35⁰

293 44 1
                                    

Sem Revisão

Thamires


   Depois da nossa conversa calorosa com os meninos lá na sala de música cada um foi para um lado. Estou um pouco preocupada com Cristal,ela não está aceitando muito bem nossa partida. Ela tem que entender que esse lugar não é O nosso lugar,Não é o modo mundo nossa realidade. Mais é claro que vou aproveitar já estou aqui mesmo né,irei aproveitar até o último instante.

Nunca dei tanto em toda minha vida igual foi nesses últimos dias,aquele homem é insaciável. É um fogo que não cabe em mim,é so de olhar já da uma esquentada na periquita.

Mais também com um homem daquele tamanho impossível não pensar em sacanagem. Deus do céu isso não é normal !
Estou indo ver Cristal,mais minha cabeça tá fervilhando. Bato na porta do quarto e quem abre é o Amir com a cara de cu do tamanho do mundo. Foda-se não tenho medo de cara feia .

-O que você quer ?

- Fala direito comigo Amir,em nenhum momento te tratei mal e outra MEU papo não é com você e sim com A MINHA irmã Cristal que está no seu quarto.

- Mais você não vai ver o muito menos falar com ela agora.

-Quem vai impedir mesmo? - empino meu nariz em sua direção

- Eu. - olho para ele é dou uma risada e pergunto.

- Você é mais quantos?

-So eu basta! Você não vai fazer Cristal chorar de novo.

-Você por um acaso sabe o motivo do choro dela ?

- Não! Ela não quer me falar,por culpa de vocês.

- Vocês um caralho. Procure saber os fatos antes de sair acusando ou falando um monte de merda.

Tento passar por ele mais ele não deixa o homem é grande feito um muro,mas não me intimido ou recuo.

-Saia da minha frente eu vou falar com ela sim!

-Ha mais não vai mesmo.

- Vamos ver então

Tento mais uma vez ,lhe empurro é ele não sai nem com a porra.

-SAIA AGORA DA MINHA FRENTE VOCÊ NAO MANDA EM PORRA NENHUMA. NÃO MANDA EM MIM,NÃO MANDA NELA, NÃO MANDA EM NADA CARALHO. SAIA DA MINHA FRENTE AGORA MERDA!

Não me aguento mais ,ele tá me irritando até o último. Eu empurro de novo e lhe estapeio o peito dele. Ele tenta me empurra so que eu sou um pouquinho mais rápida e dou um soco no seu nariz.

-O que está acontecendo aqui? - Cristal pergunta é chega por trás dele,passa por ele é arregala os olhos ao ver o nariz dele saindo um pouquinho de sangue.

Olho para Amir e o vejo vindo em minha direção igual um touro bravo ,ele vem é eu vou recuando a cada passo que ele dar.

-Para com isso Amir.-Grita Cristal

Ele para bem na minha frente Se abaixa um pouco é fica na mesma altura do meu rosto.

-Saia de perto dela agora! Ouço aquela voz que faz molhar minha calcinha e estremecer ao mesmo tempo. Droga!isso hora de isso acontecer.

- Não vou fala de novo irmão.-fala Karin meio que me salvando do touro bravo aqui.

-Olha oque ela fez,tá vendo o meu nariz? Sim foi ela. - ele esbraveja
Karin olha espantado para o irmão é depois olha para mim,eu dou de ombros.

- Essa... Essa...

- Não se atreva Amir. - fala Karin já perdendo um pouco da paciência.

-Se ela fez isso alguma merda você fez.

Nesse momento chega o restante do povo. É todos olham espantando para cena que tá rolando no corredor,so que tem uma que não é normal é começa a gargalhar. Se pensaram na Mika pois bem,acertaram. Essa daí só piora as coisas. Meu Deus! Isso lá é hora de rir.

-Eita porra mire suas aulas de defesa pessoal tá valendo em,tá em dia. Preciso fazer também,nunca que eu conseguiria acertar um soco em um cara desse tamanho. - Fala ela não se aguentando é rindo horrores. Meu Deus cale a boca dessa mulher.

- Eu falei que ela sabe bater e sabe se defender muito bem. Agora me digam oque foi que aconteceu para acabar desse jeito? Pergunta Karin

- Eu vim ver Cristal pra saber se estava tudo bem depois do choro dela. Mais esse aí começou a dar um de doido é tava querendo me proibir de ver ela,me falando um monte de merda. Tentei passar só que ele não me deixava passar aí ele veio pra cima de mim,so que eu fui um pouquinho mais rápida e acertei ele no nariz. - Falo tudo num só fôlego

- Ele fez oque Thamires? - Thays grita

- Ele tentou te bater esse filho de uma... - Fala Nanda

-Então se foi isso oque ele fez foi pouco,devia ter acertado o saco dele isso sim. - Fala Mika

Ouço uma risada que faz todos se calarem deu até um arrepio na espinha. Olho na direção é vejo que foi Karin. Fudeo vai dar merda com certeza.

- Você foi mal educado com a MINHA mulher, Falou coisas desagradáveis,tentou insulta-la é ainda achou pouco tudo isso tentou ir pra cima dela ? É isso mesmo Amir? -Pergunta Karin controlado demais.

Deu medo e excitação ao mesmo tempo. Puta que pariu!! Isso é hora de pensar nisso ?  É mais forte que eu,não dá.

Quer dizer dou sim. Para de pensar essas coisas

Nos olhamos para Karin,é desde que estou aqui eu nunca lhe vi com essa expressão no rosto, ainda mais para um de seus irmãos. Eles sempre foram gentis e amáveis um com com os outros. Vejo Amir engolir em seco tá espantado tanto quanto nos.

- Não foi bem assim irmão. Ela estava me empurranfo é batendo no meu peito para que eu saísse,eu apenas ia segurar seus braços para que ela parece,mais ela foi mais ágil é fez isso. É sim! Perdi meu controle quando ela me socou,mais irmão eu jamais iria fazer uma coisa dessas com ela e você sabe muito bem disso,não fomos criado desse jeito. Jamais bateria em uma mulher por mais que ela seja folgada é bocuda.

Olha que filha de uma mãe boa,ainda me chama de folgada

- Sou folgada mesmo e bocuda também.  Posso apanhar,posso me machucar mas,de uma coisa eu tenho certeza. Não tenho medo de você.

Ficaram todos calados,ninguém ousou falar nada,só ouvia as respirações.

- Venha Thamires comigo. -Chama Karin

- Não! Só saio daqui quando falar com Cristal.






E o bicho pegou gente!!! 🤭🤭

Votem e comentem 😘

Elas & Os Hedeiros Where stories live. Discover now