34⁰

351 42 6
                                    


Sem Revisão

Thays Lima

     
       Depois de uma noite gostosa regada de muito sexo acordo bem disposta Omar já não está mais na cama . Me levanto tomo um banho coloco uma roupa bem blogueira faço uma maquiagem básica deixo os cabelos soltos e só então desço para tomar meu café .

Depois de papéis assinados e café tomado vou para sala de música onde tem vários instrumentos e o espaço para dançar preciso pensar em como executar o plano que minha irmã planejou e penso melhor dançando como eu não tenho par para dançar um bom tango vou de dança do ventre .

     Conecto meu celular ao som em uma música com qual eu me alongo , depois de completamente alongada troco de música e coloco a de dança do ventre peguei um pequeno lençol para improvisar e comecei meu show .

  Sinto o suor escorrer na minha têmpora então faço o passo final e paro de dança até que escultar uma salva de Palmas olho pra trás são  minhas irmãs loucas, faço uma referência e peço um muito obrigado . Damos risadas e chamo ela para dançar e conversar pois sei que estamos sendo observadas e não quero que nenhum deles disconfei .
    
    Coloco outra música e começo a ensinar os passos e conversando ao mesmo tempo .

- No que você pensou irmã ? Sei que pensa melhor dançando .- fala minha irmã rebolando .

- Essa minha irmã me conhece tão bem , - vou até cristal e a jeito sua postura .

- Então como aqui é lotado de segurança não conhecemos ninguém e são quase 2 quilômetros para chegar no portão de saída , isso eu posso garantir . - vou até Mika e levanto seu queixo.

- Devia ter feito amizade com aquelas  estranhas na cozinha eles poderiam nos ajudar bastante .

- Eu fiz - todas olhamos para Mika .

- O que ? Que horas ? Como ? - pergunta nanda .

- Estava tentando fugir de uma conversa com Mohamed e fui andar por aí até encontrar as casas dos empregos que fica um pouco distante daqui , encontrei duas moças só que elas estavam com o rosto a mostra comecei a puxa assunto com elas que falam inglês incrivelmente bem e discobrir que são super legais . - Mika da de ombros .

- Você acha que elas nos ajudariam ?

- sim , as duas querem fugir das garras dos pais se ajudarmos elas a seguir a vida em algum lugar financeiramente com certeza elas iriam ajudar .

- Nossa pensei que as mulheres da qui fossem submissas e obedientes - fala cristal .

- Por isso mesmo , elas começaram a ler livros escondidas da biblioteca dos meninos e decidiram que não querem mais essa vida que querem ser  independentes , mas como vai embora se o dinheiro do trabalho delas vai tudo na mão do pai e da mãe .

- Vamos ajudar elas num e irmã ? - pergunto para mire.

- Claro elas escolhem o país que querem viver e ajudamos elas, pagamos estudos e moradia .

- Vou conversar com elas , mais primeiro qual vai ser o plano .

- bom cada uma tem que pedir um calmante para dormir ok ? - elas acentem, nanda começa com um movimento de vai e vem .

- Dividimos os calmantes e damos uma boa quantidade para novas amigas de Mika para ela poderem fazer um suco e distribuir pela propriedade ou pelo menos para pessoas que poderiam prejudicar nossa fuga .

- ok, mais tem um porém prima nossos passaportes estão em um cofre . - fala cristal.

- aah se a senha for igual a de todos será fácil abrir - fala nanda dançando mechendo as mãos .

Elas & Os Hedeiros Where stories live. Discover now