•015•

3.2K 370 230
                                    

꧁𝕃𝕦𝕔𝕚𝕖𝕟꧂

Porra, o que colocavam de especial nos vinhos de Velaris? minha cabeça parecia que explodiria por causa da claridade do quarto.

Xinguei assim que recobrei meus sentidos e senti o leve cheiro de álcool vindo do meu hálito junto com o perfume de Azriel impregnado em minhas roupas. Havia feito aquilo, mesmo sabendo que era errado e que talvez me afetaria eu fiz, deixei o desejo fluir porque sabia que ele também queria.

Ainda me lembrava de como ele apertava minha cintura e me puxava para seu corpo enquanto eu tentava abrir suas roupas e a porta da sala, Azriel no entanto se limitou ao beijos e carícias e então se afastou de mim aconselhando que fôssemos dormir, e a partir de entrar no meu quarto havia sido tudo um borrão porque eu estava frustrado.

Me sentei analisando a forma desajeitada que eu havia tentado tirar minhas roupas, a camisa pouco aberta assim como os botões da calça, se eu não soubesse bem dos meus limites conseguiria pensar diversas idiotices.

Dois toques soaram leves à porta e ao olhar para a janela soube que era mais do que tarde, não sei se agradeceria por Azriel se importar em me acordar como falou que faria ou se continuava xingando mentalmente, seria desgastante olhá-lo depois de afirmar que estava confuso e então beijá-lo novamente e até mesmo sugerir outras coisas.

Grunhi para que ele entrasse, a passo que o macho adentrou o cômodo as sombras em volta de suas asas o acompanharam, fechei a calça o mais rápido que pude ao me levantar mas ele ergueu uma sobrancelha.

— Bom dia? — perguntei ou comprimentei curioso para ele que ainda me observava, e eu quase sorri com aquilo.

— Bom dia. Não sabia se você acordaria para ir a Amren então... — ele pigarreou tímido, passando a mão na nuca como se fosse algo muito estranho. Não me importava verdadeiramente de acordar e recebê-lo no meu quarto, mas depois de ontem era sim estranho.

E Azriel ainda se importou em me acordar como disse que faria há um tempo atrás.

— Obrigado por isso, se eu dormisse mais acordaria com um humor de merda — sorri para aquilo e ele replicou a expressão — não sou tão fraco para bebidas, não deveria ser mas esses vinhos de Velaris são diferentes — dei de ombros balançando a cabeça enquanto tirava uma curta risada de Azriel.

— Acredito que consumi-los tão rápido também cause algo — foi a minha vez de rir e concordar com vergonha, o quarto estava tão quente que as roupas da noite pareciam grudar em cada centímetro do meu corpo, com Azriel ainda a porta escorado eu comecei a desabotoar a camisa.

— Talvez seja isso — considerei me livrando de todo aquele tecido e ao amarrar os cabelos, não era grande coisa Azriel me ver sem camisa mas ainda sim não consegui esconder o sorriso para como ele estava focado em mim, e no meu corpo — da próxima vez vou riscar os vinhos da minha lista, corro do risco de fazer algo idiota — considerei em dúvida, ele havia gostado do beijo? ele não estaria aqui se não, ou estaria?

— Duvido muito — sorri para aquilo enquanto desviava o olhar seguia para o meu armário, na tentativa de evitar olhá-lo nos olhos comecei a escolher uma roupa qualquer para usar para ir a casa de Amren, não que fosse segredo que eu pegasse qualquer peça.

Antes que eu me virasse para dizer qualquer coisa boba ou um pedido de desculpas, o qual era mais provável, senti a presença de Azriel próxima a mim e a luz do ambiente abaixar drasticamente, as sombras bloqueavam qualquer entrada de luz desnecessária e isso me fez virar assustado, mais do que deveria.

Os olhos de Azriel pareciam negros, envoltos em uma fúria terrível e eu engoli em seco de maneira receosa, ele olhava para meu tronco, não, não para ele, o macho havia visto minhas cicatrizes. Estava tão envolvido com a conversa que havia deixado passar aquilo.

Luz e Escuridão - Lucien e Azriel (FINALIZADA)Where stories live. Discover now