Capítulo IV - A ex-atriz pornô

747 74 23
                                    

Hey coelhinhos, como vão?

Prontos para mais um capítulo? Sei que demorei, mas adivinhem, rsrsrs, eu estou postando em mais duas fics, uma delas que logo acabará, então... Isso significa que voltarei a escrever nessa fic com mais afinco, até lá... Curtam esse capítulo maravilhoso rsrsrs.

Hora de conhecer uma das personagens mais fofas dessa fics rsrsrs ><

E boa leitura! :)

__________________________________

Camila Cabello

- Hm... – Gemi instantaneamente assim que Lauren capturou o lóbulo da minha orelha com sua habilidosa boca. Senti suas mãos firmes apertando minha coxa enquanto a levantava e jogava meu corpo contra a parede do meu dormitório. Arfei, sentindo meu corpo já mais leve receber o calor do seu.

As luzes estavam apagadas de modo que só conseguia ver os olhos verdes de Lauren e suas roupas no tom vermelho sangue.

- Quarto. – Comandei, sentindo-a elevar minhas coxas e prendi-as em seu quadril, sentindo o volume já evidente em suas calças. Sua boca subiu por meu pescoço e orelha enquanto ela deixava algumas mordidas leves e arfou quando minhas mãos apertaram sua bunda.

– Quero quicar em você. – Falei com minha voz mais sensual e Lauren se arrepiou.

- Não vejo a hora! – Respondeu, fechando a porta do meu quarto e não medindo tempo em me jogar na cama.

Seus olhos me avaliaram seriamente de modo que eu ainda não estava nua, mas era como se estivesse. Lauren tirou os sapatos e veio pra cima de mim, com cuidado.

Sua boca não tardou em encontrar a minha novamente. Seu beijo era gostoso. Seu hálito tinha gosto de menta e nicotina.

Ela tinha um jeito de movimentar sua boca de forma diferente durante o beijo. Não era como as pessoas que eu habituava-me a beijar, que se impunham e me faziam acompanhar o ritmo. Lauren pegava o ritmo. De modo que agora estávamos indo novamente para o rápido e eu já sentia suas mãos trabalhando por meu corpo, por meus seios, barriga e...

- Hm... – Lauren tocou-me por cima da calcinha e pensei em como queria estar logo sem vestido para recebê-la. Como se adivinhasse meus pensamentos, a mulher, de forma imponente, segurou na base da roupa e a ergueu de uma só vez, me fazendo vir junto. Sua mão tocou minha coluna e me trouxe para si, de modo que eu ficasse em seu colo.

- Rebola. – Mandou, indo até seu casaco e o retirando de seu corpo. Ela não precisava me dar mais ordens. Eu queria fazer coisas com ela que não cabiam somente em uma noite, mas seu tom de voz e seus olhos verdes avaliadores me deixavam desnorteada.

 Não perdi tempo e passei minhas mãos por sua barriga, rebolando levemente em seu colo e fazendo questão de arranhar sua pele, à medida que retirava sua blusa e a jogava pelo chão do quarto.

- Hm... – Senti seu pau cada vez mais duro embaixo de mim e aquilo me dava um tesão incomparável. Lauren retirou meu sutiã apenas com uma das mãos e o jogou com pressa da mesma forma que eu havia jogado suas roupas. Suas mãos foram diretamente para meus seios pequenos e sua boca passou a exigir mais da minha ao iniciar um beijo afoito.

Gemi em sua boca, baixinho, quando Lauren levou suas mãos a minha calcinha e antes que eu pudesse sequer pensar, desviou do obstáculo e enfiou um dedo em mim me fazendo arfar.

Minha pele queimava e imediatamente comecei a rebolar mais em cima dela, buscando meu próprio prazer. Espiei por entre meus olhos e percebi que os seus não perdiam nenhum movimento meu enquanto ela brincava com meu clitóris com seu polegar e enfiava mais um dedo em mim.

The Queen and the RabbitWhere stories live. Discover now