Capítulo 12

3.9K 333 60
                                    

 Roi leitora né? Tentei fazer maior gente mas não deu certo, desculpe os erros ortográficos, boa leitura.

      Pegue aqui seu lanche
                        👇
     🍔🍟🍕🍲🍙🍥🍡🎂🍰








     Vagando no limpo sem sentir, enxergar ou mesmo tocar em nada, a morte me deixou fria ou será uma brisa gelada do inverno que reveste meu corpo? Petrificada sem sentir qualquer parte do meu corpo somente o rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     Vagando no limpo sem sentir, enxergar ou mesmo tocar em nada, a morte me deixou fria ou será uma brisa gelada do inverno que reveste meu corpo? Petrificada sem sentir qualquer parte do meu corpo somente o rosto.

[...] 

  Após um tempo de solidão uma imagem se forma diante de mim posso ter ficado louca, ou será que estou vendo isso mesmo? Um espelho será que o reflexo é minha alma? Tudo tão bagunçado,e aquoso que me da náuseas, parece que estou num barco balançando de um lado para o outro.

[...]

    Um pingo de força enche meu ser, uma brisa quente como as caldeiras próximo a um vulcão acesso, consigo abrir meus olhos e me vejo, sera uma alucinação?
-Vejo que chegou muito cedo, mesmo esperando sua chegada achei que seria mais forte.

-Quem é você? - pergunto num tom de voz fraco e falho.

-Ora quem mais seria, você.- nesse momento não compreendo mais nada.

-Meu bem, eu sou você simples assim e estou aqui para lhe ajudar, quando morreu senti que ela também morreu, mas deixou um pouco dela em você seu poder agora é grande e podera voltar a vida mas pense bem sobre suas escolhas pois agora é só você e você sem mais nada.

Ela não me deixa falar, e o chão debaixo de meus pés quebra me fazendo cair em direção a terra em queda livre, enquanto imagens de maldições e feitiços entram na minha mente, como uma fusão de mim com outro ser me fazendo pensar de maneira diferente e ter um ponto de vista diferente…

     Não sou só eu, e sim outra mente atuando em conjunto.

[...]

     Ainda caindo começo a ouvir um zumbido, que vai aumentando assim como a velocidade de minha queda, não muito distante começo a ver o chão num campo verde… A cada segundo o impacto se aproxima e o barulho aumenta… Até que o impacto acontece…

   Me acordo em um pulo quando,recupero minha visão vejo algumas pessoas ao redor de mim, parecem fazer parte de uma expedição, é  que seus trajes e bagagens indicam.

-Calma moça, calma, você está bem está sentindo alguma coisa?
-Aonde a gente está? 

-Na floresta de Aokigahama.

-Você pode me levar até a saída da floresta por favor.

-Claro, claro, você consegue andar?

- Sim, eu acho.- falei a última parte em um sussurro.

O bom samaritano me ajudou a sair, tive que anotar meu nome em um papel e por um segundo iria escrever Jorogumo, que medo.

A atendente me ajudou ligando para a polícia que felizmente me levou até em casa, o mais estranho é que o policial ficou dando encima de mim, e era diferente como se ele acatase minhas ordens.

Desci e subi para o apartamento dos meus pais, entrei e tirei a pantufa que usava na porta, passando pelo corredor dando de cara com meu pai que deu um sorriso bem grande e disse.

-O bom filho a casa retorna, achei que ia passar mais tempo com seu namorado, e o visual resolveu mudar? Bom você fica linda de qualquer jeito.

Quando meu pai diz aquilo vou correndo direto para meu quarto para me olhar no espelho…
 
- Muito linda mesmo tinha que ser minha filha né. 




















Confuso? Gostaram? Bye (✲✪‿✪)ノ

Yuji Itadori +18Where stories live. Discover now