Capítulo X - Próxima Jogada

676 65 30
                                    

Hey! Olha eu aqui. Recebi uma proposta hoje que me fez ficar feliz e pensei em voltar. Ontem voltei a ler fanfics (coisa que eu não fazia há muito tempo) então com calma eu vou voltando e me readaptado a esse mundo. Espero que tenham paciência porque mal posso esperar para voltar a escrever. 

No mais, espero que não tenham se cansado de mim. Boa leitura!

___________________________________

Camila Cabello

Mãos firmes envolveram meu quadril, puxando-me para que eu enroscasse as pernas em seu corpo. Beijos foram depositados em meu pescoço e ombro, conforme eu arranhava sua nuca, na qual uma linda libélula repousava em forma de tatuagem.

- Gosto da sua pegada. – Afirmei antes de inclinar minha boca até a sua.

Era como dançar no escuro, com Lauren prestes a iniciar um incêndio com apenas a minha faísca. Mas nem um pouco como o Band Wagon, pois ao contrário de dançarinos que flertavam e disparavam ao fim com uma discreta demonstração de sexualidade, o que ocorria bem aqui era muito mais do que seria permitido em um musical da década de 50, mesmo sendo tão intenso, furtivo e sincronizado quanto uma dança.

Lauren nos levou até uma cabine do banheiro e o bateu com a perna, encostando-me á parede e empurrando seu corpo necessitado sobre o meu. Nossas línguas se encontravam em uma dança única e sensual enquanto sentia que ela me apertava ainda mais contra si. Suas mãos foram até meus seios de uma maneira exploradora á medida que minha boca se ocupou de seu pescoço, o chupando e conseguindo até mesmo deixar uma marquinha, Lauren gemeu em resposta.

- Como você tem coragem de me mandar uma foto dos seus peitos... – A garota começou a se esfregar em mim lentamente ao passo que me olhava, atenta as minhas expressões de prazer. – E não me mandar uma foto do seu pau?... Oh Lauren, jogada errada. – Confessei, sentindo minha calcinha ficar molhada conforme ela fazia lentos movimentos de foda e me encarava séria. Seus cabelos estavam jogados para o lado e a boca um pouco inchada devido aos nossos beijos.

Eu havia saído da aula depois da foto que ela me enviara e encontrei com Lauren no corredor, nossos olhares se encontraram e fui até o banheiro, não passou muito tempo e ela logo me seguiu e agora estávamos aqui.

- Ao vivo é bem melhor... – Respondeu séria, levando sua boca por meu torso até o final do meu uniforme que ia até a barriga.

Como o de Ariana e das outras cheerleaders, o uniforme era de mangas e chegava até o pescoço, sendo acompanhado por uma saia, porém como eu era a capitã, minhas cores eram diferentes. Enquanto que o das meninas era em tons de azul com preto, o meu era quase inteiramente preto com detalhes em azul, diferenciando-me, além das costumeiras listras e traços pela roupa, nas cores branca e verde limão, com um R central.

- Como as lives que você fazia? – Referi-me ao antigo site e Lauren semicerrou os olhos em minha direção vendo que eu sabia bem mais do que ela esperava.

- Você é uma provocadorazinha, Camila Cabello. – Revidou, beijando suavemente meio seio esquerdo quando desviou minhas vestes com os dentes, a subindo até que pudesse alcançá-los, e o chupou, me encarando. Puta merda!

- Por que não me respondeu pela manhã? – Perguntei, fechando os olhos e sentindo Lauren sugá-los conforme apertava seu quadril contra o meu, fazendo-me sentir sua ereção por debaixo da saia.

Lauren parou o que fazia apenas para me encarar.

- Eu estava trabalhando. – Seus olhos ficaram mais claros, como se ela tivesse desviado o momento de prazer para outro pensamento, já que costumavam ficar mais escurecidos.

The Queen and the RabbitWo Geschichten leben. Entdecke jetzt