7⁰

701 59 5
                                    


Sem revisão


Thays Lima


Na minha vida de casada sempre me vi evitando fazer as coisas que queria sempre fazendo o que as outras pessoas queriam e ontem eu me libertei para sempre,homem nenhum vai me prender novamente hoje tenho amigas e uma família maravilhosa que me fizeram enxergar o que eu tava perdendo da vida, olho pra essas 4 me pergunto se alguma tem juízo .

- Gente vamos escrever em um caderno o nome de todos os machos que a gente ja ficou de beijo e de transa também - fala Nanda achando uma super ideia, certamente nenhuma tem juízo.

Então aceitamos , eu so precisei de uma folha Mika usou umas 5 folhas Cristal Uma metade da folha nanda duas folhas , mire usou umas 2 também , caímos na risada passamos o dia assim fazendo é comendo besteiras rindo o tempo todo , nem parece que todas nos já sofremos ao ponto de passar um bom tempo sem sorrir , só que somos fortes o suficiente para rodar a baiana e da a volta por cima , a noite infelizmente elas foram embora amanha e dia de luta .

Penso em minhas filhas,o ex da minha irma ja trouxe os filhos dela , Pedro ta esperando eu ligar , não vou fazer isso ele sabe da sua responsabilidade , da 8 horas da noite e nada dele , decido ligar , no primeiro toque ele já atende o desgracado so estava esperando eu ligar .

- Porque caralho você ainda não trouxe as meninas ?

- Elas estão falando que não quer ir , então não vou levar elas hoje !

- Pelo amor de Deus trás minhas filhas ou vou buscar .

- Ta bom então - fim da ligação .

Filha de uma puta,maldito seja , vagabundo , cachorro , pilantra , fi da doença do rato ( palavrão natural de alagoas ) me arrumo chamo um uber e vou buscar as meninas chego na sua casa chamo, grito ate que ele vem abrir a porta com a cara mais liza .

- Entre , as meninas estão brincando la dentro .

- Eu não vou entrar tras elas aqui quero ir logo embora .

- Eu não vou trazer . - vira as costa e sai andando . calma Thays calma

Entro vejo minhas riquezas brincando na sala , olho para minha antiga casa ta do mesmo jeito que eu deixei ate as roupas dele no varal , fico tentada a tirar , esse não e mais meu papel foco nas minhas filhas , quando vou entrando na sala sou puxada pela cintura , quando olho para tras Pedro esta com os olhos cheio de lagrima .

- Por favor volta pra mim , vamos esquecer o que aconteceu estou vivendo um inferno sem vocês , sinto falta de tudo ate so seu jeito de tomar espaço de toda caama , me perdoe . - ele fica de joelhos e coloca as mãos no rosto chorando , seria errado eu querer voltar com minha familia sabendo que esse homem e machista e ainda por cima me traiu , sim seria errado. Cade meu amor próprio? Agora sofra vagabundo fi da peste .

- Sinto muito não vou voltar,da próxima vez que eu ter que vir buscar minhas filhas entrarei na justiça . Saiu de perto vou atrás das meninas quando chego na cozinha ele não ta mais então não vou atrás chamo o uber e vou embora .

- Cadê o papai mamãe ? pergunta mariana mais velha .

- Ele tava cansado amor foi durmi disse que depois fala com vocês .

- Ele me chamou para morar com ele , eu disse que queria é eu quero a senhora deixa ?

- Vocês só vão ficar longe da mamãe quando vocês crescerem e decidirem o que é melhor para vocês , enquanto isso o lugar de vocês e junto com a mamãe ta bom ?

- Falta muito pra crescer mamãe ?

- Espero que sim filha , espero que sim .- inspiro novamente uma lagrima traidora cai . Como eu queria minha família de volta mais meu amor próprio e maior .

Elas & Os Hedeiros Where stories live. Discover now