Capítulo 11...

2K 164 15
                                    

O quarto ainda está escuro quando desperto, tiro o braço que está precionando levemente o meu quadril, Scott se mexe um pouco, e se vira para o outro lado sem acordar, sento na cama firmando meus pés no chão, minha cabeça doi um pouco, fico em pé ...

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

O quarto ainda está escuro quando desperto, tiro o braço que está precionando levemente o meu quadril, Scott se mexe um pouco, e se vira para o outro lado sem acordar, sento na cama firmando meus pés no chão, minha cabeça doi um pouco, fico em pé observando o corpo completamente nu deitado na cama.

Meu Deus...

Caminho na ponta dos pés procurando pela minha calcinha, mas só o que consigo encontrar meu vestido todo amaçado jogado no chão perto da cama, vou para o banheiro e tomo um banho rápido.

No quarto Scott ainda está em um sono pesado, olho para a cama toda amarrotada e lembro do que algumas horas antes nós compartilhamos.

O que eu fiz...

Minha boca está seca e a dor na minha cabeça só aumenta, caminho para à sala em busca da minha bolsa para pegar um analgésico.

Mas o caderno em cima dá  mesa de centro é que me chama atenção, abro a primeira  página contendo algumas informações, continuo folheando até um calafrio percorrer meu corpo.

Rotas, pontos turístico, restaurantes todos anotados com horários específicos nada de reunião com nenhum tipo de empresário, só então me dou conta que esta viajem não se trata de um viagem de negócios.

Scott mentiu...

Então a lembrança das palavras dele vêm na minha cabeça... Eu nunca disse que ia jogar limpo... vc nunca teve medo de dormir comigo se eu tiver que jogar sujo pra isso acontecer então isso é só o começo...

Desgraçado...

Meu coração acelera, uma onda de adrenalina toma conta do meu corpo, prendo a respiração e caminho para o quarto sem fazer barulho, ele continua lá, pego minha mala que ainda não tinha sido desfeita calço os sapatos e saio apressada em direção à porta e só quando estou no elevador é que respiro fundo tentando alcalmar o ódio que estou sentindo.

Depois de um longo vôo de treze horas e alguns minutos desembarco em Seattle, pego meu celular da bolsa e ligo o aparelho, não demora para que ele começe a tocar.

__ Emmy... falo quando ouço a voz da minha amiga.

__ Vc já está em Seattle, vai mesmo jantar com o Trevor?

__ Acabei de chegar, mas eu não respondi a mensagem dele eu estou muito cansada.

__ Di, ele ligou para o Logan... solto um riso baixo.

__ Daria tudo pra ver a cara dele agora, eu arruinei seus planos.

__ Ele está furioso, á essa hora o avião está na metade do caminho.

__ É uma pena que ele não quis ficar desfrutando da sua tão planejada programação.

__ Vc sabe porque ele fez isso.

__ É, mas eu ainda não esqueci como ele me abandonou naquele dormitório e ele mentiu sobre a viajem... respiro fundo evitando que as lágrimas que se formam deslizem pelo meu rosto __ nos falamos amanhã?

__ Claro passo no seu apartamento amanhã.

Quando chego no apartamento estou exausta, tomo um banho e penso em ir para á cama mas a fome fala mais alto, então vou para a cozinha e preparo alguma coisa para comer, depois ligo á tv e fico vendo uma programação qualquer, até meus olhos comecarem a pesar e eu me obrigar à ir para a cama.

Acordo de um pesadelo assustada, limpo o suor frio da minha testa, mas as batidas na porta são reais olho para o relógio ele marca duas e meia da manhã, levanto e vou para a sala em direção à porta mesmo sabendo quem é a pessoa que está do outro lado eu abro.

Os olhos cor de mel agora estão furiosos e cansados, Scott aperta os lábios em uma linha fina, respira fundo e da um passo em minha direção, tento fechar a porta com rapidez, mas ele é mais rápido e a segura.

__ Vai embora... como se não precisasse fazer força alguma ele à abre e entra no apartamento.

__ É assim que vc quer... ele segura meu pulso me encostando na parede, sua voz sai em um tom um pouco alto mas não chega à gritar__ eu tentei Diana, juro que tentei, mas não posso te obrigar à me perdoar, não significou nada no hotel não é... eu não respondo, ele balança a cabeça como se meu silêncio fosse a resposta que ele espera__ não vou mais te incomodar... minha garganta se fecha, aperto meus olhos, mas as lágrimas vêm, tento me soltar das suas mãos, e aos poucos ele me solta, respira fundo passa as mãos nos cabelos, seus olhos procuram os meus.

__ Eu te odeio Scott, sai daqui agora... ele caminha para à porta mas pára e sem se virar ele fala com a voz rouca.

__ Vc está demitida...

Fecho á porta antes mesmo que ele entre no elevador, caminho para o quarto e me jogo na cama deixando agora que as lágrimas desçam livremente, entre os soluços nem percebo quando adormeço.



Não esqueçam de votar🌟 e comentar obrigado.

Scott (Série Brothers #2°)[Concluído]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang