Capítulo 130

551 126 95
                                    

N/T : A autora da novel mudou o nome do personagem Xie Zeqing para Ye Zeqing então não estranhem a mudança, ok? Boa leitura.


------------

Xiao Li realmente não esperava que ele se recusasse a transportá-lo. Ele olhou para trás surpreso e encontrou os olhos de Zheng Yi.

"Isso ..." Zheng Yi também estava sem palavras enquanto apontava para a parte de trás do ônibus, engolindo em seco sem dizer nenhuma palavra. Não teria problema se ninguém subisse, mas o problema era ... Ye Zeqing conseguiu embarcar e Xiao Li não. E se algo acontecer com Ye Zeqing?

Xiao Li de repente falou com ele: "Empreste-me a chave do seu carro esporte."

Eles vieram aqui no carro esporte de Zheng Yi, a seu pedido. Para estacionar convenientemente, Zheng Yi parou no cruzamento desta estrada. O rosto de Zheng Yi estremeceu um pouco. Ele sabia o que Xiao Li queria dizer, mas estava preocupado com seu carro esporte. "Você pode dirigir?"

"Não muito bem." Xiao Li já estava correndo na direção do carro esporte. "No entanto, vou tentar o meu melhor. Vou compensá-lo por qualquer dano."

Zheng Yi estava um pouco preocupado. "Isso ... deixe-me dirigir. Receio que você não seja capaz de controlá-lo."

Eles correram para o carro esporte. Zheng Yi habilmente ligou o carro e se dirigiu na direção para a qual o ônibus havia desaparecido. No momento em que Zheng Yi pisava no acelerador, Ye Zeqing ficou paralisado no ônibus fantasma.

Xiao Li não subiu e como é que ele não conseguiu descer? Ye Zeqing tocou seu braço suado e olhou para o motorista. Ele relutantemente apertou uma frase, "Eu ... eu ainda tenho amigos lá fora. Você pode esperar por eles?"

O motorista o ignorou. Manchas se espalharam por todo o seu corpo e ele parecia um cadáver que morreu no trabalho por excesso de trabalho. Ele segurava o volante com firmeza e ao olhar de perto, uma pessoa descobriria que ele havia aumentado a força de seus pés no acelerador.

Ye Zeqing mediu a força desse motorista fantasma e decidiu não fazer nada primeiro. Ele olhou ao redor do ônibus e descobriu que havia apenas três passageiros.

Havia uma mulher vestida de preto sentada na última fileira. Sua saia solta se espalhou como uma flor preta enquanto sua mão segurava um guarda-chuva. O guarda-chuva estava aberto e cobria toda a parte superior do corpo. A outra pessoa foi quem agarrou Qi Zhu. A velha olhou para Ye Zeqing sem piscar. O homem sem sapatos na última fila não ergueu os olhos. Seus pés estavam descalços contra o chão do ônibus e ele parecia estar inconscientemente esfregando os dedos dos pés contra o assento à sua frente.

Nenhuma janela estava aberta e não havia luzes no ônibus. Na estrada, perto da meia-noite, apenas os ocasionais postes de luz que passavam davam um pouco de luz ao interior. A luz branca brilhando no rosto da velha parecia ainda mais assustadora.

Ye Zeqing mudou seu olhar. Ele escolheu um banco de trás sem ninguém por perto e era muito perto da porta de trás. Se não funcionasse ... ele simplesmente seguiria o exemplo de Qi Zhu e sairia correndo quando eles chegassem na próxima estação. Só que, em comparação com Qi Zhu, ele deve ser um pouco mais rápido se quiser escapar ...

A velha senhora era obviamente o fantasma maligno do ônibus. Ela queria uma pessoa viva para ocupar seu lugar e não deixaria Ye Zeqing ir facilmente.

Ye Zeqing secretamente tocou em um feitiço. Ele não olhou para ninguém, mas seu corpo estava tenso enquanto olhava pela janela. Gotas de chuva turvas atingiram a janela e ele teve um tipo de ilusão de que não sabia se isso era realidade ou o mundo das instâncias.

I Wasn't Born Lucky ( Pt - Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora