Capítulo 36...

1.1K 85 2
                                    

Observo quando Vicente pega a garrafa de winsk e despeja o líquido cor de âmbar no copo, bebe a dose toda, depois volta a encher até a metade do copo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Observo quando Vicente pega a garrafa de winsk e despeja o líquido cor de âmbar no copo, bebe a dose toda, depois volta a encher até a metade do copo.

__ Meus homens já estavam de olho no Dylan antes mesmo da sua ligação no shopping Scott... ele fala caminhando em nossa direção e sentando na poltrona atrás da mesa__ eles conseguiram adulterar o carro quando ele fez uma parada em uma loja de conveniência... Vicente acende um charuto tragando lentamente __ já está feito filho.

__ O que vc quer dizer?... pergunto confuso.

__ Quero dizer que acabou, a morte do seu pai está vingada... meu coração acelera pisco algumas vezes quando começo a entender, ele solta a fumaça e coloca o charuto novamente na boca tragando-o __eu mesmo me encarreguei para que ele sofresse a mesma coisa que seu pai sofreu.

__ Tio... tento, mas as palavras não saem.

__ Dylan está morto, pagou pelo que fez ao seu pai e ao próprio pai dele, mas não significa que outros inimigos do seu pai tentem contra vc, mas não se preocupe com isso, vou cumprir o que prometi para seu pai, sempre vou estar aqui para vc filho, volte com seus amigos para seatlle scott e volte à sua rotina normal, cuide da sua empresa e da Diana, assim como seu pai queria e nunca exite em me procurar quando precisar... ele para de falar quando ouvimos gritos.

Gritos desesperados, a voz é da Diana, me levanto em um pulo assim como os outros, saio apessado do escritório vendo Diana descer a as escadas correndo.

__ Scott, ele está morto... ela corre para mim.

__ Calma linda... à abraço, ela treme e tem os olhos marejados.

__ Dylan e Lilian, eles estão mortos, acabou de passar no noticiário...

__ Diana olhe para mim... tento Fazê-la sair do estado de choque.

__ Chega, chega Scott... ela chora batendo os pulsos no meu peito__ eu quero ir pra casa, estou tão cansada de tudo isso.

__ Nós vamos pra casa linda, apenas respire.

Pego ela nos braços e a levo para um quarto no andar de cima, à deito na cama ficando ao seu lado... à porta é aberta e Emmy entra.

__ Como ela está?... pergunta preocupada.

__ Peça para providenciarem um calmante, ela precisa dormir um pouco... Emmy acente sai do do quarto.

__ Acabou amor... sussuro baixo no ouvido dela __acabou, nós vamos voltar e tudo vai ficar bem... ela se agarra em mim com a respiração voltando ao normal.

Depois que Diana toma a pílula calmante ela relaxa e consegue dormir, fico olhando para ela adormecida e um sentimento de culpa me invade, ela não mereçe passar por tudo isso, já passou por muita coisa, vamos voltar para Seattle e vou cumprir o que voltei para fazer.

Torná-la minha para sempre...

Desço para a sala encontrando todos sentados, apreensivos.
__ Ela dormiu... informo.

__ E agora o que pretende fazer... Fred pergunta.

__ Vamos voltar para Seattle daqui uns três dias, e focar no seu casamento... Fred sorri, e automaticamente entrelaça os dedos nos de Camili à beijando nos lábios.

Fico em silêncio observando meus brothers, Logan tem Emmy em seu colo, Sean tem uma perna esticada devido ao machucado de mais cedo, Vik está ao seu lado encostando a cabeça em seu ombro e acariciando a barriga que já é bem visível, sempre estiveram comigo me apoiando nos momentos que mais precisei, somos uma família, sou grato por tê-los ao meu lado.

__ E como está sua perna irmão?

__ Foi só um arranhão... Sean se ajeita no sofá__ tomei alguns analgésicos, nem está doendo mais... assinto com a cabeça agradecendo por ele estar bem.

__ Vou subir para ver Diana assim que ela acordar vamos para minha casa.

Entro no quarto e ela continua adormecida, me aproximo deitando ao seu lado, ouço o som baixo da sua respiração passo a mão pelo seu rosto delicado afastando uma mecha de cabelo, lembro quando estava aqui em New York, o quanto tive vontade de voltar por ela, mas eu não podia.

Flash back ON.

O barulho irritante do despertador em meus ouvidos me faz despertar de uma noite mal dormida, como todas as outras vezes fiquei acordado até as cinco da manhã, a hora e a data no visor do celular me fazem lembrar a importância do dia de hoje.

A formatura dela...

E não vou partilhar esse momento...

muitas das vezes quando a saudade aperta Logan faz vídeo chamada com o celular para que eu possa ve-la, ela nunca percebeu e hoje vou poder ver ela recebendo seu diploma.

__ Vamos Scott... Matt bate na porta__ já estamos atrasados.

Mando uma mensagem rápida para Logan perguntando se está tudo preparado para mais à noite, e imediatamente ele responde que sim.

Tomo um banho rápido e desço  para o escritório que agora me pertence, Matt já está com pilhas e mais pilhas de documentos, passo a passo ele me ensina sobre a empresa, e lá ficamos por várias horas.

Mais um dia se foi...

Matt foi embora e aqui estou eu, sozinho, outra vez, ansioso esperando o celular tocar.

Então acontece, a tela acende e o telefone vibra em cima da mesa de verniz, deslizo para o lado direito da tela me dando a imagem do enorme pátio da Universidade de Seatlle, a aglomeração de pessoas vestidas em beca preta e vermelha, a imagem se ajusta puxando a câmera para mais perto, então eu consigo ver.

A loira emocionada caminha até a escada subindo no palco quando seu nome é chamado e recebendo seu tão almejado diploma, ela faz os agradecimentos e uma lágrima escorre pelo seu rosto, aperto a mão em punho desejando estar lá para seca-la, desejando não  saber o quanto ela me odeia, e ouvi-la dizer um dia desses em uma video chamada que os meninos gravaram que nunca irá me perdoar.

Mas agora Diana é uma advogada, mal sabe ela que tenho planos...

Flash back OF.

__ Scott... a voz baixa da Diana me tira dos meus pensamentos__ já podemos ir para casa?

__ Vc está melhor?

__ Só estou com um pouco de dor na cabeça... responde ela se aninhando ainda mais em mim.

__ Só estava esperando vc acordar, podemos ir, só vou me despedir do meu tio.

Quando chegamos em casa tudo que faço e ir para meu quarto tomar um banho e descansar junto da mulher que amo.

Amanhã, amanhã é um outro dia...





Não esqueçam de votar👉🌟 e comentar obrigado.

Scott (Série Brothers #2°)[Concluído]Where stories live. Discover now