Capítulo 1...

4.6K 246 4
                                    

Na manhã agitada de Seatlle observo dá janela do terceiro andar o movimento na rua lá em baixo, hoje o movimento no escritório está um caos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Na manhã agitada de Seatlle observo dá janela do terceiro andar o movimento na rua lá em baixo, hoje o movimento no escritório está um caos.

Jack é o responsável por isso...

Ouço uma batidinha na porta e me viro para encontrar a Emylin minha melhor amiga, nós nos formamos em direito e desde então tivemos a sorte de trabalhar nesta advocacia juntas.

__ Vamos logo Diana... ela fala impaciente __ hoje Jack está em um azedume só.
Pego algumas pastas de cima da minha mesa e seguimos para o quarto andar onde o chefe vai fazer uma importantíssima reunião.

__ Quando vamos conseguir nosso próprio escritório para poder dar o fora daqui... Emmy reclama entrando no elevador.

__ Eu sei, hoje ele não está fácil... ela revira os olhos.

__ Vc quer dizer todos os dias.
As portas se abrem e a secretária do Jack vem ao nosso encontro.

__ Rápido só faltam vcs duas...entrego as pastas para ela, são documentos que Jack precisa assinar, e eu me atrasei em entrega-los.

Respiro fundo e entro na sala de reunião, todos já estão sentados em volta de uma enorme mesa oval, todos eles tem os olhos direcionados para mim e para Emmy, murmuro um baixo pedido de desculpa e caminho para a única cadeira sobrando, e para meu azar próxima ao Jack.

Ele desvia os olhos de mim solta um pigarro e então começa a falar.

Sinto uma mão apertando minha coxa em sinal de apoio por baixo da mesa, ao meu lado está Trevor meu namorado, fazem somente quatro meses que estamos juntos, eu não queria me relacionar com ninguem mas ele foi muito insistente, então resolvi tentar de novo e dar uma chance pra nós, olho para ele que tem um sorrisinho nos lábios.

__ Ele é um dos maiores empresários de Seatlle... Jack fala com entusiasmo__ e é uma honra que ele escolheu nosso departamento para este contrato...

Jack continua falando e eu nem presto muita atenção,meu pensamento está longe, bem longe, acho que nunca vou me recuperar do que ele fez comigo, e também não sei se seria capaz de perdoar, a sala fica em silêncio até que ouço meu nome sendo chamado várias vezes.

__ Senhorita Sulivan esse cliente é muito importante para nós, então eu sugiro que vc volte à está reunião seja lá de onde vc estiver, se não quiser ir para o olho da rua.

__ Desculpe Jack... é Sr Jack... eu me atrapalho nas palavras e suspiro fundo, não tenho idéia do que ele acabou de falar.

__ Ele passou o novo cliente para vc...Trevor sussurra como se tivesse lido meu pensamento e tentando me salvar e me por á par do assunto.

__ Vc não vai falar nada?... Jack resmunga continua me olhando fixamente.

Quer que eu fale oque...

__ Eu, eu, não vou decepciona-lo Sr.

__ Não esperaria menos de vc... ele se levanta __ a reunião acabou por hoje... antes que ele chegue até a porta se vira para mim__ Sulivan me acompanhe.
Assim que entro na sala ao lado, Jack faz sinal para que eu sente, coloca uma pasta na minha frente e me encara.

__ Vc tem uma reunião marcada... ele olha para o relógio de pulso__ às quatorze horas de hoje, mas não se preocupe ele vai passar aqui... ele se encosta na cadeira e cruza os braços__ não sei porque ele exigiu vc para este contrato, mas não coloque tudo a perder Sulivan tem que ser a melhor advogada que ele já viu, trate-o muito bem, agora pode sair para seu almoço e não se atrase, provavelmente quando vc retornar ele já vai estar aqui.

__ Sim senhor, e obrigado.

Pego à pasta e saio apressada para o elevador, quando entro na minha sala encontro Emmy me esperando.

__ Vc demorou, então vc foi escolhida em... ela sorri.

__ Meu Deus até agora tô fora do ar, tenho uma reunião com ele ainda hoje.

__ Não vai poder ir para à ONG hoje?

__Não, vc avisa à Camili que amanhã eu passo lá.

__ Vc vai almoçar com o trevor... ela torce o nariz, Emmy nunca foi com a cara dele, vive dizendo que ele não é o melhor para mim.

__ Não ele vai almoçar com um cliente...

__ Sei...ela faz uma insinuação.

__ Como vc e má Emmy... ela finge inocência e sorri __ vem vamos almoçar juntas hoje.

__ Vamos logo, Logan está lá em baixo.

Quando retorno ao escritório à estagiária me entrega um envelope com o contrato.

__ Ele já está aí dentro... ela aponta á porta, passo as mãos pela saia lápis respiro fundo e abro a porta.

Ele está sentado na cadeira em frente à minha mesa, dou a volta na mesa deixando o envelope em cima da mesma, e só então levanto os olhos para o homem á minha frente.
Minhas pernas amolecem, meu coração acelera e minha respiração falha por um momento.

Scott tem um sorrisinho torto nos lábios e os inconfundíveis olhos cor de mel me avaliam o tempo todo.

O destino só pode estar de brincadeira comigo...

Não esqueçam de votar🌟 e comentar obrigado.

Scott (Série Brothers #2°)[Concluído]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora