Capítulo 11

1.1K 282 131
                                    

Xiao Ming, Tan Li e o banheiro formaram uma imagem bastante estranha. Tan Li não falou ou se moveu enquanto olhava diretamente para o banheiro. Xiao Ming estava caído suavemente contra a porta, seu rosto contendo grande medo. Eles formaram um forte triângulo equilátero.

Xiao Ming não assistia a movimentos de terror. Xu Mei o fez investir todo o seu tempo na escola e estudando finanças. Portanto, ele não estava acostumado a um filme de terror e seu coração batia descontroladamente. A sala estava iluminada, mas Xiao Ming experimentou um medo que nunca havia sentido antes em sua vida. Este era um fantasma de verdade! Além disso, estava olhando para o banheiro com ódio. O que Xiao Li fez para provocar esse fantasma?

Parecia que ... o fantasma estava morto e todos eles morreram miseravelmente.

A mente de Xiao Ming procurou desesperadamente por informações sobre fantasmas enquanto ele não ousava piscar. Ele estava com medo de que, se piscasse, o fantasma feminino na sala removesse uma parte de seu corpo. Com esse medo extremo, Xiao Ming sentiu mais suor cobrindo seu corpo e as roupas atrás dele ficaram encharcadas. Ele nunca havia experimentado tal sentimento em sua vida.

Todos estavam esperando uma oportunidade para quebrar o equilíbrio. Este era Xiao Li no banheiro.

Xiao Li no banheiro era completamente ignorante sobre o que estava acontecendo lá fora. Ele saiu da banheira e enxugou o cabelo e as gotas de água com uma toalha de banho. Em seguida, ele simplesmente envolveu a parte inferior do corpo com uma toalha e saiu do banheiro.

Seus dedos finos tocaram a maçaneta dourada da porta, pressionando-a para baixo e abrindo a porta. Depois que Xiao Li saiu do banheiro e voltou para seu quarto, não havia ninguém dentro - nem Tan Li e nem Xiao Ming. A sala estava vazia, como sempre. As gotas de água em seu cabelo escorreram pelo pescoço, sobre o peito e no abdômen flexível.

Xiao Li não pretendia secar o cabelo. Ele apenas se sentou em sua cadeira e olhou para o livrinho amarelo sobre a mesa. Ele tinha acabado de se sentar quando uma gota d'água pingou de seu cabelo molhado sobre o livrinho amarelo e o livro imediatamente mostrou uma linha. 【Sem roupas, seu corpo é muito bom. 】

Talvez a cena desse belo banho tenha causado um grande choque nele. Pareceu um pouco tímido porque a cor do livrinho mudou. Era originalmente um amarelo pálido como a cor de um pergaminho, simples e discreto. Agora, a página inteira estava um pouco vermelha. O amarelo com um pouco de vermelhidão parecia um pouco estranho.

Xiao Li, "..."

O livrinho amarelo estava animado, como se a porta de um novo mundo se abrisse. 【... Estamos nus. Conversaremos? 】

Xiao Li, "???"

Não era esse o momento em que o livrinho amarelo estava magoado? Que livrinho amarelo tenaz!

【Você é tão emocionante. 】 Talvez a beldade que acabou de sair do banho tenha curado o livrinho amarelo. Sua resposta atual foi cheia de vitalidade. 【Nenhuma roupa é boa, mas primeiro você deve secar o cabelo. 】

Xiao Li imediatamente se lembrou de que se tratava de um fantasma feminino interessado em seu corpo. Ele olhou para o livro de uma forma estranha e então puxou o roupão do cabide e o vestiu. O livrinho amarelo imediatamente mostrou: 【Que pena. 】

Pena minha bunda.

Xiao Li não deu ouvidos às palavras do livrinho amarelo sobre secar o cabelo e queria virar a primeira página. Na verdade, se ele pudesse ver a capa, descobriria que a imagem de Tan Li havia desaparecido, o que significa que a outra pessoa havia saído da prisão. Acontece que o livrinho amarelo não cooperou e continuou tremendo. 【Seque o cabelo com secador. 】

I Wasn't Born Lucky ( Pt - Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora