Capítulo 42...

709 43 3
                                    

A casa ainda continua silenciosa, já faz uma semana e ele ainda não voltou, pisco novamente para que as lágrimas se dissipem dos meus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A casa ainda continua silenciosa, já faz uma semana e ele ainda não voltou, pisco novamente para que as lágrimas se dissipem dos meus olhos.

Chorar e a coisa que mais tenho feito nesses últimos dias, não sinto fome e estou dormindo muito pouco, até  acho que ja perdi peso, o unico motivo é meu bebê que me dá forças ,Emmy tem me ligado várias vezes pedindo pra voltar, mas não vou, quero ficar e olhar nos olhos do Scott, quero ouvir dele tudo o que está acontecendo, quero ver se  ele vai quebrar a promessa que fez de não me deixar.

Abro a porta do escritório e entro  em passos lentos, me sento na enorme cadeira de couro preta, esse lugar ainda tem o cheiro do perfume dele, abro a gaveta para ver se encontro alguma coisa que me faça descobrir o paradeiro do Scott.

Somente alguns papéis e um pendrive estão no fundo da gaveta, imediatamente pego e conecto no computador, tem várias pastas abro a primeira são só alguns arquivos sobre a empresa.

Tento as outras, e em uma delas contém vários vídeos cada um com uma data diferente, oque me chama atenção é que as datas são de um pouco depois que Scott foi embora.

Abro o primeiro, e a primeira imagem que tenho, sou eu no apartamento novo que eu e Emmy tínhamos alugado, o vídeo mostra o momento em que estamos todos juntos, Fred não aparece porque é ele quem grava o video, nesse dia pedimos pizza, mas não consegui ficar junto deles pela falta do Scott e fui chorando para o quarto.

Abro o próximo, e o próximo e todos ele são meus, o último é do dia da minha formatura, o momento em que peguei meu diploma o dia mais importante da minha vida e ele não estava lá para compartilhar esse momento comigo, mais lágrimas tomam conta novamente, e só então percebo que todos mantinham contato com o Scott, um soluço escapa.

Todos mentiram pra mim...

Todos... Decepção é tudo que sinto...

Debruçada sobre a mesa eu choro muito, fecho os olhos e a realidade bate com força,o Scott não vai mais voltar, ele me deixou de novo.

__ Vc descobriu sobre os vídeos... a voz rouca faz com que eu levante os olhos encontrando Scott em pé na minha frente meu coração acelera e se enche de raiva limpo meus olhos, e levanto
apoiando as duas mãos trêmulas na mesa.

__ Quando vc chegou?... sussurro.

__ É bom ver vc... ele responde se aproximando sem desviar o olhar__ Como está o bebê?

Não respondo, respiro fundo e contorno na mesa passando ao lado dele, mas ele segura meu braço, tento puxar mas ele aperta cada vez mais me mantendo no lugar.

__ Solte... balbucio entre dentes.

__ Onde vc vai?... as palavras são pronunciadas em um tom baixo.

__ Já disse para soltar, está me machucando.

__ Vc não veio atrás de mim, quando dei a ordem para que ficasse lá?... ele dá um passo e me prende na mesa__ Agora vc vai ficar.

__ Não vou ficar mais nem um minuto aqui, odeio todos vcs, eles sabiam onde vc estava não é? guardaram seus segredinhos sujos.

__ Eles só fizeram o que eu pedi, eu não ia conseguir se vc soubesse onde eu estava Diana, foi melhor assim.

__ Dane-se vc e todos os outros, me deixa ir, eu já sei tudo que precisava saber.

__ Já disse que vc vai ficar e ouvir.
__ Juro por Deus Scott que se vc não me deixar ir eu...

__ Vc oque, hum... ele sorri e isso me irrita ele esta se divertindo com a minha dor__ agora vc vai ouvir tudo que tenho a dizer.

Travamos uma guerra no olhar por alguns segundos respiro fundo, então ele me força á sentar na poltrona em frente à mesa, enche um copo com bebida tomando um gole generoso.

Depois fica na minha frente se apoiando na mesa, abre o botão da manga da camisa dobrando até o cotovelo, depois faz o mesmo com a outra e quando termina passa a mão sobre os cabelos que estão mais comprido do que o normal.

__ Quando tio Vicente morreu e me contou o grande segredo da nossa família, eu enlouqueci, desabei, não porque eu não queria ser um chefe de uma máfia que eu nunca soube existir... abro a boca e fecho novamente sem que as palavras saiam, e ouço com atenção a sua confição__ Então a primeira coisa que me veio na cabeça foi vc e nosso bebê, eu teria que abrir mão de vc mais uma vez, e eu ia fazer, juro por Deus que ia Diana se isso fosse salva-la do meu destino, mas no dia em que vc chegou aqui eu soube, e liguei todos os dias pra saber se vc tinha ido embora desistido de mim, e vc ainda continuava aqui... solto um soluço alto seguido por uma lágrima__ saber que vc ficou aqui esperando eu voltar Diana, me desestruiu, de uma forma que perdi a cabeça em pensar o quanto te fiz sofrer mais uma vez, achei que eu não poderia proteger vc e nosso bebê, mas não há ninguém que faça isso se não for eu, vc agora sabe o quanto minha vida está complicada, o quanto vai mudar, vou ter que bater de frente com todos os inimigos do meu pai e são muitos, é um mundo de perigo e sem volta, muita coisa eu ainda vou te explicar em outro momento, vc agora entende Diana mas é no meio disso tudo que nosso filho vai crescer... vejo o quanto ele está nervoso__ mas eu não tenho escolha, eu vi o quanto vc é forte e o quanto já passou por muita coisa, então eu percebi que posso mante-la aqui do meu lado, vou proteger vc e nosso bebê com a minha vida isso eu prometo, porque eu te amo mais que tudo... começo balançar a cabeça em negativa e mais lágrimas descem levanto ainda não acreditando no que estou ouvindo, é muita informação eu não estou preparada para isso, mas Scott e rápido, me prende junto do seu corpo sussurrando no meu ouvido__ Vc fez sua escolha quando ficou esperando por mim aqui, vc é minha não há nada que possa mudar, é a mãe do meu filho não tem volta... sua boca posesiva desce na minha, estou atordoada e ainda assim correspondo ao beijo.

Quando nos separamos ele ainda me tem presa, se abaixa beijando minha barriga, e sussurra o quanto ama e vai proteger nosso bebê seja de quem for.

Mas será que eu estou pronta pra isso...

Se eu fiquei é porque estou...
Ele vê a confusão não meus olhos e me abraça forte, sinto ele respirar fundo quanto meus braços sobem até seu pescoço e entre lágrimas eu sussurro.

__ Eu te amo Scott.




Não esqueçam de votar e comentar obrigado.

Scott (Série Brothers #2°)[Concluído]Where stories live. Discover now