38⁰

247 37 7
                                    

Sem revisão


Karin






Passou a manhã inteira é não vi qalb,elas estão empenhada mesmo nessa apresentação. Mohamed está que nao se aguenta e está quase indo atrás de sua mulher.

-Estão demorando de mais irmão,tem muito tempo que vi minha mulher. - Ele reclama e não tem como não rir.

-Ta rindo de que Karin?

-Quem diria irmão,você está sentindo falta de uma mulher. Só estou surpreso nunca lhe vi assim.

-Nem eu irmão estou me reconhecendo,nunca fiquei assim tão obcecado por nada,nem mesmo por uma mulher. Essas mulheres apareceram em nossas vidas para nos modificar é estão fazendo isso rápido de mais.

- Isso eu tenho que concordar com você. Eu disse a Thamires que lhe amava. - Ele me olha com os olhos arregalados

-Como você solta uma coisa dessas assim pra mim? É ela como reagiu ? Ela não fácil também,assim como todas tem um gênio né.

- Ela ficou espantanda assim como você ficou irmão, mais sorriu depois. Eu soube disso desde que coloquei meus olhos nela. Só achava muito cedo para falar,fiquei com medo de assusta-la mais .

-Te entendo irmão,sinto o mesmo por Mika. E tenho certeza que depois disso você ficou mais leve.

-Sim fiquei,é mais feliz também.

Depois de uma breve conversa com meu irmão,fomos ver se encontramos os outros. Chegamos na sala principal é vejo uma cena que me faz rir. Zayn, Omar e Amir jogados no sofá com a cabeça para cima de olhos fechados. Nunca vi esses desse jeito,estão impacientes.

-O que está acontecendo? - pergunta ganhando a atenção deles.

- Essa demora toda delas. Isso não é normal ou é? - pergunta Omar

- São mulheres! Você queria o que ? É não é só uma,são cinco.

Eles bufam impacientes

-Se elas não saírem de lá agora eu vou entrar é ver o que está acontecendo.- Fala Amir

-Se Você quiser sair de la com o nariz ou qualquer outra parte do corpo quebrado,vá em frente. Mais vai só. - Fala Zayn sério

- É melhor esperar,já senti o peso da mão de uma é não quero sentir o peso das cinco. Melhor esperar mesmo.- fala amir .

Só vimos nossas mulheres no café da manhã , já almoçamos e nada dela e acabei descubrindo que odeio comer sem olhar meu qalb do lado. Agora e sério não tô paciente, começo a andar de um lado para o outro ligo novamente para o segurança perguntando se elas estão ainda na sala ele disse que sim que não saiu de seu posto um só momento .

- sério de verdade eu vou lá - fala Omar .

- desculpa irmão mais eu também vou - fala Zayn .

- meninos eu sei que estão ansiosos eu também , nunca me sintir desse jeito essa agonia parece que falta algo , mais sabemos que elas estão lá liguei para o segurança e ele disse que dá sala elas não saíram até a empregada levaram comida pra elas lá dentro , então acho melhor esperar ou elas ficaram putas voces sabem . - falo e por fim eles não relutam se sentam no sofá estalando a língua

Passa mais algumas horas vejo que o sol está se pondo e agora chega cheguei no meu limite .

- irmãos vamos lá agora não dá mais .

Na mesma hora a mulher que trabalha na casa e que tava ajudando elas aparecem na sala e dizendo que podiamos ir a sala de música .
nem respondo e saio em disparada com meus irmãos .

Ao entrarmos vejo tudo decorado,uma decoracao delicada , velas por todos os lugar uns balões com luzes dentro no teto são as únicas luzes que iluminam o local o pequeno palco com muitas flores ao redor , ficamos maravilhados esse noite será inesquecível. vejo que de frente ha enormes puffes, 5 na verdade sentamos e aguardamos até que escuto uma voz EA voz de Mika olho para Mohamed que escuta tudo com aténcao .

- sentir saudades moh , agora o aviso vai para todos se acomodem nós puffes que em instantes começará .

- ela disse que sentiu minha falta ? Ou estou sonhando ?

- disse sim irmao agora relaxa .

- quero minha shuqura .

- abaixa o fogo aí como diZ minha cunhada e espera - fala Zayn .

- ok .

      Omar

Escultamos uma música começar a tocar até que todas entram com um roupão cobrindo seus corpos meus olhos estão atentados a cada movimento de tafali vejo ela abrir o roupão olhando sempre pra mim até que vejo sua roupa e puta que pariu ela tá linda demais.

Elas começam a dançar bem devagar mais com o quadril solto cabelo, da tafali está solto até o meio das suas costas ela rebola gostoso com aquela roupa meu pau fica duro na hora pego um pouco da bebida e tomo uns três goles pois aqui tá quente demais a vontade de tirar ela daquele palco e levar para o quarto tá grande .

Vejo ela ir se curvando até quase seu cabelo bater no chão , bebo outro gole da bebida , olho para meus irmãos que estão fascinados com suas esposas .

Bebo outro gole e começo a ver tudo rodando , acho melhor para de beber essa coisa , olho para meu bebê e não sei si foi a bebida mais acho que vejo ela chorar tento me levantar mais não consigo estou mole , minha vista tá escurecendo , chamo pelo seu nome vejo um vulto em minha direção e antes de adormecer ouço ela dizer . Me perdoe.

Horas Depois..

Acordo em meu quarto e não vejo Thays em nenhum lugar me levanto ainda um pouco mole mais com uma puta dor de cabeça , que bebida foi aquela ? Desde de quando sou tão fraco assim ?

- Thays ? - chamo e nada . Tento me levantar e grito mais uma vez na porta do banheiro e nada , vou até o closet com coração na mão vejo seu espaço não tem nenhuma roupa só um bilhete:

        Querido Omar peço desculpas por dopar você e fugir desse jeito mais não havia escapatória ou qualquer outro  jeito de ir embora . Os dias que passei com você foram simplesmente perfeitos e os melhores de toda minha vida,sei que vira me procurar mais te peço que não faça isso. Quero que siga  sua vida e vai ser feliz, não sou mulher pra você e não quero te causar nenhum problema.

                       Com carinho Tafali .


Amasso o papel magoado com lágrimas nós olhos . Ela não fez isso,não pode ter feito.

- Não serei mais bonzinho Thays Lima , tentei que fosse minha por bem,do meu jeito mas por bem, agora será por mal

Me troco e vou procurar meus irmãos, rastrear para onde quer que ela foi.  Para trazê-las de volta pra casa .

Sempre vou te achar minha Tafali. Sempre!












Bom dia!!


Espero que gostem. Votem e comentem

Me fale  o que estão achando.

😘😘

Elas & Os Hedeiros Onde histórias criam vida. Descubra agora