Capítulo 15

1K 256 166
                                    

As costas pequenas e retas de Xiao Li estavam congeladas. O homem pressionou seu ombro e manteve a distância. Então ele se abaixou e puxou a mão de Xiao Li da maçaneta. "Ainda não é hora de entrar."

Sua voz era gentil, sem um único indício de agressão. Pode até ser descrito como 'inofensivo'. No entanto, Xiao Li percebeu que após o aparecimento dessa pessoa, a escuridão sufocante próxima estagnou no lugar e então se dissipou. Era uma pessoa ou um fantasma?

Xiao Li moveu o ombro e quis se virar para ver o rosto do homem, mas o homem o segurou sem esforço. Ele finalmente teve que desistir dessa ideia e perguntou: "Quem é você?"

Ele era o reitor deste centro de aprendizagem ou um cientista pervertido gênio? Ele estava procurando por crianças? A voz original, clara e nítida do jovem agora tinha um pouco de infantil e parecia muito jovem.

O homem riu. "Segredo."

Xiao Li especulou cautelosamente sobre a identidade desse homem. Um humano? Os fantasmas que ele encontrou anteriormente não pareciam tão dinâmicos e interativos. No entanto, se era uma pessoa, quem era essa pessoa?

O homem atrás dele perguntou novamente: "Agora criança, diga-me, você mora aqui?"

A outra pessoa fez uma ligeira pausa ao dizer 'criança', como se o título fosse um tanto vago. A altura de Xiao Li atualmente era apenas até a cintura do outro lado. Não havia como escapar e ele só poderia continuar jogando. "Sim."

"Em que quarto você mora?"

"... 503." Xiao Li não disse seu verdadeiro quarto. Ele falou o número de uma sala que não tinha sido selecionada.

O homem fez uma pausa sutil antes de se curvar para agarrar a cintura de Xiao Li, pegando-o e segurando Xiao Li em seus braços. "Mentiroso."

Xiao Li, "........."

Teve vontade de gritar: 'Venha cá, é um pervertido!'

O homem o segurou com uma das mãos e cobriu o olho de Xiao Li com a outra. "Ainda assim, a vigilância elevada é uma coisa boa."

Ele tocou a cabeça de Xiao Li e Xiao Li aproveitou a oportunidade para ver o rosto do homem. No entanto, ele não conseguia ver nada, como se uma camada de névoa cobrisse seus olhos. O homem não fez muito para desafiar os limites de Xiao Li. Ele deu alguns passos com Xiao Li no estado de criança e o colocou em um determinado lugar. "Este é o lugar onde você deve vir."

Enquanto isso, se Xiao Li pudesse ver claramente e estivesse segurando o livrinho amarelo, ele encontraria uma linha de palavras: 【... Eu não deveria ter feito isso, mas não posso evitar. 】

No próximo segundo depois que a escrita apareceu, ela foi fugaz, como se apagada por algum poder. Xiao Li ficou no chão e olhou ao redor por um momento. O homem havia desaparecido completamente sem deixar vestígios, completamente escondido na escuridão.

Ele estava atualmente parado na frente da porta da sala de brinquedos. A criança de cabelo preto ergueu o pescoço e sua lanterna moveu-se sobre a placa ensanguentada. Antes de entrar, ele mais uma vez puxou o livrinho amarelo e escreveu hesitantemente: "Quem é essa pessoa? Você o conhece?"

A resposta do livrinho amarelo foi rápida. 【Eu não o conheço. 】

Houve uma pausa antes de adicionar: 【Fique longe dele. 】

Sua segunda frase fez Xiao Li retratar seu palpite. Ele dobrou o livrinho amarelo e entrou na sala de brinquedos.

Xiao Li não estava preocupado que o homem desconhecido quisesse machucá-lo. No que diz respeito à situação, o homem não tinha ficado menor enquanto Xiao Li tinha ficado menor. Uma pessoa que pudesse fazer isso (ou um fantasma) teria milhares de maneiras de prejudicá-lo. O mais importante era que a sala de brinquedos ficava aqui, bem em frente a Xiao Li.

I Wasn't Born Lucky ( Pt - Br)Where stories live. Discover now