Capítulo 37...

1K 79 5
                                    

Já se passaram quinze minutos, e aguardo sem desviar os olhos da cortina de cetim vermelha na minha frente, espero ansiosa o momento em que ela vai se abrir

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


Já se passaram quinze minutos, e aguardo sem desviar os olhos da cortina de cetim vermelha na minha frente, espero ansiosa o momento em que ela vai se abrir.

Emmy enche taça de champanhe pela terceira vez, e já perdi as contas de quantas vezes Vik se levantou e foi até a mesa e voltou com um pratinho cheio de guloseimas, a cortina do ateliê finalmente se abre, e nossos olhos se voltam para Camili, ela está deslumbrante em seu vestido branco.

__ Então como ficou?... ela pergunta um tanto ansiosa e muito emocionada.

__ Meu Deus!... Vik esbraveja__ Camili vc muito está linda.

__ Ficou perfeito Camili... não me contenho seguindo as outras para olhar mais de perto, o vestido é todo bordado à mão em renda francesa, as mangas são curtas e ela tem luvas até a metade do braço, na cabeça ela tem um véu que vai até as costas, preso à uma tiara com pedrarias brilhantes.

__ Que vestido maravilhoso, é a sua cara Camili... Emmy fala, dando á volta para olhar por todos os ângulos.

__ Eu estou um poço de nervosismo... Camili fala descendo do banquinho em que ela estava em cima.

__ Calma, respira fundo... tento acalma-la.

__ Eu não posso ter calma, minha mãe e a minha futura sogra estão chegando... dou risada, porque assim que ela fala as duas passam pela porta.

__ Aí meu Deus filha!... a mãe dela já fala chorando.

__ Vc está linda... a mãe do Fred vem logo atrás __ meu Fred vai ter um ataque do coração quando te ver Camili.

As duas vão para perto de Camili, enquanto uma arruma o véu na cabeça da garota que agora está rindo de nervosismo, a outra ajeita a barra do vestido.

__ Olhem só meninas, a minha filha vai ser a noiva mais linda que toda Seatlle já viu... dona Carmem fala orgulhosa depois olha para a mãe do Fred__ seu filho tem muita sorte de ter minha Camili como esposa.

__ Sua filha é que tem sorte de ter meu Fred como marido... à outra responde depressa.

__ Pronto, as duas já começaram... resmunga Camili revirando os olhos, e as duas mais velhas começam uma nova discuçao.

__Bom... Vik deixa o pratinho em que estava comendo de lado  e começa a se levantar__ nós vamos ali na outra sala experimentar nossos vestidos, não é meninas?

__ Vik... Camili fala entre dentes, para que as duas mais velhas não percebam, depois olha para mim e Emmy e sussurra um por favor.

Ela bufa quando a deixamos com a mãe e a sogra, disputando quem merece quem.

A semana se passou rápido de mais, voltei a trabalhar na empresa e duas vezes por semana continuo ajudando as meninas lá na ONG, estou verificando umas pastas com documentos quando escuto uma leve batida na porta, eu olho para cima encontrando os olhos de Scott me observando.

__ Já acabou aí?... ele pergunta entrando e parando na frente da minha mesa.

__ Já, só vou guardar esses envelopes com alguns contratos... coloco algumas folhas dentro da minha pasta, levanto dando alguns passos e fico de frente para ele__ estamos indo para casa?

__ Não... ele passa o braço em volta da minha cintura aproximando seus lábios dos meus__ vamos para seu antigo apartamento, Sean está dando uma pequena festa.

__ Uma festa?

__ Algo que ele quer comemorar... descemos até o carro e seguimos direto para o apartamento, quando chegamos Vik é quem abre á porta.

__ Ei Vik... à cumprimento com um abraço e um beijo no rosto, depois passo a mãos na sua barriga redondinha __ vcs estão dando uma festa em uma quinta feira? ela ri.

__ É uma coisa do Sean... assim que passamos ela fecha a porta__ só estão faltando o Fred e a Camili... Scott vai direto para a cozinha tira umas bebidas da sacola e coloca no refrigerador.

A música está alta e na sala Sean arrastou para os cantos os sofás e poltronas, a sala está um pouco escura e as lâmpadas foram trocadas por algumas coloridas que piscam a todo momento, no meio Emmy e Logan dançam em estilo baladinha, dez minutos depois Fred e Camili chegam trazendo mais bebidas.

__Então qual o motivo dessa festa?... Scott pergunta curioso.

__ Oque vcs estão comemorando... Fred pergunta com a mesma curiosidade do Scott.

__ Não estamos comemorando nada... responde Sean rindo__ está é uma pré festa de despedida de solteiro para vc e Camili... Fred ri balançando a cabeça __ vcs se casam no sábado, então hoje vamos festejar todos juntos e amanhã a festa de despedida é só para os homens.

__ Não se preocupem meninas amanhã também teremos uma festa de despedida para Camili... Vik fala piscando__ só para nós mulheres.

__ Aumente o som Logan... Sean grita vendo que ele já está perto das caixas de som __ hoje vamos beber e dançar muito.

Logan aumenta o volume, espero que o senhor que mora no apartamento ao lado não bata na porta reclamando, nunca teve problemas quando eu morava aqui, vou para a cozinha e abro uma garrafa de cerveja, volto para a sala onde Scott estende a mão e me puxa para o meio.

Danço de frente para ele mexendo meu quadril ao ritmo da música, me viro de costas e continuo rebolando, é quando sinto suas mãos me apertando e me moldando no seu corpo, Scott afasta meus cabelos dobro um pouco a cabeça para o lado dando a ele acesso ao meu pescoço, agora ele tem seus lábios beijando, sugando meu lódulo.

Um arrepio atravessa meu corpo todo, Scott me aperta contra ele e posso sentir como ele está duro, a música é eletrônica, mas nós dois já perdemos o ritmo, me viro de frente para ele, passo os braços em volta do seu pescoço, ele desce sua mão passando pelas minhas costas, desse mais e aperta minha bunda, eu solto um gemido baixo ofego quando sinto sua língua quente e com gosto da bebida que ele está tomando invadindo minha boca em um beijo profundo.

__ Linda pra caralho... ele sussurra assim que nossas bocas se separam.

Scott afasta uma mecha do meu cabelo e coloca atrás da minha orelha antes de voltar a me beijar, a música acaba e outra mais agitada começa, saímos do meio da sala e vamos perto de uma poltrona no canto, scott se senta me puxando para seu colo.

__ Vc quer ir para casa?... ele pergunta passando a mão sobre a minha coxa, balanço á cabeça concordando e descendo minha boca até a dele, a festa esta muito boa eu ficaria até amanhecer mas eu estou muito cansada.

__ Ei vcs dois... Sean grita atrapalhando nosso momento, mas o egnoramos e voltamos a nos beijar ele sai mas volta depois de um tempo __ Já estão desistindo, da festa?... Ele se aproxima novamente nos entregando duas bebidas.

__ Só estamos dando um tempo aqui, estou cansada Sean nós já estamos indo pra casa... ele concorda.

__ Hoje é só o começo irmão... Sean bate no ombro do scott__ amanhã tem muito mais.

__ Olha lá o que vc está aprontando Sean... ele ri como uma hiena, nos despedimos de todos e vamos direto para casa.

Agora estamos à um dia do casamento do Fred e da Camili...






Não esqueçam de votar👉🌟 e comentar obrigado.

Scott (Série Brothers #2°)[Concluído]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora