Capítulo 37

723 194 52
                                    

Na noite chuvosa, o gatinho preto foi extremamente rápido. Foi como um raio negro cortando a noite, desaparecendo quase instantaneamente sem deixar vestígios. Para alcançar o gatinho preto, Xiao Li não teve tempo de abrir o guarda-chuva e correu na chuva.

Perseguindo um gato preto na escuridão, Xiao Li de repente pensou na famosa pintura 'Gato Preto na Noite'. Essa pintura era como papel preto e era confusa.

A chuva caiu sobre o adolescente, encharcando seu corpo em um instante. Ele quase perdeu os rastros do gato preto depois de alguns passos. Felizmente, o cabelo pertencente a Tan Li emergiu de seu bolso e o puxou para o noroeste. Ele correu por quase toda a aldeia antes de parar.

Esta era uma cabana de palha em ruínas que estava encostada em uma árvore seca com um poço seco ao lado. Havia um bloqueio no telhado da casa. Pôde-se ver que esse colmo foi originalmente consertado, pois havia dois tijolos pressionados ao lado dele. Agora, a pilha de palha há muito estava podre e amarela, expondo o buraco no telhado. Era como um buraco negro, mas algo parecia estar se movendo na borda do buraco.

Estava muito escuro aqui, então o telefone onde Zhou Ying estava morando flutuou novamente e acendeu Xiao Li.

Xiao Li viu um gato preto no telhado com um punhado de grama na boca. Ele estava tentando encher o telhado com grama para bloquear o buraco. Seu pelo estava todo molhado e grudado na superfície do corpo de uma maneira desconfortável. No entanto, o gato preto apenas balançava o corpo de vez em quando na chuva enquanto trabalhava duro.

Olhando de perto, esta cabana de palha estava obviamente em mau estado. Havia vestígios de danos em muitos lugares. Também havia buracos na janela, mas eles foram bloqueados por pedras. Foi tudo obra do gato preto.

A luz do telefone estava forte e o gato preto semicerrou os olhos na direção. Depois de ver a figura humana vindo em sua direção, o gato teve vontade de gritar para ameaçar essa pessoa, mas havia algo em sua boca. A grama solta iria cair, então ele fechou a boca e soltou o ar raivoso pelo nariz.

Sua raiva fez com que muitas sombras se movessem ao seu redor. Olhando mais de perto, foram os aldeões que morreram e vieram aqui ao chamado do gato preto.

Houve uma explosão de passos diretamente de Xiao Li. Zhu Yiting e os outros vieram correndo em pânico e ficaram ao lado de Xiao Li um por um. Eles tinham visto Xiao Li perseguir o gato preto. Eles hesitaram por um momento antes de escolher seguir. Eles não tiveram a ajuda de Tan Li, mas Xiao Li deixou pegadas no solo. Assim, eles chegaram aqui sem problemas e enfrentaram esta situação.

Zhu Yiting olhou para os aldeões juntos e estava prestes a questionar Xiao Li quando a outra pessoa se mexeu repentinamente.

Xiao Li caminhou em direção à cabana. Ele mediu visualmente a distância até o telhado. Em seguida, ele segurou o guarda-chuva com uma das mãos e agarrou o tronco da árvore com a mão direita. Ele saltou, querendo usar os galhos como trampolim e pulou no telhado. No entanto, seu plano não conseguiu acompanhar a mudança. O porta-malas estava muito escorregadio com a chuva e Xiao Li não conseguiu pular da primeira vez. Ele só poderia fazer uma segunda tentativa. Desta vez, ele pulou com sucesso e pisou no telhado.

O gatinho preto porque ainda mais nervoso. Ele se agachou, um som emergindo de sua garganta como o uivo de uma fera. Xiao Li também se agachou. Ele ergueu o guarda-chuva e cobriu a cabeça do gato com o guarda-chuva. Então ele usou a outra mão para agarrar a grama na boca.

O gato preto mostrou suas patas e Xiao Li retirou suas mãos, evitando-o. Ele disse: "Vou ajudá-lo".

O gato pareceu entender e hesitantemente abriu a boca. Suas pupilas encolheram por causa da lanterna e as linhas verticais douradas encaravam o menino à sua frente. Xiao Li espalhou a grama e cobriu o buraco no telhado. Ele pressionou os cantos com o tijolo original e bateu palmas com satisfação. O gatinho preto estendeu a pata dianteira e deu um tapinha hesitante na grama com uma almofada carnuda.

I Wasn't Born Lucky ( Pt - Br)Where stories live. Discover now