Capítulo VIII - Só precisa implorar

636 79 27
                                    

Hello bbzordes, quem aí ainda está com saudades de UNA ALPHA EN EL METRO?

Pois é, se não estiverem, que pena, yo estoy, mas vamos lá, a minha nova fanfic favorita rsrsrs. A única que estou escrevendo agora badum tss

I Wanted to Have your Life já está escrita, não pensem que me esqueci dela, é só que estou voltando a trabalhar e as coisas estão mais pesadas. Mas é isso.

Em suma, bom capítulo, bbs, boa leitura hihihihi

p.S: Aliás, em relação as homenagens a Boseman, tomem aí mais uma com uma pequena participação, aliás, se não lembram, ele também faz parte da fanfic.

_________________________________

- Vamos, meninas, rápido! – Gritei ao observar o excelente trabalho que os cortadores de grama haviam feito no gramado mais cedo. A grama do Aeroporto de Hamilton era baixa, não tinha sido regada recentemente e o dia se encontrava ensolarado e sem vento como os nerds do departamento de paisagismo e meio ambiente haviam estipulado para aquela atividade.

- Você bem que podia mexer uns pauzinhos também. – Ouvi Aly reclamar enquanto carregava um imenso rolo de fita adesiva que havíamos ganhado dos patrocinadores e sua irmã também a ajudava a rolá-lo pela área descoberta do aeroporto.

 – Ouvi Aly reclamar enquanto carregava um imenso rolo de fita adesiva que havíamos ganhado dos patrocinadores e sua irmã também a ajudava a rolá-lo pela área descoberta do aeroporto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu sou a líder. – Pontuei ao ver toda minha equipe trabalhando naquele projeto orquestrado por mim e com a ajuda dos meninos. – Eu já mexi meus pauzinhos demais. Além de que nenhum deles é o tipo de pau que queria mexer. - Esclareci deixando-a com uma careta e sorri. Ela está abaixo, Camila, não se preocupe com isso.

- Aqui estão todos os bicos de pulverização. – Dane disse ao meu lado depois de uma intensa contagem. Tínhamos pulverizadores para todos da equipe inclusive para quem viesse de fora.

- Quando imaginei isso... – Brandon falou, suspirando e colocando a mão no ombro do namorado. – Não sabia que seria tão difícil montar tudo isso.

- Se queremos algo grande... – Comentei, sorrindo, ao passo que peguei o megafone. – Temos que ser grandes. – Não era pensar grande, mas, sim, ser grande. E ah, eu era!

- Rabbits, ouçam-me... – Falei tendo a atenção de todos ali. – Sei que estão cansados de ontem, e sei que fizemos um ótimo trabalho... – Elogiei sem mentiras. Tínhamos sido incríveis. – Mas agora também é hora de trabalhar duro e por uma boa causa. – Pelo menos a metade ali assentiu em concordância. Alguns estavam realmente porque eu os obriguei.

– Os funcionários do aeroporto fizeram o possível para deixar o terreno preparado pra nós, então é nossa vez e pretendemos terminar tudo hoje. – Coordenei. – Por isso se dividam em pequenos grupos, quero responsáveis para aplicar fita e plástico nas áreas que não vamos pintar, pessoas para distribuição de pulverizadores e aplicação dos bicos, pessoal para disposição das tintas, alguém responsável por distribuição de água, de toalhas e de protetores solares. – Era ótimo ver como rapidamente as pessoas do meu time se mexiam e se dividiam para acatar minhas ordens tão rapidamente quanto para divisão de elevações nas coreografias.

The Queen and the RabbitWhere stories live. Discover now