•032•

2.4K 331 381
                                    

꧁𝔸𝕫𝕣𝕚𝕖𝕝꧂

Não era meu comum fazer coisas e não me lembrar mas durante a festa minha cabeça estava em outro lugar e agora tinha que olhar para uma feérica loira que exalava expectativa.

— Ele é o filho rejeitado de Beron? — ela perguntou de maneira inocente e quase cantada enquanto ainda encarava a porta me fazendo franzir o cenho para aquilo, realmente não estava nos ânimos para escutar coisas assim, de Lucien principalmente.

— O que está fazendo aqui? — ordem ou pergunta como ela entendesse, o que ela tinha falado já havia sido indelicado o suficiente para merecer algo a altura.

E minha calça ainda me incomodava muito enquanto estava fazendo uso das sombras para ocultar aquela parte, queria ficar sozinho.

— Não vai me convidar para entrar? — ela sugeriu se inclinando para a porta mas utilizei meu corpo para bloqueá-la.

Como um idiota frustrado lembro-me vagamente de ter aceitado o contive desta fêmea e de outra, não que alguma delas tivesse me despertado algo, não pensava bem de cabeça cheia.

Mas mal me lembrava disso, não me lembraria se não estivéssemos nesta situação, ao menos isso não havia acontecido no meio da noite.

— Não. Tenho coisas a fazer.

Seu rosto simpático ficou sério mas ela sentiu antes de olhar para a porta de Lucien uma vez e sumir no corredor. O ruivo tinha coisas a fazer e por enquanto eu mesmo teria que resolver meu problema.

O quarto estava exalando o cheiro de Lucien, a excitação presa aos lençóis me fazendo querer ir atrás dele para terminar aquilo que tanto queríamos.

(...)

Apesar de estarmos na corte diurna por interesses de Lucien e por seu bem estar, como espião da corte noturna seria bom que ao menos fosse visto como um aliado. Portanto, mesmo que não quisesse ou tivesse humor para algo assim, eu deveria fazer minha parte.

Como desculpa fui ao único lugar que conseguia ir e vir sem me perder. Depois da tentativa frustada de tentar me satisfazer sozinho, porque eu sabia que nada se compararia, descontei toda a frustração no treino.

A última parte já estava de maneira insistente comigo desde o ataque e com toda certeza me incomodava mais do deveria.

Quando acordei com Lucien pedindo desculpas fiquei sem rumo por alguns milésimos de segundo, porque necessariamente não queria ouvi-lo falar aquilo, não estava com raiva, apenas envergonhado por não ter o salvado mas o macho parecia tão frustrado quando eu.

Ouvi a risada alta invadir o corredor e logo Lucien e Helion aparecerem, os dois possuíam roupas semelhantes e rostos corados por conta da risada, Lucien estava distraído dizendo algo mas o Grão-Senhor me olhou apenas uma vez e piscou em reconhecimento e voltou-se para o ruivo, e em seguida os olhos de Lucien se voltaram para mim, vi as lembranças passearem por seu rosto no momento em que ele também me cumprimentou.

— Azriel, resolveu ensinar alguma coisa aos novatos? — uma forçada simpatia estava mascarada na voz de Helion, certo, não queria nem esperava que fosse seu preferido mas aquela atitude fazia parecer que ele queria o ruivo exclusivamente para si. Como se eu estivesse atrapalhando.

— Algo do tipo — sequer tinha conversado com algum dos guardas em treinamento, estava ocupado demais em meio a pensamentos mas isso não importava agora.

— Ah sim, eu e Lucien temos que ir a biblioteca, uma das que prometi visitarmos, quer nos acompanhar? — eu realmente estava inclinado a ir, por motivos óbvios e por questão de meu próprio ego mas a forma como Lucien parecia feliz com Helion era diferente, não era algo com segundas intenções, e eu não o deixaria desconfortável por bobeiras illyrianas.

Luz e Escuridão - Lucien e Azriel (FINALIZADA)Where stories live. Discover now