32⁰

363 41 2
                                    


Sem revisão

Karin


Olho no relógio e vejo que ainda são seis da manhã,o  dia amanheceu ensolarado e como sempre lindo , estou em pé na minha janela só de cueca olhando o sol nascendo me viro e vejo minha mulher nua na cama com os cabelos castanhos tomando todo o travesseiro  lençol cobrindo somente sua bunda esse cena devia ser uma pintura de tão linda. Vou em sua direção me deito ao seu lado e fico imaginando como será nossos dias juntos , será que ela vai querer ter seu próprio castelo ? Ou vai querer todo mundo junto ? Pelo pouco que conheço tenho certeza que quer todo mundo junto e isso e ótimo , me permito relaxar um pouco do seu lado até que a própria acorda finjo que estou dormindo para ver o que ela vai fazer .
    
      Sinto sua respiração próximo ao meu rosto , ela faz um leve carinho em meu rosto .

- tão lindo e doce e ao mesmo tempo bruto , Ideal pra mim .

Fico mais que feliz com essa declaração ela pousa a cabeça no meu peito e volta a dormir eu estou eufórico doido para lhe possuí agora, mais sei que se eu disser que não estava dormindo é briga na certa .

Passa um tempo tomo meu banho e vou ao encontro dos meus irmãos .

         Eu sei que o que estamos prestes a fazer é muito errado é elas podem ficar muitos chateadas,magoadas e tudo mais. Mas no fundo não me arrependo faço o for preciso pra ter meu Qalb comigo,sei dos riscos,sei que tem possibilidades de viver em pé de guerra com todas,mais é um risco que estamos dispostos a correr.

         Fizemos a proposta é elas aceitaram confiaram em nós,elas confiaram é vamos magoa-las, sinto já de agora por quebrar essa confiança mais será preciso.
Estamos reunidos no nosso escritório é meus irmãos me olham esperando uma certeza.

-É isso mesmo que vamos fazer ?

-Sim !faço qualquer coisa para ter a minha mulher no meu lado. - afirma Zayn

-O mesmo serve para mim. - Fala Mohamed é todos concordam.

Omar fez os contratos ,  contratos de sócios e no meio deles vai tá um contrato de casamento para cada uma. Espero que não de na cabeça delas de ler os contratos porque aí sim estaremos ferrados. Elas vão ser nossas,depois vemos um casamento digno delas,mais antes precisamos tê-las para nos sem ter medo de perde-las .

Quero muito conhecer a família de minha mulher,seus filhos são lindos e estão bem cuidados, não é porque estamos aqui que eles é minha sogra estão desprotegidos. Tem seguranças 24 horas por dia de olhos neles,segurança em primeiro lugar , a família delas são nossas famílias também.

Depois de tudo pronto mando chamar as meninas para nosso escritório para que os "contratos" sejam assinados.

-Estou nervoso, você tem noção do que Thays pode fazer comigo se descubrir ? - Fala Omar

- Tenho medo que elas não nos perdoe nunca Karin. - Fala Zayn

- Vamos ter uma luta pela frente,mas não vamos desistir agora,estamos tão perto. - falo

Batem na porta e sei que são nossas mulheres,digo que entrem. Assim que passam pela porta é como se tivesse a visto a um mês isso não é normal. Oque estou sentindo por Thamires é novo pra mim,nunca foi sentido. É bom!

-Pronto já estamos aqui,vai ficar nos olhando desse jeito sem nos falar nada. - Fala minha cunhada,essa tem uma língua bem afiada.

-Desculpe. Vamos ao que interessa. Fala Omar

- Aqui estão os contratos ,já estão registrados só faltam a assinatura de vocês. - Fala Amir um pouco nervoso e acho que meu qalb percebe,pois fica olhando para ele.

Elas & Os Hedeiros Where stories live. Discover now