24⁰

552 59 11
                                    

Revisão

Karin

     "Quem brinca com fogo se queima!"

Essa é a frase mais certeira da vida,para essa morena que está toda safada ,pois acabo de excitar ela só com um gesto, minha qalb tá sensível. Ela quer da trabalho? Vou lhe mostrar o que posso fazer com o meu "pauzinho"

Vou estragar ela para qualquer outro e para o resto do mundo. Thamires é minha !

Ela tá querendo tão quanto eu, não vou decepcionar. Pego meu pau faço um movimento de vai e vem e ela captura tudo com o olhar,geme e passa a língua nos labios. Vejo um metal em sua boca,agora sei o que foi que eu senti gelado nos meus lábios

Ela diz que se eu não a comer agora ela volta para a boate. Mal sabe ela que daqui ela não sai tão cedo. Vou caminhando devagar a olhando e fico por cima dela. Só o contato com a pele dela já me faz gemer em agonia. Sem esperar mais a penetro sem aviso,sem delicadeza,Duro e firme. Ela geme alto. Vamos ver se ela vai ter forças para aínda querer voltar aquela boate. Sou vou parar quando ela estiver sem forças

A penetro mais uma vez e a vejo arquear e joga a cabeça para trás,aproveito e beijo seu pescoço e seios de uma forma maravilhosa um de cada vez e ela geme. Começo um ritmo firme e duro,acho que meu qalb gosta de sexo mais bruto. Minha metade ! Vamos ver se é isso mesmo.

Uma atrás da outra,aperto. Sinto sua buceta me aperta e merda! É gostoso de mais. Sei que ela tá próximo,mais quero o máximo que conseguir dela.

Paro de meter e geme em frustração. A viro de bruços sem avisar e a puxo, deixo suas pernas separadas e impinada para mim,a minha espera. Acho que ela gosta pois solta um risinho. - Essa mulher vai ser minha ruína. Safada !- Que visão maravilhosa! Meu pau pulsa a querendo. Sem perder mais tempo meto meu pau sem do nela e puta merda quem geme sou eu, sinto que entrei todo nela,meto mais uma vez até minha bolas bater em sua bunda,um ritmo duro e forte. Dou lhe um tapa e a safada geme alto

- Isso Karin,mais forte.

Dou lhe mais um tapa e outro gemido. Sensação maravilhosa do caralho

- Fala pra mim o que quer Thamires?

- Só quero que me foda como se não houvesse amanhã Karin.

- Seu pedido para mim é uma ordem,mais se não aguentar pode pedir para parar.- Ela só solta um riso safado.

Pego seu cabelo e o enrolo em uma mão dou uma puxada e vejo um sorriso em seus lábios. Com a outra mão livre passeio pelo seu corpo,aperto o bico de seus seios. Aperto seu clitóris inchadinho e ela grita. Outro tapa em sua bunda e ela geme mais alto. Meu ritmo tá duro e rápido

- Isso Karin, não para por favor . Ela pede

- Não vou parar.

- Oooh porra Karin eu vou gozar -. Ela anuncia, mais já sei pois sinto sua buceta me apertando da maneira mais gostosa possível

- Isso meu qalb vem pra mim. Goza no meu pau vai. Goza nesse pau que é só seu. -Falo em seu ouvido

Aperto sua bunda e pressiono a palma da mão em sua buceta e isso é o fim para ela

- O caralho... Ka.karin. O merda! grita alto.

Sinto ela desmanchar ,o arrepio percorrer seu corpo todo, as pernas tremerem e o revirar de olhos . Thamires goza perfeitamente, é linda! Sem  dar muito tempo para ela respirar direito a viro para mim e a penetro mais uma vez e ela grita, dessa vez vou sem pressa.

Sinto mordidas por meu ombro, arranhões, me pede mais, fala coisas que não entendo muito bem. Beijos seus seios arrepiados pelo prazer, são lindos! Dou atenção aos dois um vez sem pressa, passo a lingua ,seguro com os dentes. Ela fecha os olhos e geme alto, amo esse som.

- Olhe para mim Thamires.

