Capítulo 17 Hot

6.2K 264 270
                                    

















Antes

Quando chegou a hora do jantar me ofereci para fazer com minha mãe, cozinhamos juntas, ela me disse que sentia falta desses momentos. O Itadori me disse a mesma coisa hoje, que sentia saudade dos momentos com o avô.

Fui dormir com isso na cabeça, e com o que o Itadori tem que lidar sabendo que vai morrer quando comer os dedos, será que vou conseguir salva-lo?

Agora










Naquele dia, Gojo-sensei me pedio para ir lá na escola, ele queria conversar em particular pedio para que eu não dissesse ao Itadori (autora:😏kkk) , ele me disse que naquele dia tinha tirado o resto da maldição que estava em mim, ele disse que ela não era muito forte, mas alongo prazo poderia causar muitos problemas já que ela iria se alimentar de todas as minhas emoções, e até do sexo.

Mas como eu estou livre ele disse que poderia me dar umas aulas, eu poderia treinar um pouco com o Itadori, seria ótimo

A S/n me ligou pedindo ajuda para treinar pois iria fazer algumas aulas com o Gojo-sensei e queria aprender o básico, não sei bem se eu seria um bom professor, até por ainda estou aprendendo então eu resolvi pedir ajuda a Nobara com a energia amaldiçoada enquanto eu ensino ela a lutar.

Falta pouco para ela chegar para o nosso treino, estou com um pouco de medo de machucar ela, mas vamos lá né.






[...]










Chutei o Itadori mas ele desviou, sim já estamos treinando, eu tenho que estar a todo vapor, ainda mais agora com o Itadori mais perto de morrer a cada dedo que ele comer, eu não vou parar.

- AEEEHH!- comemorou Nobara quando acertei um soco no Itadori.

- Ahh você ta bem amor? Kkk- falei um pouco preocupada mas ainda sim rindo.

- Tô sim, achei que você não soubesse usar energia amaldiçoada ainda.- nem eu sabia disso.

- E não sei, isso deve ser porque eu estava com raiva por estar perdendo.- falei um pouco nervosa.

- ACABA COM ELE S/N!!

E assim passamos a tarde treinando até cansarmos hoje, mas tem uma coisa que está me deixando pensativa, que interesse o Gojo tem em mim para me deixar fazer parte disso, mesmo sabendo que eu posso estragar tudo?

Eu gostaria de falar com ele, mas as vezes eu posso ser muito individualista em relação a vida de quem me importa, eu penso muito em mim e em minha dor, no luto e essas coisas.

- Oe S/n, vamos tomar banho juntos? Estou precisando relaxar.

- E quem disse que eu vou te deixar relaxar?

- Hehe fiquei com mais vontade agora. Vou preparar a banheira para nós.- falou vindo em minha direção e me dando um selinho.

- Ta bem.

Me levantei da cama tirando minha roupa e me enrolando na toalha e indo ao banheiro, chegando lá o Itadori já estava dentro da banheira, que estava bem perfumada.

Ele da um sorriso tímido coçando a nuca estendendo sua mão em minha direção para me ajudar a entrar na água.

Ele me colocou sentada entre suas pernas abraçando minha cintura beijando meu pescoço. Ele se estica um pouco pegando um esponja bem em ensaboada, passando em minhas costas e continuando a beijar meu pescoço, aquilo estava uma delícia, ele leva suas mãos em direção aos meus seios apertando enquanto passa o sabonete. Aquilo estava uma delícia.

Yuji Itadori +18Where stories live. Discover now