23⁰

584 61 4
                                    

Sem Revisão

Thamires

Estou aqui parada feito besta olhando bem para a cara lisa da minha irmã.  Ela não é normal não tenho certeza.

- O que foi ? - Deu de ombros e voltou a comer , vi que Omar olha intensamente para ela so que ela desvia o olhar

Volto a fazer os lanches no mais puro silêncio como se não tivesse acontecido nada,até que ouço um rugido que me faz arrepiar toda, mordo do lábio por instinto e me sinto sendo jogada mais uma vez nos ombros de Karin,do um gritinho pelo susto . Ele se vira para o pessoal e fala:

- Com licença pessoal eu e meu qalb temos um assunto para discutir e assim que resolvermos voltaremos, não se preocupem meninas irei cuidar muito bem dela.- fala e eu tô aqui sendo totalmente ignorada e tendo a visão de suas costas e sua bunda. MARAVILHOSA!

Acha mesmo que vou discutir com esse homem? Ele pode me levar pra onde quiser enquanto não fugimos vou aproveitar , não me julguem lindas .

Com uma mão cobrindo meu vestido para que não aparece nada ele vai saindo da cozinha. Vejo as meninas com um sorrisinho de quem diz - Se ferrou- mais não vou so. Aah mais não mesmo.

- Espera um pouco ai Karin preciso falar algo para os meninos. - falo,elas me olham com os olhos arregalados, é minha vez de sorrir

- Sabe meninos elas estão doidas para serem fodidas ops! Digo resolver algumas coisas com vocês se é que vocês me entende,mais elas acha que vocês não dão conta do recado direito e que tem uns pau pequeno . -falo e dou meu melhor sorriso.

- Agora Vamos Karin resolver nossos assuntos. -falo e ele sai andando como se fosse a coisa mais normal do mundo eu conversando sobre os ombros dele.

- Você sabia que eu sei andar ? Ate que gosto de ser carregada e tals mais já ta ficando repetitivo .

- Vou carregar você o quanto eu quiser , e nesse momento e isso que eu quero so vou por você sobre minha cama qalb , não quero que faça esforço nenhum .

Nossa me apaixonaria fácil se fosse sempre assim .

- ok não ta mais aqui quem falou .

Ele entra em um elevador dentro do castelo ele coloca uma espécie de senha e logo estamos no quinto andar as portas do elevador se abrem e da direto em seu quarto e puta que pariu , isso não e um quarto e uma outra casa , cabe umas 20 famílias aqui dentro .

Sinto que ele me tirar devagar de seus ombros e me coloca sentada em sua cama, se ajoelha em minha frente me olhando e tira meus sapatos, um por um sem me olhar , quando ele termina me olha com intensidade sai em direção a alguma porta passa alguns minutos la dentro eu fico admirando esse quarto e simplesmente maravilhoso .

Depois de alguns minutos Karin abre a porta vem em minha direção e sem pedir licença me da um beijo sôfrego possessivo que me deixa sem reação a não ser corresponder quando o próprio  solta minha boca percebo que ele esta em cima de mim , eu respiro fundo ele também , cola nossas testa e diz :

- Eu não esqueci o que você fez na boate Meu qalb

- Edai ? Você não pode me cobrar nada Karin não sou nada sua e ... - ele me corta e aperta minha cintura com força

- Você sabe que e minha desde do momento em que tocou em mim naquele aeroporto , você me testou qalb (coração) , sabe disso .

- Olha deixa eu ti contar uma novidade. O mundo não gira ao seu redor , por qual motivo iria querer te afetar ? -  mal ele sabe , Tira logo a minha roupa Faço uma suplica .

Elas & Os Hedeiros Where stories live. Discover now