O que vejo nesse olhar faz meu coração acelerar mais ainda e me desmonta por completo , vejo desejo,vejo excitação e acho que admiração e amor? Será ? Meu Deus que eu não esteja enganado.

A penetro olhando em seus olhos e a vejo revirar os olhos só em me sentir. Imaginar que outro já a viu assim tão entregue me deixa puto.

- Você. É. Minha! Falo a cada estocada.

- Entendeu Thamires?

- Karin por favor.

Ela passa a língua nos labios e mais uma vez vejo aquele metal que me fez arrepiar. Morde os lábios mais uma vez não aguento isso e a puxo para que fique em meu colo com as pernas em minha cintura. A olho nos olhos e essa conexão que estamos tendo não é normal.

- Senti isso meu qalb ?

- Sinto Karin, e é avassalador demais

Fala enquanto é domada pelo prazer. A beijo com necessidade de lhe dar tudo o que há em mim. Beijo seus olhos, testa , bochechas. Beijo seu pescoço e vou dando vários beijos descendo para seu ombro e subo lambendo até a ponta de sua orelha e a mordo de leve a ouvindo arfar. Paro e fico a observa-la, meu qalb abre os olhos e me pergunta

- o que tanto você olha ?

- Estou guardando na memória cada parte do meu corpo .

- Seu corpo ?

- Sim meu! Você é minha ! Sua vontades são as minhas vontades, seus desejos são os meus. Tudo o que for teu será meu também. A partir hoje você será minha para o sempre Thamires. Meu amor será o seu amor.

Ela só me olha sem falae nada e começa a se movimentar de novo em um ritmo gostoso e lento e nos dois gememos

- Isso qalb. Isso.

- Vou gozar Karin

- Vem goza comigo vai .

Merda quando sinto que estou quase Thamires salta de meu colo a olho sem entender nada . Ela me me empurra para que eu deite.

- Porque parou ? E o que você olha tanto ?

- Quero guarda na minha memória cada pedacinho do seu corpo. -Fala como se fosse uma despedida

- Você terá muito tempo para isso.

Ela não responde e só me olha, sem que eu espere ela me monta e começa uma cavalgada alucinada como uma amazona desesperada,não vou aguentar desse jeito .

- Vou gozar se continuar assim.

- Se não aguenta fala que eu paro.- Ela fala sem vergonha . Safada!

E continua em um ritmo que eu sei que vai ser meu fim

- Vou gozar caralho!

- Goza pra mim gostoso do caralho

A porra dessa mulher vai ser meu fim, tô sentindo isso . Gozo assim que sinto ela me espremendo com sua buceta mais uma vez,sei que ela veio junto comigo.

Minha respiração estar irregular,meu coração acelerado, ela coloca sua cabeça em meu pescoço e sua respiração me faz arrepiar e sinto que o mesmo está acontecendo com ela.

Saio de dentro dela e ela se joga ao meu lado e a vejo fechar os olhos,a puxo para meu peito .

- Vamos tomar um banho qalb?

- Daqui a pouco Karin,estou sem forças no momento.

Não espero ela falar mais nada ,a pego em meus braços e a levo para o banheiro. Coloco ela sentada na pia e eu vou ligar a ducha,deixo numa temperatura gostoso e a pego mais uma vez e a ponho de baixo dos jatos de água. Observo a água cair por seu corpo e tento me conter com o desejo vindo mais uma vez. Pego o sabonete líquido e lavo todo seu corpo demorando mas nas áreas mais gostosas e ela geme safada, a lavo com todo carinho que consigo. Termino e pego uma toalha e seco todo seu corpo.

Ela tenta sair andando mas ,mais uma vez a pego no colo e a ponho na cama me deito a seu lado e ela vem para meu peito. Sorriu com isso. Fico acariciando seus cabelos enrolados lindos e sua pele até ela pegar no sono,Saio sem que acorde. A deixo com o lençol cobrindo só dá cintura para baixo e com seus seios a mostra . Tentação!

Você vai ser minha de um jeito ou de outro meu qalb fora do peito. Não vou lhe perder das minhas vistas nunca.

VOCÊ É MINHA!

Espero que gostem da versão do Karin

Votem e comentem 😘 😘 😘

Elas & Os Hedeiros Where stories live. Discover now