Capítulo IX - The Garden Place

648 65 24
                                    

Para o bem geral da nação diga a eles que VOLTO

oiiiiiieeee, sim, eu estou sumida, não, eu não morri, eu só tô TÃO, TÃO, TÃO CANSANDA, AAAAAHHH

relaxem o coração, manas, uma nova fic pode sair, essa será concluída, logicamente, mas tudo no seu tempo e é isso, estou fazendo o que posso :)

Vamos lá? Boa leitura!

____________________________

Camila Cabello

Minha boca salivava em torno de seu membro, meus olhos ardiam juntamente com minha garganta enquanto a acomodava. Encarava seus olhos verdes intensos perderem o foco toda vez que a engolia mais e sentia minha boceta latejar em prazer e aí... Aí eu acordei.

- Argh! – Resmunguei irritada quando abri meus olhos, sentindo-me úmida lá embaixo e pra variar... Sozinha em minha cama, o que significava que tudo não havia passado de um sonho.

De repente eu era a branca de neve cantando 'Sonhando Assim' em frente ao poço, desejando, em segredo, ser feliz com o que eu mais queria agora. O pau de Lauren. Quase podia ouvir o cantarolar "Aquele com quem eu sonhei, eu quero pra mim", com coro e tudo, sendo devolvido em deboche para mim, em meu quarto, sem os famosos passarinhos.

Revisei os últimos acontecimentos em minha mente e me permiti ficar feliz apenas por ter causado o que causei em Lauren Jauregui.

– Idiota! – Falei ao me levantar mais relaxada em ter dado o troco nela ontem à tarde.

Chupar Lauren foi uma das coisas mais incríveis que havia feito durante o sexo por alguém, no começo era apenas provocação, eu fui até sua casa apenas com aquele intuito, ter resolvido às coisas para o trabalho foi apenas um bônus, mas tenho que admitir que quase me perdi quando observei seu pau branquinho e de glande avermelhada, com suas veias visíveis de excitação, livre de pelos e profundamente saboroso.

Eu não havia calculado que ficaria tão molhada em chupar Lauren e que por um milésimo de segundos eu não me entregaria a ela novamente. Mas ela tinha aprendido a lição e agora iniciamos um jogo perigoso que me fazia esperar ansiosíssima por seu próximo movimento.

Foi pensando nisso que abri a porta do meu quarto, contente, apenas para dar de cara com uma Dinah encostada à parede enquanto Normani estava muito próximo a ela. As duas logo se afastaram quando me viram arquear a sobrancelha para a cena.

- Bom dia? – Abri minha boca apenas para fazer o som sair em tom de pergunta quando vi Dinah começar logo a fazer alguma atividade que não fosse suspeita como a anterior, buscando pratos e frigideira para o nosso café da manhã.

- Gday! – Normani brandiu, animada demais para meu gosto. – Pronta pra o treino de hoje?

- Eu quem deveria perguntar isto. – Respondi com um sorrisinho confiante. – Precisamos estar impecáveis para amanhã. – Quando ocorreria a feira e nossa apresentação em prol à conferência.

- Temos mesmo. – Ariana falou assim que adentrou ao cômodo, esse que pelo visto não conhecia o que era uma porta trancada. – Viram o Hamilton News? – Ariana pegou seu celular mostrando a todas nós o instagram da emissora local, a rodeamos, curiosas. – Eles farão uma cobertura ao vivo. A última vez que Waikato saiu na TV foi quando os All Blacks ganharam a liga.

- Isso muda tudo! – Reagi alegremente me juntando as meninas e pensei em como os meus planos estavam se encaminhando para um bom fim. - Isso muda tudo...

***

A segunda-feira havia passado como todas as outras, se não fosse o clima estranho entre Nils e eu, o garoto não viera mais falar comigo desde minha mensagem e meu não comparecimento na festa. Lauren e eu dividimos a famosa aula de Expressão Corpórea com o professor Somerhalder, que, ao passar do tempo, me lançava olhares cada vez menos discretos, porém a forma como os intensos olhos verdes de L Jaguar chamavam-me para ela me deixavam ignorar todo o resto.

The Queen and the RabbitWhere stories live. Discover now