com a outra mão dizendo:

- Vai minha putinha geme eu sei que você gosta do meu jeito agressivo.

- awnn n-não, traz o Yuji de volta.

- Não merda, só quando eu gozar

Ele aumentou ainda mais a força das estocadas fazendo meus peitos balançar ele logo gozou soltando um gemido alto e rouco que me fez arrepiar e gozar junto a ele, minhas pernas chegaram a tremer de tanto prazer. Ele não trouxe o Yuji de volta, saiu de dentro de mim jogou a camisinha no lixo, e voltou me virando de lado com toda sua força, ele passou um braço pelas minhas pernas as mantendo abertas e me penetrou violentamente acertando a boca do meu útero me fazendo gritar e revirar os olhos.

- Awwn a camisinha Sukuna- sama.

- Haha olha pra minha cara de quem usa camisinha, inclusive adorei o Sukuna- sama saindo dessa sua boquinha gostosa, geme mais vadia geme.- falou acertando tapas na minha coxa.

Ele continuou metendo até gozar dentro de mim me deixando lanbuzada com sua porra, assim que terminou de gozar, I/a assumiu o controle e subiu encima de mim entrelaçando minhas pernas em sua cintura, e continuou a meter até gozar em mim de novo. Ele caiu encima de mim beijando minha orelha e dizendo baixinho e manhoso.
- Desculpa amorzinho, juro que não foi de propósito.

-Tudo bem amor .- falei dando um beijo na sua bochecha.

Ele nos cobriu com o lençol  e se deitou com a cabeça em meus seios, adormecendo.
Algumas horas depois eu acordo e ele já está acordando e vestido me olhando com cara de bobo.
- Oi I/a.

- Você não me disse que o restaurante do seu pai  foi atacado?

-  A isso, pois é né  fatalidades acontece, e sabe eu não queria estragar nosso momento, já que desde que você entrou nessa escola de jujutsu, você não é como antes a gente quase não se vê.

- Eu sei tá bem, e você falando assim parece que nem se importa com a própria vida, e eu prometo te recompensar ta bem?

- Ta meu bem mas, eu quero que você venha me visitar mais vezes ta bom?
- Ta certo combinado então?
- Sim .- falei dando um selinho nele.
- Aliás que te disse do restaurante?
- Ah seu pai.
- Ele não pegou a gente dormindo junto pegou ?
- Não eu já estava acordado.
- Ahh menos mal.
- Seu pai disse que ia buscar sua mãe na agência, e deixou a gente encarregado de fazer o jantar.
- Eu vou tomar banho e já vou.
- Ta bem vou te esperar na sala.

[...]

Tomei um banho rápido e fui direto para a cozinha, e me deparei com a coisa mais fofa que eu já vi, o i/a cortando salmão vestido com um avental de maid ahhh que fofo, o abraço por trás esfregando meu rosto como um gato nas suas costas.

- Só falta ronronar , pronta para me ajudar gatinha.

- Sim.- falei fazendo uma postura igual de soldado.

Peguei meu avental, lavei as mãos e comecei a montar os Temakis, quando acabei, fui cortar os temperos para o  Shimeji que o I/a estava preparando, o problema é que a gente prepara e come assim, nunca vamos terminar, o arroz foi feito na panela própria, para fazer os Uramaki quando terminamos montamos uma mesa e esperamos, meus pais.

[...]

Quando eles chegaram nos já fomos comer, apreciamos até uma família realmente feliz. Um tempo depois o I/a teve que ir para a escola e disse que vai me mandar mensagem quando pensar em algo para me recompensar, e pela primeira vez, de muito tempo estávamos reunidos em família assistindo TV  espero que continue assim, mesmo brigando muito com minha mãe eu amo minha família e principalmente quando estamos assim juntos .






(★)◈동방◈기◈天신◈기◈今天◈(★)















O hot ficou uma bosta gente desculpa, perdoem os erros bye(✪‿✪)ノ

Yuji Itadori +18Where stories live. Discover now