Capítulo 31...

1.2K 100 6
                                    

Abro meus olhos ante ao som alto das sirenes, olho para o lado e vejo várias ambulâncias na pista, estou deitada em uma maca, no momento que ouvimos um estrondo ao lado esquerdo do avião e muita fumaça eu só pensava que o avião estava caindo e tod...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Abro meus olhos ante ao som alto das sirenes, olho para o lado e vejo várias ambulâncias na pista, estou deitada em uma maca, no momento que ouvimos um estrondo ao lado esquerdo do avião e muita fumaça eu só pensava que o avião estava caindo e todos íamos morrer, minha garganta se fechou não conseguia falar, gritar ou qualquer coisa que fosse.

Tudo parecia um borrão, na agitação vi quando Scott praticamente pulou por cima de mim, as meninas gritando, os meninos no corredor indo em direção à cabine do piloto, depois eu apaguei.

Me sento abruptamente constatando que não tenho nenhum ferimento, olho para todos os lados para ver se consigo ver Scott, Emmy qualquer um dos meus amigos.

__ A senhora tem que ficar deitada... um dos paramédicos vem na minha direção fazendo sinal com a mão para que eu deite.

__ Eu estou bem... desço e começo a andar ainda um pouco atordoada.

Uma ambulância com as portas traseiras abertas está parada mais à frente, e consigo ver Sean parado na entrada dela.

__ Sean... ele se apressa na minha direção, quando estamos frente a frente ele me abraça.

__ Tá tudo bem Diana, foi só um susto o avião fez um pouso forçado.

__ Onde estamos?

__ Em López island, o piloto fez um pouso forçado, Vik está na ambulância, ela está bem mas vai precisar de um acompanhamento por causa do bebê.

__ Onde está o Scott?

Meu Deus que ele esteja bem...

__ Está logo ali falando com um policial, parece que sabotaram esse avião... ele fala ainda nervoso.

Tentaram nos matar...

A informação faz com que eu caia no choro, é mais sério do que eu pensava, todos estamos correndo risco mas principalmente Scott.

__ Diana vc está bem?... ouço a voz da Emmy, viro para o lado e vejo ela vindo junto com a Camili e o Fred.

__ Estou... ela me abraça forte e começamos a chorar, Camili se junta no abraço.

__ Se acalmem meninas, agora estamos seguros vamos até ali ver como está a Vik... Sean fala.

Chegamos na ambulância Vik está deitada com um frasco de soro intravenoso, ela tem os olhos vermelhos e inchados pelo choro constante.

__ Vik vc está bem?... pergunto.

__ Estou... ela chora__ Oliver...

__ Ele também está bem linda, nosso filho está bem... Sean à acalma.

__ Quem vai com ela?... pergunta o paramédico, e Sean se apressa em entrar na ambulância.

__ Nós vamos daqui a pouco  para o hospital irmão... Fred tranquiliza Sean, as portas são fechadas e a ambulância parte com as sirenes ligadas, fred começa a caminhar__ vamos Scott vai surtar se não ver que vc está bem, eles estão logo ali esperando.

Quando nos aproximamos da área de desembarque vemos Scott e Logan perto de uma viatura.

__ Scott... grito e corro na sua direção.

__ Tá tudo bem linda... começo a soluçar nos seus braços__ calma estamos todos bem... ele beija o topo da minha cabeça.

__ Sean foi com a Vik para o hospital... Fred fala.

__ Já acabou aqui... Scott pergunta e o policial acente, Scott começa a se diatanciar da viatura me levando com ele.

__ Vamos levar as meninas para um hotel e depois vamos para o hospital dar uma força pra nosso irmão... Fred fala e Logan e Scott concordam.

__ Não amor... Camili fala para ele __ nós vamos junto com vcs, quero  ver como minha amiga está.

__ Eu também quero ir para o hospital... falo__ temos estar com a Vik.

__ Vc está bem linda? tem certeza que não quer descansar um pouco?... Scott me abraça mais forte, balanço a cabeça e digo que estou bem__ bom então vamos todos.

