Capítulo 08 " Um pesadelo?"

7.7K 473 287
                                    









      ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─





           2: 30 da manhã

              Machucada, suja, suada é o meu estado nesse momento correndo no meio de uma floresta, a lua me aconpanhava, eu escutava passos atrás de mim, eu sabia que ele iria me alcançar.






     12 horas antes, 7 horas da manhã centro de Tokyo.



             Acordei cedo hoje pois tinha que ajudar meu pai no restaurante, pois um funcionário havia ficado doente, nesse momento estamos tomando café da manhã, que eu havia preparado, torradas com ovo, iogurte de morango e café que não poderia faltar. Hoje minha mãe merendou com a gente mas teve que sair mais cedo devido a distância da agência.

           Hoje não teve aula devido um acidente com gás que ocorreu na escola, parece que vamos ficar um tempo sem aula, a escola ficou destruída. O I/a não me mandou mensagem hoje, deve estar ocupado com a escola jujutsu, ainda não me acostumei com isso.

          A caminho do restaurante, escutando uma boa música nada pode melhorar hoje, só se o Yuji Itadori responder minhas mensagens.

          Assim que chegamos lá, eu fui limpar o balcão, já que as mesas já estavam limpas, e meu pai foi adiantar alguns pratos.







[...]


           11:30 da manhã centro de Tokyo.



           O restaurante está lotado, eu estava servindo as mesas e ajudando um pouco na cozinha . Agora eu estou pagando nosso fornecedor e carnes, enquanto ele coloca a mercadoria lá dentro eu  estou confirmando se ta tudo okay. Quando eu ouço um barulho vindo do beco que tinha ao lado do restaurante, viu chegando bem devagar até que... meu celular toca espantando qualquer coisa que tinha no beco.

- Moshi Moshi, I/a resolveu me ligar?

- S/a, eu tenho uma ótima ideia de como te recompensar.

- Sério, o que?

- Eu vou trazer você pra passar uns dias aqui comigo, eu já falei com o sensei e ele concordou e eu gostaria de saber o que você achou da minha ideia?

- Ótimo assim eu vou entender o que te prende tão longe de mim.

- Sério S/a Que bom que gostou ,te amo tenho que ir agora beijo.

- Também te amor beijo.- falei finalizando a ligação e entrando de volta no restaurante.

           






[...]


     22 horas da noite, centro de Tokyo.

             Itadori disse que vinha me buscar pra gente ir conhecer a escola jujutsu, então eu fiquei no restaurante limpando as mesas, quando juntei todo lixo do chão e das mesas eu peguei o saco do lixo e riu jogar lá fora quando, eu escuto um barulho do beco de hoje de manhã, fiquei tensa na hora fui chegando perto cada vez mais do beco o barulho ficou mais alto, o que me fez tomar um susto.

             Olhei de uma vez não tinha nada no beco mas quando eu me virei, senti uma dor imensa nas costas tentei me virar mas acabei caindo no chão olhei para cima e vi o mesmo homem que queimou todos no restaurante naquele dia, naquela hora eu entendi, nós não sobrevivemos aquele dia atoa ele tinha permitido, para acabar comigo depois.









[...]

           Acordo estou deitada em cima de uma grande pedra, com roupas de estilo antigo com detalhes em dourado, era um vestido com aberturas nas laterais tapando somente o necessário.

          Estava muito tonta,  me levantei minha visão estava voltando aos poucos, olhei para o lado e vi a coisa mais horrível que eu já vi na vida uma mulher com a mesma roupa que a minha mas estava cheia de aranhas.

- Oi criança, vamos brincar haha de pega pega, e é melhor você correr einh? Se não vai acabar morrendo.

        Ela abriu a boca e de lá começaram a sair diversas aranhas, naquele momento eu comecei a correr como louca pela floresta enquanto ouvia seu riso estridente.










[...]



    2: 30 da manhã  Floresta de Aokigahama

      
        Meus pés estavam cortados, eu já havia caído diversas fazer meu corpo estava cheio de lama, quando eu olhei para meu lada, ela estava me olhando com um sorriso maléfico no rosto, ela me jogos contra uma das gigantes árvores que tinha, eu cai no chão ela novamente abre sua boca e suas aranhas consomem meu corpo eu começo a me debater, até que vejo uma pessoa chegando perto era aquele mesmo homem com um sorriso vitorioso no rosto.

- Bom trabalho Jorogumo.- falou para a mulher que agora se encontrava bela e jovem.

       Ela olhou para mim deu um sorriso e todas as aranhas começaram a me picar ao mesmo tempo, soltei um grito alto de dor, e desmaio.













[...]




       Acordo com alguém me chamando, abro meus olhos e vejo que ainda estou no restaurante dormindo sobre a mesa.

- Você trabalhou muito hoje te encontrei aqui dormindo quase que não acorda.

- I/a, que horas são?- pergunto atordoada.

-São exatamente 23 horas, por que?

        Quer dizer que tudo aquilo foi um sonho?

- Nossa senhora, o que você estava fazendo ta toda suja de lama, como você ficou assim?




       Ou talvez não?








    ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─






























Oi gostaram? Desculpa os erros, bye
(✪‿✪)ノ

Yuji Itadori +18Where stories live. Discover now