•035•

2.4K 270 225
                                    

꧁𝕃𝕦𝕔𝕚𝕖𝕟꧂

Eu realmente deveria parar de beber ou deveria começar a ter mais controle, ainda estava chateado quando cheguei ao jantar, ao qual havíamos nos atrasado tanto que lidamos com uma comemoração e agora não sabia se era algo bom ou ruim eu não ter bebido até esquecer tudo.

Gostaria de manter a lembrança da minha dança com Azriel, se pudesse escolher sem dúvidas será algo que ao ser lembrado causaria um misto de emoções.

Só de me lembrar sentia o gosto de Azriel pesar em minha boca, desde a banheira, que fora tão errado e tão bom, até os curtos beijos que trocamos naquela varanda, lembrava-me de cada sensação.

— Bom dia Lucien — a voz dele soou no quarto me fazendo abrir os olhos, não era a toa que eu conseguia imaginar estar com o macho de maneira tão fácil, o cheiro de Azriel estava no meu corpo, na minha cama e em todo o meu quarto.

— Bom dia Azriel — respondi baixo me deitando de lado para olhá-lo sentado à ponta da cama, a minha voz de tentativa de sono havia sido péssima e por isso vi um curvar leve em seus lábios.

Azriel só poderia ter usado suas sombras para impedir que eu acordasse até esse momento.

Apoiei-me em meu braço e o observei ficar de costas para mim, alçando sua camisa amarrotada da outra noite, as asas faziam presença mas estavam dispostas de maneira nada confortável por eu estar logo atrás.

Ele se levantou abotoando os botões da camisa com uma mão enquanto se abaixava para colocar os sapatos, soltando um sorriso que não soube identificar ser causado pela minha tentativa falha de fingir ter acabado de acordar ou o fato de que sabia que meu cheiro de excitação só estava mais forte no ambiente, se misturando com o dele.

Estava duro e menti a mim mesmo que aquilo era apenas uma ereção matinal e talvez Azriel estivesse convencido do mesmo enquanto terminava os botões da camisa e fazia menção de sair mas não chegou a dar um passo antes de me olhar de canto de olho e vir em minha direção.

As asas poderiam ser intimidadoras por seu tamanho mas eu as achava belas mesmo com cicatrizes de guerra, não sabia como descrevê-las mas era incrível apenas admirá-las.

Azriel se apoiou no divã ficando de joelhos e eu me sentei para olhá-lo melhor, avaliá-lo como sentia que ele estava fazendo comigo. Me olhando como se eu fosse uma presa.

Ao mesmo tempo que senti a excitação dar voltas no meu interior senti de forma tardia também a falta de roupas , me lembrava bem de quando havíamos decidido em que aquela festa já havia acabado para nós dois, Azriel me acompanhou mas não fez menção de ir para seu próprio quarto, e com decorrência das horas que ficamos naquela varanda eu já tinha conseguido beber mais alguns drinks fortes o suficiente para não me importar com o que ele veria, não seria tão diferente de mais cedo, e alegando calor, eu sempre me sentia quente demais quando bebia licor e quando estava com Azriel, me desfiz das minhas roupas e dormi sem trocarmos uma palavra.

Realmente não tive preocupação alguma em pensar em como ele ficaria ou o que pensaria com essa atitude.

— Tem ideia de como é ter alguém que você quer, totalmente nu se abraçando em você? — sua pergunta saiu falsamente ofendida com um sorriso sacana ao puxar as mangas da camisa e alcançar os sifões no bolso de trás, ambos mal piscamos enquanto ele os colocava no lugar.

Não soube processar o que havia acabado de escutar. Azriel realmente queria algo comigo?

Um músculo se contraiu em sua mandíbula e fiz meu melhor para parecer despreocupado com um dar de ombros para sua pergunta, Azriel se inclinou com o joelho e apoiou as mãos na cama próximo aos meus tornozelos.

Luz e Escuridão - Lucien e Azriel (FINALIZADA)Where stories live. Discover now