Capítulo 15...

1.8K 140 5
                                    

Desencosto da pilastra e viro meu corpo de frente para ele,  respiro fundo tentando me recuperar do susto em ver Scott parado ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desencosto da pilastra e viro meu corpo de frente para ele,  respiro fundo tentando me recuperar do susto em ver Scott parado ali.

__ Não consegue dormir... meu coração acelera ante a rouquidão da sua voz.

__ Acho que vc também não.

__ Já tem algum tempo que não sei o que é dormir bem... ele solta a fumaça, endireita o corpo pisando em cima do resto do cigarro.

__ Talvez seja a sua consciência... falo irônica.

__ Não me lembro de vc ser tão irônica assim... ele dá um passo na minha direção, quando acho que ele vai se aproximar, ele se senta no banco da varanda.

__ Com o tempo não lembramos de muitas coisas... coloco o copo no cantinho da pilastra, passo as mãos pelos braços na tentativa de aquece-los a noite está fria.

Scott levanta tira a jaqueta e coloca sobre meus ombros, o aroma do seu perfume é inebriante, me desconcentro com a sua proximidade.

__ Está frio não deveria estar vestindo tão pouca roupa...ele fixa os olhos nos meus__ não acredito que tenha esquecido algo sobre nós... sua voz sai baixa.

Contorno seu corpo e me sento no banco, ele senta ao meu lado esticando as pernas.

__ Vc nunca vai me perdoar não é?... ele fala olhando em um ponto fixo a frente.

__ Eu não penso mais sobre isso, temos que esquecer o passado Scott, precisamos seguir em frente.

__ Concordo com vc, e então podemos começar de novo... ele olha para mim__ como amigos... tento  buscar no fundo do seus olhos algum sinal de que ele esteja falando a verdade, e parece que ele lê meu pensamento  __ eu tô falando sério, nós não podemos ficar nos evitando, ou brigando sempre que nos encontramos, temos os mesmos amigos, e ainda vamos nos encontrar muito ... ele fala depois de me analizar.

__  É, podemos tentar... ele sorri.

__ Vc já arranjou um emprego?

__ Tenho uma entrevista essa semana.

__ Eu sinto muito... ele desvia os olhos e faz uma pausa __  por fazer Jack demitir vc, se vc quiser posso fala com ele.

__ Não, obrigado, eu estou bem... me levanto ficando de frente para ele __ eu acho melhor entrar agora.

__ Nossa conversa fez vc ficar com sono... um sorriso brinca nos seus lábios quando ele fica em pé, recuo um passo para trás devido á nossa proximidade, ainda assim ele se aproxima __ foi bom conversar com vc, amiga... reviro os olhos, e ele ri.

Ficamos em silêncio por um minuto, somente nos olhando então me lembro da jaqueta sobre meus ombros, tiro e estendo para ele.

__ Obrigado... eu murmuro __ isso me aqueceu.

Quando ele pega seus dedos entrelaçam os meus, uma onda de eletricidade percorre meu corpo quando ele me puxa para mais perto, ele levanta a mão e toca meu rosto deslizando um dedo sobre meu lábio inferior, um movimento chama nossa atenção na porta de entrada.

__ Desculpem não queria atrapalhar a conversa de vocês... Lilian se aproxima, eu me afasto tentando assimilar a visão da garota à minha frente.

O que ela ainda faz aqui...

__ Eu já estava voltando para meu quarto... falo e me viro de frente para ela.

__ Eu só desci para beber alguma coisa, então ouvi uma conversa aqui fora... ela ri __ e a curiosidade venceu... ela levanta as mãos um pouco para cima, sorrio tentando ser simpática.

__ Vc ficou para o churrasco... nem sei porque estou perguntando se tudo que quero e sair daqui.

__ Scott achou muito tarde para me levar... ela desvia os olhos para ele, mas ele contínua em silêncio parado atrás de mim.

__ Eu vou subir agora nos vemos daqui à algumas horas, boa noite para vocês... passo por ela indo em direção as escadas, e não olho para trás.

Na segurança do meu quarto respiro fundo, eu gostei da conversa que tive com Scott, e foi uma surpresa ver que Lilian ainda está aqui, acho que alguma coisa me deixou incomodada.

Deitei na cama mas foi impossível dormir, pensamento de que Scott está dormindo com ela em algum desses quarto, faz um aperto no meu peito, eu não deveria estar me importando, mas porque eu estou?

Mas o que eu estou pensando...

Scott está seguindo em frente, e eu preciso fazer o mesmo, ele sugeriu um novo começo, uma amizade é o que vamos tentar.

Embora eu ache que não vai funcionar...

Na manhã de domingo decido não descer para o café, sem ter sucesso de uma boa noite de sono tomo banho e cubro com maquiagem as olheiras escuras nos meus olhos, estou entretida com um livro quando escuto uma batida na porta.

__ Diana vc está acordada, sou eu Emmy... caminho até a porta abrindo em seguida, ela entra e senta na cama.

__ Vc não desceu pra tomar café.

__ Eu não estou com fome.

__ Estão todos lá em baixo  vc não vai  descer?

__ Mais tarde, eu estava lendo um livro... ela continua me olhando, sei que ela quer me dizer alguma coisa.

__ Já sei que Scott e Lilian estão aqui.

__ É por isso que não quer descer?

__ Não.

Sim...

__ Eles não dormiram juntos... ela espera que eu pergunte como ela sabe, mas fico em silêncio então ela contínua __ vi quando Scott pediu para Sean providenciar um quarto para ela ontem, e como vc sabia que eles estão aqui.

__ Eu encontrei com ele quando desci para beber água... um meio sorriso passa pelo seus lábios.

__ E vcs conversaram?

__ Um pouco, até Lilian descer procurando por ele... ela segura o riso __ nós vamos tentar nos entender, como amigos.

__ Sério, amigos...

__ Não ria Emmy, vamos tantar recomeçar.

__ Tá bom... ela levanta __ vamos ver no que isso vai dar, agora vamos descer eles já vão começar a grelhar, vc não quer que seu amigo... ela faz aspas com as mãos __ pense que vc está se escondendo não é.

Deixo Emmy me levar, e tento agir o mais natural possível na presença do meu novo amigo e sua possível namorada.




Não esqueçam de votar🌟 e comentar obrigado.

Scott (Série Brothers #2°)[Concluído]Where stories live. Discover now