Capítulo VI - Mantenha seus inimigos mais perto ainda

524 65 23
                                    

Hey babys, como vocês estão? Advinha quem voltou a escrever nessa fic rsrsrs >< UHUH 00/

Isso quer dizer que não garanto mais de uma att por mês, mas assim como UAEM, o tanto que eu escrever eu atualizo, então é só aguardar rsrsrs

E vamos ao capítulo, quem aí tava com saudades? Só tenho uma coisa a dizer rsrs, como o tema dessa fanfic é bem pornô, uma parte do capítulo tá igualzin rsrsrss (vamos ver o que vocês acham disso).

Boa leitura!

P.S: Não é possível que só eu tenha crush no Nills? hihihi

____________________________

Camila Cabello

[How to Be a Heartbreaker – Marina]

- Oh... Isso! Vai... Assim! – Gemi alto enquanto sentia um corpo másculo em cima do meu, minhas pernas estavam abertas ao recebê-lo e meu corpo suava pelo contato.

Tentei ao máximo me concentrar em minha tarefa, mas alguns pensamentos idiotas me atormentavam. Um deles sendo bem mais recorrente do que os outros. Lauren Jauregui. Eu até havia procurado seu nome na Wikipédia e consegui informações valiosas.

- Você é tão... – O garoto maori em cima de mim gemeu arrastado em meu ouvido conforme rebolava seu quadril de encontro ao meu. Minhas mãos imediatamente foram para suas costas, notando seus músculos definidos e os arranhando, trazendo pra mais perto de mim, enquanto fitava seus olhos com malícia. – E-u nem consigo... Definir.

Lauren Michelle Jauregui Morgado. (Miami, 27 de junho de 1997, 22 anos), mais conhecida como L jaguar ou The Queen Jaguar, é uma ex-atriz pornô cubana-americana.

- Isto é por que... Sou i-indefinível. – Declarei ao rebolar meu quadril de encontro ao seu e vendo o garoto estremecer um pouco, perdendo a pose do homem que eu sei que ele era.

Nils era novo, tinha apenas 22 anos, mais velho que eu, mas tendo a mesma idade que Lauren.

Lauren.

Sua biografia não saía mais de minha cabeça.

– Você gosta quando rebolo em você, hm? – Sussurrei em seu ouvido, virando-o na cama e vendo Nils se perder em meus seios. Estávamos nisso há pelo menos alguns bons minutos.

– Fala pra mim o que sou sua, fala? – Pedi ao ver seus olhos se tornarem ainda mais negros enquanto quicava em seu pau que estava cada vez mais enterrado em mim. Mas não sentia tanto prazer como inaginava.

Ela é conhecida por ser a atriz mais famosa da produtora de pornô gay, King Cobra. Lauren deu início a carreira quando tinha apenas 18 anos em uma sequência de três vídeos eróticos postados no site da produtora.

- V-Vadia... – Nils xingou de forma acanhada e sorri sedutoramente para ele, vendo os músculos de sua barriga se contraírem cada vez que eu descia sobre seu cumprimento.

- Mais alto. – Ordenei ao morder bem meus lábios e me concentrar naquele pedaço de carne dentro de mim no qual me fazia sentir um mínimo de prazer quanto mais eu me movimentava sobre ele.

- Vadia... – Nils xingou com vontade e um sorriso safado estampou seu rosto. – Você gosta de ser chamada de vadia, hm? – Ele me ajudou a descer e subir nele conforme forçava meu quadril para baixo. Abri a boca e me pus a gemer mais alto. Estávamos em seu quarto, em seu dormitório, na sua cama.

– É isso que você é... Uma vadia... – Ele arfava e eu me contentava em rebolar em cima dele. Concentrava-me para esquecer o que eu realmente era, uma vadia que estava transando com um, mas pensando em...

The Queen and the RabbitWhere stories live. Discover now