No hospital Sean nos informa que Vik e o Oliver estão bem e que assim que terminar o frasco soro ela já vai estar liberada.

__ Vamos ficar esperando aqui... Camili fala sentando no banco da sala de espera, eu e Emmy fazemos o mesmo sentando perto dela.

Uma hora depois estamos estamos no saguão do hotel, esperando liberarem os quartos, Logan se aproxima distribuindo os cartões chave, e informa que pediu os quartos todos no mesmo andar.

Scott destrava a porta e espera que eu entre.

__ Logan fique atendo, qualquer coisa estamos todos de prontidão, vcs também... ele olha pra Fred e Sean que resolveram ficar no mesmo quarto para Camili ficar perto da amiga.

Me deito na cama, tento assimilar os acontecimentos das últimas horas, começo a chorar, todos nós poderíamos estar mortos se algo mais grave tivesse acontecido, Scott deita ao meu lado e ficamos de frente um para o outro.

__ Como já passa das quinze horas pedi para entregarem um lanche aqui no quarto, pedi tudo que vc gosta.

__ Eu estou morrendo de fome... falo chorosa.

__ Eu sei... Scott ri.

__ Acha que foi o Dylan?

__ Não acho, tenho certeza os homens dele renderam Matt lá em New York, e obrigaram ele a fazer aquela ligação.

__ Ele está bem?

__ Não, ele não está, matt está em um hospital, ele levou um tiro... o barulho na porta faz com que eu de um pulo__ calma e só o serviço de quarto...Scott vai até a porta abre e puxa o carrinho para dentro, o cheiro bom da comida faz meu estômago reclamar de fome.

Levanto da cama e vou até a mesinha perto da janela onde Scott está acabando de arrumar, tomo um pouco de suco de laranja e me sento colocando um croissant de queijo no pratinho.

__ Olha presta atenção no que eu vou te falar, eu vou ter que ir para New York Diana, preciso ver como Matt está, decidi que vcs vão ficar uns dias aqui.

__ Não, eu quero ir com vc... reclamo.

__ Não acho uma boa idéia vcs viajarem comigo agora, Diana nós todos poderíamos ter morrido, veja o quando Vik está assustada, se acontecesse alguma coisa com o bebê... ele passa as mãos pelo rosto__ já está decidido, e também só vou ficar lá por uns três ou quatro dias.

__ Vc prometeu que não ia me deixar... falo com a voz embargada pelo choro.

__ Eu não estou te deixando Diana, e se isso te deixar mais tranquila Logan e Fred vão comigo, Sean vai ficar com vcs.

__ Então porque não voltamos pra casa.

__ Não é seguro vcs voltarem agora, e aqui não é muito longe de Seattle, assim que eu ver como Matt está eu vou voltar eu prometo.

Derrepente a fome que eu estava sentindo passou, meu coração ficou apertado, e o medo do Scott não voltar me atingiu com força, mas não posso proibir ele de não ir.

Scott passou anos longe lutando para reerguer o patrimônio do seu pai, eu seria muito egoísta em não apoia-lo agora, e saber que os meninos vão estar com ele me deixa um pouco mais tranquila.

A noite jantamos todos juntos no restaurante do hotel, evitamos falar sobre a sabotagem já que a Vik está muito abalada, depois subimos para o quarto e durante a madrugada tive alguns pesadelos, em um deles acordei assustada e chorando, então senti os braços do Scott me envolver me acalmando e na manhã como esperado acordei sozinha.

Somente uma rosa vermelha em cima do travesseiro ao lado, e um bilhete dizendo o quanto ele me ama...


Não esqueçam de votar 👉🌟 e comentar obrigado bjs.

Scott (Série Brothers #2°)[Concluído]Where stories live. Discover now