Capítulo 14 Hot part 2

5.6K 354 351
                                    

Oi gente desculpem os erros ortográficos e boa leitura 😏








Antes

Ele se virou de costas para mim, tirou a calça ficando de cueca, ainda de costas ele começou a tirar a blusa lentamente na batida da música, nesse momento tatuagens começaram a surgir em suas costas, quando a blusa já se encontrava em suas mãos, ele virou a cabeça de lado sorriu malicioso mostrando seu dente canino.

- Sentiu saudades, amor.

Agora

- Mas que merda, você sempre atrapalha tudo, cade o Itadori?

- Nossa amor nem um beijinho?

- Vai se fuder!

- Não sem você, e o moleque vai voltar quando eu quiser, e nesse momento você me obedece.- falou ele pausadamente segurando meu maxilar.

- Não.

- Ahh não se faz de difícil, eu sei você quer e agora é melhor você me chamar de mestre okay?- falou dando tapinhas no meu rosto.

Comecei a debater minhas pernas, mas ele se sentou encima delas e levou a mão até meu pescoço o apertando. Me olhando fixamente desceu chupando meus seios a essa altura eu já estava molhada.

- Sabe eu estou com sede, acho que vou pegar uma garrafa de vinho para nós.- ele sai rapidamente, voltando com um dos vinhos mais caros do meu pai, abrindo e bebendo direto da garrafa, fiquei olhando seus movimentos, o pomo de adão aparente, subindo e descendo enquanto ele degusta o vinho deixando uma pequena gota escorrer pelo canto dos seus lábios.

- Nossa você me encarando desse jeito me deu até mais sede, quer um pouco?- perguntou erguendo a garrafa para mim.

Ele ainda me olhando deu um grande gole naquela bebida, mas desta vez não engolindo, e sem desviar o olhar de mim caminhou me olhando como se fosse sua presa, que ele devoraria até não sobrar nada.

Chegando até mim, segurou minhas bochechas me forçando a abrir a boca, e suavemente despejou todo aquele líquido agora quente em minha boca, pode até parecer estranho mas isso me deu muito tesão.

- Humm minha putinha gostou do vinho? O que acha de me obedecer agora, eu juro que vou ser bonzinho.- falou acariciando meu rosto.

- E o que te faz pensar que eu quero que você seja bonzinho? Eu quero que você acabe comigo, até eu não conseguir andar ou você está com peninha kkk?- ri debochando da cara dele, eu tô muito ferrada.

- Awn parece que a garotinha gosta de provocar o mestre dela não é ? Mas mal ela sabe que eu vou acabar com você até sua alma sair do corpo, e quando ela sair eu fodo ela também haha.- falou segurando forte meu pescoço.

- Você vai me punir?- perguntei fazendo me de inocente.

- É claro que eu vou.

Ele começou a beijar cada parte de meu corpo até chegar na minha intimidade, ja descoberta, colocou minhas pernas em seus ombros, e começou a dar leves beijos enquanto apertava com força minhas coxas.

Abrindo minha buceta e começou a chupar meu clitóris, e quando já estava bem molhada ele me penetrou dois dedos com força e rapidez fazendo sons molhados, começo a gemer alto o fazendo sorrir, mais alguns minutos e eu gozo o fazendo sorrir malicioso.

Mesmo tendo gozado ele continua me chupando, fazendo com que eu tenha espasmos na perna.

- Awnn para!- falei gemendo.

- Haha não era você que queria ficar sem andar, agora abra as pernas, fique quietinha e aguente isso.

Não esperando minha resposta ele apenas abocanha minha intimidade novamente, devido a sensibilidade gozei mais rápido e tive mais espasmo. Mas ele só parou quando gozei pela terceira vez, mas foi diferente, eu gozei mais que antes esguichando, sujando todo o lençol, que cobria a cama.

Eu estava toda suada e vermelha, mas ele não parece se importar, desatou o laço que segurava minhas mãos, me virou de costas e me colocou de quatro segurando minhas mãos nas minhas costas a amarrando novamente.

Ele foi até a calça que estava no chão tirando de lá uma camisinha. Caminha até mim ficando de joelhos na cama atrás de mim, encaixando seu membro bem na minha entrada me penetrando com força e sem dó, seus quadris se chocavam contra os meus os fazendo ganhar uma coloração avermelhada, enquanto aproveitava para me encher de tapas marcando minhas coxas.

- Urh puta merda vadia.- falou urrando como um animal.

- Arh Awn continua, mais forte.- falei gemendo alto, provavelmente os vizinhos estão ouvindo.

Ele começou a ir mais forte, nossos corpos ficavam cada vez mais suados e o orgasmo se aproximava cada vez mais.

- Awn eu quero sentar em você.

Ele me desamarou e eu decidi tomar as rédeas da situação, o virei e deitei-o na cama o fazendo ficar escorado na cabeceira, sentei encima do seu colo encaixando seu membro na minha entrada sentando com de uma vez.

- Urh hum você gosta de agressividade né? Então por que está com ele o Itadori faz o tipo romântico não é?

- É aí que você se engana, e com ele é di-ferente awnr, eu o amo.- falei enquanto subia e descia em seu pau.

- Sabe eu nunca deixei uma uhr, uma mulher me dominar desse jeito.

- Que bom ser a primeira a te fazer meu cachorrinho hehe.- falei apertando sua bochecha e o beijando.

Sinto que estou quanse gozando e vou mais rápido, ele começa a apertar mimha cintura e a se movimentar contra meu quadril. E assim chegamos ao ápice juntos me joguei do seu lado na cama, nossa respiração era alta fazendo um clima gostoso pós sexo.

- Isso foi incrível.- falou ele sorrindo.

- É foi mesmo. Aguenta mais uma?

- hehe claro que sim.






Gostaram? Bye (✲✪‿✪)ノ

Yuji Itadori +18Where stories live. Discover now