Capítulo 104

492 149 50
                                    

Xiao Li não sabia se deveria morder o resto do pêssego. Ele empurrou o livrinho amarelo um pouco mais para longe e terminou de comer o pêssego antes de jogar os restos na lata de lixo ao lado dele.

Suas ações de engolir foram muito suaves porque ele não queria fazer muito barulho. Ele era cuidadoso em suas ações e isso o fazia parecer um pouco com um gato. Claro, pode ser mais do que isso aos olhos de algumas pessoas. Os olhos do livrinho amarelo podem vir com seu próprio filtro Xiao Li.

Xiao Li jogou fora a pedra de pêssego, enxugou os lábios e antes de guardar o livrinho amarelo, mordeu a caneta e escreveu: "Você costuma pensar nessas coisas?"

Livrinho amarelo: 【Existem outras coisas. 】

【Por exemplo, se seus lábios estiverem secos, terei um impulso de molhá-los. 】

Xiao Li, "........."

【 Eu quero te beijar. 】

Vendo o tópico entrar gradualmente em uma faixa incontrolável, Xiao Li imediatamente pisou no freio. Ele esfriou o rosto e mudou de assunto. "Por que não há nenhuma tarefa oculta desta vez?"

O livrinho amarelo postou em um tom que parecia um pouco perdido. 【Eu os posto, mas você não os fará. 】

... Isso era verdade. No entanto, ele estava acostumado a ver isso todas as vezes. Agora ele desapareceu e ele estava um pouco desconfortável.

Xiao Li guardou o livrinho amarelo, olhou para o céu lá fora e caminhou lentamente em direção à velha casa que encontrara. Ele guardou o livrinho amarelo tão rápido que não viu as palavras fugazes. 【Assim, vou mudar meus modos. 】

A frase não fez o livro vibrar quando apareceu, nem havia sinais. Logo, era como se a caligrafia fosse apagada com uma borracha ao desaparecer da página. Por esta altura, o céu exterior mostrou sinais de escurecimento. O dia aqui não foi longo e a noite foi acompanhada pela brisa do mar.

O vento e o mar estavam ficando mais fortes, mas a cidade ainda estava quieta. Esse silêncio sombrio era como a contagem regressiva para a vida quando o fantasma ligou. Adicionou muita pressão psicológica. Agora eles só precisavam encontrar uma maneira de viver e escapar dos ataques de fantasmas, eles também tinham que se preocupar em não fazer barulho.

Não havia pessoas ou animais nas ruas da cidade. Os moradores moravam em um lugar simples.

Xiao Li parou em um cruzamento depois de sair do hotel. Havia uma janela de casa voltada para Xiao Li e, atualmente, havia um rosto escondido atrás das cortinas da janela, olhando para ele. Ele virou a cabeça e o rosto na janela se retraiu imediatamente. Era uma pequena cidade com segredos.

Xiao Li retraiu o olhar e não foi imediatamente para a casa investigar. Em vez disso, ele escolheu ir primeiro para a velha casa. Era uma grande mansão e parecia com as casas que pertenceram a famílias ricas nos tempos antigos. A soleira era alta, havia paredes de ladrilhos de pedra azul e cavalos-marinhos esculpidos nos beirais.

No canto direito do portão da velha casa havia um alto pessegueiro. O pessegueiro estava cheio de pêssegos redondos, a casca vermelha escondida sob as folhas verdes. Era incomparavelmente exuberante e parecia incomum porque era muito claro. O vento soprou e as folhas caíram, como se a noite tivesse dobrado suas costas.

Quando Xiao Li chegou, os reencarnadores já haviam entrado na velha casa, mas não se aprofundaram. Eles ficaram no corredor. O corredor da velha casa continha uma mesa de mogno e quatro cadeiras cobertas com uma camada de poeira.

Desde a primeira vez que Shimizu entrou no mundo da instância, ele assistiu a muitos filmes de terror em seu tempo livre e se envolveu com os filmes de terror de todos os países ao redor do mundo. Portanto, quando ele viu a velha casa, ele tinha muitos enredos clássicos em sua mente.

I Wasn't Born Lucky ( Pt - Br)Where stories live. Discover now