Capítulo 10

4.8K 366 167
                                    


[...]= quebra de tempo
I/ a= Apelido do Itadori







-漫~*'¨¯¨'*·舞~










            Antes

-Haha cuidado se não eu roubo ele de você, naquele momento de prazer ele faria qualquer coisa que eu pedisse, cuida do meu bebezinho por mim ta bom vadia HAHA.- ela falou tocando meu peito, senti uma dor tão forte que senti meu corpo inteiro doer, despertei dentro do banheiro.







     Que merda foi essa!?



Agora

Ha essa vadia parasita pensa que vai ficar dentro de mim ela ta muito enganada, mas por enquanto acho melhor ficar calada, até porque se até o Itadore eles querem matar imagine eu que não trabalho para eles e não tenho nem uma utilidade.

Saio do banheiro e o I/a ainda está dormindo, vou acordar ele para ver se ele ainda está vivo. Naquela hora mesmo sem ter controle sobre o meu corpo eu estava vendo tudo o que ela estava fazendo, no meio do ato ela também sugava muita energia dele, se eu relaxar demais ela pode assumir o controle.

Acordo o I/a que estava, babando igual uma criança, comecei a fazer cafuné nele.

- Acorda amor.- falei dando beijinhos no rosto dele.

- Eu dormi muito amor? Você acabou comigo hehe.

- É, foi mesmo.

- Eu vou tomar banho e me vestir para ser seu guia e apresentar para você o pessoal.




[…]



     Ele saiu do banheiro e me levou com ele, para explorar o lugar, tem o espaço dos dormitório, uma cozinha compartilhada, uma sala com Tv e jogos, um espaço para leitura, e algumas salas misteriosas  que o I/a me impediu de entrar a mandado do Gojo.

  Passando pela sala de leitura Fushiguro estava lá, lendo alguns livros antigos que me chamou muito a atenção, pois em uma parte que eu ouvi ele ler, descrevia com maestria a parasita dentro de mim, preciso ler esse livro mas infelizmente era só para estudantes jujutsu eu fico querendo.

A Nobara estava fazendo compras com a Maki, só estava o Panda e o Toge o homem de poucas palavras. O Panda se ofereceu para me treinar um pouco, ideia do Yuji tsc, agora eu vou levar uma surra de um Panda.

Eu vesti uma roupa de academia da Maki que ficou um pouco grande em mim, e vamos a luta.

Itadori on

Hahaha acho que foi um pessima ideia deixar o Panda e o Toge treinarem a S/n, eles estão pegando muito pesado mesmo que seja só para matar o tempo, mas é bem engraçado ver ela tentando lutar contra os dois ao mesmo tempo, tá levando uma surra.

- ISSO S/N VAI LÁ ARREBENTA COM ELES!! hahaha.

Ouço passos que uma pessoa é o Fushiguro que se senta ao meu lado, ele parece aflito.

- O que houve Fushiguro?

- Ah nada… Você notou algo de estranho na S/n ?

- Não porque?

- Nada deve ser só coisa da minha cabeça.

- Ah então ta bem.

- ITADORI!! Me salva kkk.- falou S/n sendo arremessada no ar pelo Panda.





[...]



S/n on

Todos já estão dormindo vou tentar ler aquele livro, me levanto na ponta dos pés, pego um roupa e visto um moletom do i/a , sim nós transamos denovo naquela hora não contou não foi eu, cheguei na biblioteca, nossa esse lugar cresce a noite, que sombrio. Pego uma escada e ligo a lanterna do meu celular, subo as escadas e a cada degrau me sinto mais culpada ainda por esta fazendo isso. Demorou um pouco mas eu achei o livro, me sento na poltrona que tinha lá e começo a ler o livro.




Jorōgumo ,é um Yōkai do folclore japonês, provavelmente equivalente a um goblin ou duende, com forma de aranha que pode mudar sua aparência para a de uma mulher sedutora. Absorve energia através do ato sexual, onde ela pode consumir energia equivalente a uma maldição de classe especial. Seu poder não se limita ao sexo,  ela também pode obter poder através de rituais com animais ou com o útero de mulheres que perdem a capacidade de engravidar.

Merda tantos demônios para me possuírem e logo uma com fogo no cool, fala sério destino você tem algo contra mim, minha pergunta é respondida quando vejo Fushiguro na porta me encarando com ódio.

- O que você faz aqui ? Você não sabia que é proibido para quem não é aluno?

- Ah.. é que..

- É isso que tem dentro de você, por isso pedio para o Itadori te trazer aqui?

- Bem…eu n-não sei o que eu t-tenho.

    Ele me pega de surpresa tomando minha alma e ficando cara a cara com a parasita, que logo enche seus braços de aranhas, Megumi caí para traz.

- Mas que merda, preciso reportar isso para o Gojo-sensei, vem comigo.- falou pegando com força e brutalidade meu braço.

- Se você for com ele você não vai voltar mas, eles não vão hesitar em te matar, é melhor você correr.

- Me solta.- a parasita me dá força para empurrar Fushiguro e correr.

Comecei a correr como se não houvesse amanhã, essa escola é a onde no meio do mato mas que merda, começou a correr mais rapido até que chego no...






                                            ~舞*'¨¯¨'*·~漫- 









Oi desculpa não ter postado ontem e os erros de português bye (✲✪‿✪)ノ

Yuji Itadori +18Where stories live. Discover now