Capítulo 16...

1.8K 148 10
                                    

É incrível como as coisas são, em um momento vc conhece uma pessoa que se identifica muito com vc, e acha que essa pessoa vai te fazer feliz para o resto da sua vida, e no outro essa pessoa tá na sua frente te vê como uma amiga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É incrível como as coisas são, em um momento vc conhece uma pessoa que se identifica muito com vc, e acha que essa pessoa vai te fazer feliz para o resto da sua vida, e no outro essa pessoa tá na sua frente te vê como uma amiga.

Essa é nossa escolha...

Eu diria que os momentos com o Scott foram... felizes até o dia em que ele me deixou naquele dormitório, os momentos, sorrisos promessas ficou tudo lá, mas vai ficar na minha memória para sempre.

E agora... eu o vejo com outra garota sorrindo, hora ou outra ela o toca com muita intimidade, e ele parece gostar.

O churrasco está a todo vapor, tem várias pessoas Fred e Sean tomam conta da churrasqueira, Thomas corre por todos os lados passando por baixo da mesa, e eu estou aqui cortando tomates cereja para a salada, fingindo que está tudo bem, tentando disfarçar que o fato daquela garota tocar o rosto da pessoa que eu mais amei não me afeta em nada.

Lembro o dia em que estávamos no bar do tio do Sebastian trabalhando, Scott tinha chegado de uma viajem com o Logan, era o primeiro dia de trabalho meu e da Emmy.

Flash back on.

__ Olha só cuidado as canecas estão muito cheias acha que vc consegue?... empurro a bandeja com as cervejas para que minha amiga leve até a mesa quatro.

__ É claro que sim... ela responde tentando equilibrar para não derrubar as bebidas.

__ Ótimo.

O bar estava cheio e não parei um só minuto de encher copos e mais copos de cerveja, um cara senta no banquinho do  bar e pede uma bebida, eu rapidamente coloco gelo e depois despejo o líquido cor de âmbar.

__ Obrigado docinho... ele pisca para mim__ à que horas vc sai daqui?... eu sorrio e quando abro a boca para responder sinto mãos apertando minha cintura.

__ Ela já tem companhia pra ir pra casa, cai fora babaca.

__ Scott vc não pode entrar aqui... antes que eu perceba ele tá me arrastando por um corredor que leva até os banheiros, ele abre a porta e me empurra lá dentro.

Seus olhos estão faiscando raiva quando ele se aproxima e tenta arrancar a saia do uniforme que estou usando.

__ Scott para... tento segurar a suas mãos.

__ Que merda de roupa é essa Diana, vc tá de brincadeira comigo e tão curta que dá pra ver sua toda sua bunda droga.

__ É só meu uniforme de trabalho, todas estão usando a mesma coisa.

__ Eu não tô nem aí pra elas, vc vai tirar isso agora...

__ Vc não vai  interferir no meu trabalho... eu o empurro ele agora está bufando passa as mãos nos cabelos se acalmando, depois me coloca sentada na bancada do lavatório ficando entre minhas pernas.

__  Me desculpe, eu perdi a cabeça... ele murmura colando sua boca na minha, suas mãos sobem nas minha coxas por baixo da minúscula saia, eu ofego sentindo sua mão afastando minha calcinha, e quando seus dedos começam fazer uma massagem lenta no meu clitóris jogo minha cabeça para trás, dando asseso ao meu pescoço.

__ Scott... eu sussurro.

__ Xii...ele me silencia tomando meus lábios, o ritmo da sua língua com a minha sincrinizam com seus dedos circulando meu ponto pulsante me deixando completamente louca, os minutos passam com aquela deliciosa tortura uma onda de prazer me invade quando a explosão de um orgasmo me atinge, minha respiração está descompassada, meus olhos fechados enlaço meus braços em volta do seu pescoço deitando minha cabeça no seu ombro sentindo seu perfume.

Ele me afasta somente para olhar nos meus olhos.

__ Vc ficou gostosa nessa roupa porra!... eu sorrio__ vamos pra casa comigo Diana.

__ Sabe que ainda falta uma hora... desço da bancada entrando em uma cabine de sanitário__ agora fora daqui, é  o banheiro feminino.

Flash back Off .

__ Vc tava com o pensamento bem longe... a voz rouca me pega de surpresa, com o susto passo a faça afiada no meu dedo vendo um filete de sangue escorrendo.

__ Droga Diana... Scott pega um papel toalha envolvendo meu dedo__ assustei vc, onde vc tava em, venha comigo vamos cuidar desse corte.

Quando vejo já estou entrando no banheiro do final do corredor, me sento na privada o observando pegar alguns curativos do armarinho.

__ Tá tudo bem... ele pega um algodão úmido limpando o sangue.

__ Ai... eu reclamo __ como isso arde.

__ Desculpe mas tenho que limpar, não foi muito fundo acho que não vai precisar de pontos.

Depois que ele acaba eu agradeço indo até a porta, não posso passar mais nem um minuto com ele nesse banheiro, minhas lembranças deixaram meus hormônios a flor da pele.

__ É o que os amigos fazem certo?... ele responde.

__ Certo... eu sussurro tentando abrir a porta sem susseso.

__ Acho que vc tem que virar a chave... sinto sua respiração logo atrás de mim, seu braço passa ao meu lado alcançando a fechadura, mas ele não destranca, sinto ele puxar a respiração inalando meu perfume, eu me arrepio soltando a respiração que estava prendendo.

Me viro de frente para ele, nossos corpos estão colados, ele ainda tem a mão na fechadura, a outra está solta ao lado do seu corpo, nossos olhares travam uma luta seus lábios estão à milímetros dos meus sua respiração acelera a minha também, ele entreabre os lábios sinto sua respiração quente contra meus lábios.

__ Scott amigos lembra... ele pisca saindo do transe.

__ Diana eu só quero que vc saiba que sobre ontem...

__ Tá tudo bem, vc não me deve explicações.

Um lampejo de raiva passa pelos seus olhos, ele destranca a porta, eu abro saindo para o corredor o deixando sozinho dentro do banheiro.

__ É vc tem razão... ouço ele falar e logo após a porta bate com força.

__ Ei onde vc estava... Vik fala equilibrando uma pilha de pratos.

__ Tive um pequeno acidente... mostro o dedo com o curativo para ela.

__ Vc se cortou está tudo bem?

__ Está sim, não foi nada de mais.

__Vc quer me ajudar com esses pratos... ela fala me entregando alguns.

Está todo mundo se servindo quando Scott aparece, ele não olha para mim passa direto em direção à Lilian e que se afasta para dar espaço.

__ Então vc vai voltar hoje?

__ Acho que sim Emmy tenho uma entrevista amanhã para depois do almoço.

__ Isso é ótimo... ela fala contente__ mas porque vc não fica, vai ter uma festa mais a noite... ela pisca __ vai amanhã bem cedinho, Logan segue vc com o carro.

__ Não sei, acho que não.

Nesse momento meus olhos encontram os dele, ele sorri e se inclina pousando seus lábios nos de Lilian sem nunca desviar os olhos dos meus.






Não esqueçam de votar🌟 e comentar obrigado.

Scott (Série Brothers #2°)[Concluído]Where stories live. Discover now