Capítulo 16 Exorcismo

3.3K 265 148
                                    



















Antes

Acordo com dores por todo o corpo, minha visão foi voltando aos poucos meu corpo estava amarrado por varia cordas. Levanto minha cabeça lentamente devido a dor dando de cara com Gojo, sem sua venda.


- Vamos começar querida.

Agora








Naquele momento sabia que estava ferrada, amarrada com cordas da minha grossura, nem sabia que existia cordas assim, cheia de papeis com um tipo de escrita antiga e uns meio estranhos para ler.

Havia muitas velas por toda parte, deixando o ambiente ainda mais macabro.

- Então, eu sou um sensei bonzinho e gosto de verdade do Itadori, por isso eu vou pegar leva com você, não vou te torturar muito.

- Hahaha até parece, gostar do Itadori, se gostasse mesmo ele não iria precisar morrer.

- Você não entende não é mesmo?

- Vai a merda no final vocês do Jujutsu são todos iguais nem um se importa com ninguém.

- Hahaha eu não vou pedir respeito mocinha, até por que você vai estar ocupada demais gritando.

Apartir dali foi só dor, nunca havia sentido tal coisa, ele usava uma grande bola de luz para me machucar enquanto aqueles olhos azuis me examinavam, as lágrimas escorriam pelo meu rosto, me odiava por aquilo parecia uma criança chorona.







[...]



Após um tempo daquela sessão de tortura eu já estava quase desmaiando, quando eu senti leves tapas em meu rosto.

- Você não é uma ameaça, seu poder é pouco comparados aos meus ou do Itadori. Deu sorte hahah.- falou ele tocando minha testa me fazendo desmaiar novamente, qual o problema desse cara.







[...]



Acordei sentindo um cafuné gostoso em meus cabelos, abri bem devagar meus olhos, logo vi Itadori sorrindo fofo.


- Que bom que acordou meu amor, eu fiquei preocupado, o Gojo-sensei pegou muito pesado com você.

- kkk foi mesmo, meu corpo ainda doi.

- Eu vou ficar aqui cuidando de você gatinha.

- Eu te amo, não sei o que sería da minha vida sem você.

Eu e Itadori ficamos agarradinhos o tempo todo até que ele teve que ir embora, meus pais chegaram logo em seguida, minha mãe estava estressada pois estava enfrentando muitos problemas com a agência de modelos.

Eu fiquei com pena dela, eu sei que e difícil enfrentar o mundo e ainda criar uma filha dando do bom do melhor como ela me criou, as vezes eu acho que sou uma pessima filha e que devia passar mais tempo com ela.

Quando o Itadori estava aqui tivemos essa mesma conversa, sobre família, e só conhecendo a dor dele, percebi o quão egoísta eu tenho cido, antes eu ajudava meu pai no restaurante mas agora eu não faço mais nada.

Acho que vou ter que mudar minhas atitudes drasticamente, para tentar ser melhor, dar uma boa vida para Itadori e todo o amor que ele merece, e ser a filha amorosa, isso vai ser difícil.

Mas não impossível.



Quando chegou a hora do jantar me ofereci para fazer com minha mãe, cozinhamos juntas, ela me disse que sentia falta desses momentos. O Itadori me disse a mesma coisa hoje, que sentia saudade dos momentos com o avô.

Fui dormir com isso na cabeça, e com o que o Itadori tem que lidar sabendo que vai morrer quando comer os dedos, será que vou conseguir salva-lo?























Oi gente desculpe os erros, gostaram? Bye(✲✪‿✪)ノ

Yuji Itadori +18Onde histórias criam vida. Descubra agora