Capítulo 20

2.7K 192 85
                                    









6 meses depois




ㅡA morte dele ainda está muito recente eu ainda sinto a dor, o que eu senti naquele momento foi tão intenso, meu coração é uma ferida aperta, parece que eu nunca vou superar, até o enterro parece que foi ontem.

ㅡ Olha você precisa de ajuda Sn, quer dizer olha pra você, faz quantos dias que você não come? Ou que você foi para a faculdade?ㅡ falou Nobara tentando me ajudar.

ㅡ Eu não preciso da faculdade, ela precisa de mim, se eu sair de lá eles vão implorar para eu voltar, eu sou a mais inteligente daquele lugar.ㅡ falei já alterada.

ㅡ Olha se acalma, você precisa de ajuda profissional precisa superar isso, não foi culpa sua.ㅡ falou ela acariciando minhas costas.

ㅡ Eu disse que ia...que ia proteger ele...e olha agora...ele está morto e eu estou aqui eu não merecia estar viva, ele sempre quis ajudar todo mundo e eu sempre fui egoísta e não ajudei ele.ㅡ falei aos prantos.

ㅡ Vem eu vou te levar pra casa. A conta por favor.ㅡ falou ela chamando o garçom.

Nobara me levou para o dormitório do Itadori, é lá que eu tenho ficado, é aonde as coisas dele estão, eu só limpo, até porque ele vai voltar pra mim eu sei disso ou ao menos acredito.

O enterro dele foi péssimo, caixão fechado eu não pude dar um último adeus, eu me lembro como se fosse hoje...



Flashback on


Um ambiente péssimo, eu sentia a dor eu não podia velo, devido a forma que ele morreu o caixão teve que ficar fechado.

Todos estavam tristes, chorando até o Megume e o Nanami. O Gojo estava com um buquê nas mãos, ele estava igual a mim se culpava por não estar lá .


Aquele dia foi chuvoso como se os céus chorasse e sentisse nossa dor.

O caixão descia e todos nós jogamos um pouco de areia, um clima bem pesado ficou no lugar.

Hoje eu criei laços no Jujutsu, Gojo disse que estaria aqui para o que eu precisasse assim como a escola de Tokyo, eu aproveitei a situação e assumi o lugar do Itadori.

Hoje um pouco mais tarde eu vi aquela mesma figura misteriosa.

E do mesmo jeito ele sumiu, mas eu fiz um desenho dele dessa vez, e estudando um pouco eu descobri bastante coisa sobre ele e o que ele estava fazendo alí e na minha opinião ele estava aqui pelo Itadori para confirmar a morte dele.









[...]






Eu não conseguia dormir, aquele homem assombrava minha mente, assim como a culpa.

Mas quando estava agarrando num sono mais ou menos as três da manhã eu vi aquele cara no espelho, tomei um susto e alí concretizei minha teoria ele tem alguma coisa haver e eu vou descobrir...

Flashback off




Essas ultimas semanas eu tenho estado com uma dúvida, o avô do Itadori morreu e ele era a única pessoa que conhecia os pais dele, mas ele nunca sabia me responder nenhuma pergunta deles.

Eu iniciei uma investigação para descumprir quem são os pais do Itadori e o que isso tem haver com a resistência dele ao Sukuna.

Mas pra falar a verdade eu não tenho tido muitos avanços, mas estou confiante sobre meu encontro de hoje, um aluno de Kyoto, disse que tem uma informação valiosa sobre aquele velho misterioso que eu tenho visto. Mas infelizmente o aluno não se identificou então, surpresa!

A gente ficou de se encontrar em um restaurante em um bairro muito movimentado, as onze da noite, então eu vou sair escondida, porque se alguém descobrir sobre essa investigação vai fazer muitas perguntas.

No momento eu estou me vestindo para me encontrar com esse aluno, vesti um casaco e calça jeans, e sai escondida, o que vai ser fácil pois o Gojo, Megume e Nobara sairam em uma missão.








[...]






Cheguei no restaurante, e um cara levantou a mão me chamado, era Noritoshi Kamo, ele que faz feitiços de sangue, que aberração, o Itadori me falou dele, ele vai se tornar líder do Clã, kkkk ele teve sofrer uma puta pressão.

ㅡ Líder do Clã Kamo, por essa não esperava.ㅡ falei me aproximando da mesa.

ㅡ Tá surpresa, mas eu não quero perder muito tempo com você senta aí. ㅡ falou arrogante apontando para a cadeira a sua frente.

ㅡ Pode ir direto ao assunto, também não gosto de rodeios.ㅡ falei sentando na cadeira ( rsrsrs 😏).

ㅡ Isso aqui vai te ajudar na sua investigação, aí tem tudo que você precisa saber sobre Noritoshi Kamo.ㅡ falou colocando uma maleta em cima da mesa.

ㅡ Ta de brincadeira, como sabe quem eu estou procurando, e Noritoshi e você.

ㅡ Primeiro: você devia escolher melhor as maldições que interroga se quer fazer isso escondido, e segundo: ele é meu antepassado, temos o mesmo nome.ㅡ ele estava certo, a um mês atrás eu interrogava algumas maldições, mas isso nunca me levou a lugar nenhum.

ㅡ E você vai me entregar isso assim de graça.

ㅡ É claro que não, eu tenho uma missão para você.

ㅡ E que missão sería essa?














Por acaso você conhece Toji Fushiguro...
























Oi gente desculpe os erros, gostaram?
Não postei ontem ✊😔 desculpem.

Yuji Itadori +18Where stories live. Discover now