8⁰

558 58 6
                                    


Sem revisão

Thamires Lima

Chego em casa com a minha mãe as crianças vão direto para ela e Mariana pergunta pela mamãe dela e Marina só observa . Cristal aparece arrumada pronta para ir pra faculdade , pergunta se Thays esta bem falo que sim.

Deixo minha mãe com elas e vou com pressa para o quarto de Thays com a desculpa que vou separar umas roupas para ela, entro já desesperada para achar esse bendito bilhete de loteria, começo olhar nas roupas e nada. Olho no cesto dela e nada. Olho nos bolsos das roupas e nada. - bufo - Affe onde ela pois? Procuro pelo chão, nos cantos , entre os lençóis dela. Abaixo e olho de baixo na cama e bingo! La esta ele, quase choro de emoção,pulo e dou gargalhadas sozinha, pego e ponho no bolso e vou separar as coisas dela, ponho roupas,langerie, produtos pra higiene dela e soco tudo na malinha e mãe entra no quarto com cara de preocupação, há se ela soubesse. a olho e digo :

-Mãe não se preocupa ta bom ?

- Quando vocês estiverem prontas vou estar aqui, vocês sabem disso não é?

- Sim mãe sabemos.

Deixo a malinha na sala e volto para o meu quarto e forço a mente para ver se consigo lembrar onde porra eu coloquei o bilhete, começo pela cama olho tudo, por baixo da cama, nas roupas, nas gavetas em tudo e não encontro e começo a entrar em desespero. Respiro fundo e tento me acalmar para poder pensar melhor uma ideia vem a minha mente e corro para o banheiro e olho o vestido que eu estava, jogo as roupas toda no chão e acho ele e olho nos bolsos e puta merda!!!. Choro e pulo ao mesmo tempo de alegria, achei esse bilhete. - Obrigada Deus -. Coração ta a mil, to em choque ainda, pego meu rg e o da Tay e preencho eles com nossa numeração necessárias e escondo eles debaixo das minhas roupas no fundo do meu armário. Saiu do quarto e dou de cara com a mãe me olhando estranho e pergunta na lata :

- O que você estava fazendo no quarto que esta vermelha e ofegante?

- Eu nada, so organizando umas coisas e procurando outras. Nada demais

Ela me olha estranho e fala de novo

-E para fazer isso precisa ficar desse jeito ai. Fala desconfiada de algo preciso mudar o foco dessa conversa .

- Mãe ja pensou em ir para paris ? ou qualquer outro lugar no mundo ?

- A não antes disso eu quero conhecer o nosso Brasil .

Vou realizar tudo o que a senhora quiser mae ti prometo , imagina so quando ela souber que esta rica veia vai endoidar kkkkk

- preciso volta logo pro hospital.

- Sei! Você e sua irmã estão estranhas demais para o meu gosto , essa sua conversa do nada thamires thamires .

- Na hora certa a senhora vai saber. Pode confiar!

Saímos eu rumo ao hospital e mãe rumo a casa dela com as crianças,chamo uber e espero um pouco ate ele chegar,entro e começo a pensar nas coisas que acabaram de acontecer.- CARALHO GANHAMOS NA LOTERIA!- Ricas,bem de vida , milionárias , nadando na bunfunfa, vamos comprar muitas coisas, ajudar algumas pessoas, viagens e curtir a vida adoidado kkkkkk . Não podemos contar para ninguém por enquanto.

Vai ser outra qualidade de vida,outras realidade, nossos filhos vão ter tudo oque merecem. Vou poder ir ao mercado e comprar tudo sem se importar com a conta e com os preços. - isso sim é vida - Acho que a ficha não caiu direito ainda, acabei de conseguir um emprego e logo no primeiro dia acontece isso. Thays desmaia e vai parar no hospital , se soubesse que o tratamento seria com aquele medico ate eu kkkkk é pra acordar e desmaiar de novo e pedir respiração boca a boca.

Chego no hospital e subo para o quarto onde Thays ta. Chego na porta e paraliso com a cena que vejo o Dr.Ítalo esta velando o sono da sem vergonha ta Thays. Me aproximo devagar e ele não percebeu a minha presença,ele olha fixamente para ela como se estivesse imaginando coisas e da um sorrisinho de lado com algo que pensou.

Esse medico ta querendo kkkk to sentindo , olho para a sem vergonha e de cara eu sei que ela não esta dormindo, ta tirando proveito da situação, filha da mãe! Pigarreio para ele perceber a minha presença e ele me olha sem graça e dar outro sorrisinho sem graça por causa do flagra e eu pergunto logo:

- Ela esta bem Dr ?

- Sim! Esta bem sim. A pressão normalizou , não teve nenhuma alteração talvez ela tenha alta hoje. - fala num tom de decepção .

Olho para a Tays e penso vou da uma mãozinha pra essa sem vergonha

-Não Dr ela tem que ficar vai que ela passa mal em casa e eu sozinha la não vou saber oque fazer ne ? - falo fingindo preucupação

- Verdade. Amanhã na hora que terminar meu plantão eu dou alta para ela. Tudo bem ?- fala todo animado com a ideia

- Sim! Ótimo! Fico mais tranquila. Ela esta pálida ne ?

- Sim ela é bem branquinha - sorrisinho de lado , aah fafadinho vou fazer a imaginação desse homem ferve agora , vou cobrar depois dona Tays .

- Dr e normal ficar vermelha com tanta facilidade ?E que Mal encostamos nela é ela já fica toda marcada . - esse homem me olha , fico me o perguntando que tipo de perversão esse homem pensa , ele fica alguns minutos calado e eu o encarando me segurando para não rir tenho que ser atriz nesse momento .

- Vou pedir um exame de sangue pra ela .

Não digo nada e ele pede licença e sai

- Pode abrir os Olhos Tays sem vergonha papa-medico kkkkkkk

A descarada explode na risada e abre os olhos , eu não seguro mais o riso e explodo tambem Isso vai dar historia para contar tenho certeza disso .


Boa noite!!

Bom capítulo. Me falem o que estão achando.

Bjos comentem e votem






Elas & Os Hedeiros Where stories live. Discover now