Capítulo 182

352 94 9
                                    

Desta vez, com alguma intenção, Xiao Li tomou a iniciativa. Os lábios do jovem eram macios e quentes. No momento em que as duas pessoas se tocaram, Shen Chenzhi exerceu sua força incontrolavelmente.

Era um relacionamento em que ele havia sofrido por um longo tempo antes de finalmente romper. Desta vez, o beijo de Shen Chenzhi foi mais como rasgar e morder. Era como se ele estivesse prestes a rasgar a outra pessoa viva e depois mordê-la.

O gosto de álcool estava nos lábios e estava misturado com um pouco de sangue.

Xiao Li não estava mais muito feliz. Ele puxou Shen Chenzhi para baixo porque o beijo em sua testa era confortável. Ele não esperava que a outra pessoa fosse tão áspera e seus lábios doerem tanto.

Ele não queria mais ser segurado. Ele estendeu a mão e tentou afastar o jovem à sua frente, mas Shen Chenzhi permaneceu imóvel. Xiao Li franziu a testa e soltou alguns gemidos de sua garganta. Ele estava prestes a desmaiar devido à falta de ar quando Shen Chenzhi finalmente estava disposto a soltá-lo.

O jovem respirou fundo e estendeu a mão para bloquear os olhos lacrimejantes de Xiao Li. “…Eu não quero pedir desculpas. Você me fez esperar muito tempo, Baby.”

Xiao Li estendeu a mão para o pulso, tentando remover a palma que cobria sua visão. No entanto, Shen Chenzhi se recusou a se mover. Ele segurou a pessoa com força em seus braços e controlou a besta em seu coração que estava prestes a ser liberada. Ele gentilmente beijou o pescoço de Xiao Li. “Eu serei gentil. Você gosta disso certo? Se você gosta de uma pessoa assim, eu sempre… continuarei a fazer isso.”

Ele continuou levemente: “No entanto, isso realmente funcionará? Baby, você pode me dizer, você gosta de mim?

Xiao Li foi acalmado por esses movimentos gentis. Não parecia mais desconfortável, então ele abaixou a mão.

Shen Chenzhi continuou falando. “E se não for eu agora, mas minha forma anterior?

“Como o livro de tarefas, você gosta um pouco quando eu te agrado?”

O vinho o estava afetando. Xiao Li só ouviu as palavras 'livro de tarefas' e pensou no livrinho amarelo. Então ele cuspiu uma palavra. "…Bonitinho."

"Huh?" Shen Chenzhi lentamente afastou a mão e passou os dedos frios pelo rosto à sua frente. “Você acha que eu era fofo naquela época?”

O jovem riu, seus lábios se curvaram. Então ele perguntou: “E eu? E como sou agora, como Shen Chenzhi?”

Shen Chenji.

Xiao Li pensou nisso por mais tempo desta vez. Muito tempo se passou. Talvez ele se sentisse cansado ou talvez não conseguisse escolher uma palavra adequada de sua biblioteca de idiomas. Em vez disso, Xiao Li fechou os olhos cansado e deitou na cama.

Os movimentos de Shen Chenzhi pararam. Ele cerrou os dentes e queria sacudir Xiao Li para responder a pergunta. Então ele viu o rosto cansado de Xiao Li e não aguentou. O jovem suspirou silenciosamente, puxou a colcha e cobriu Xiao Li com ela.

Shen Chenzhi queria mudar de posição e segurar Xiao Li em seus braços, mas descobriu que a outra pessoa estava segurando sua mão. Ele tentou puxá-lo de volta, mas não conseguiu. Xiao Li adormeceu segurando sua mão.

Os olhos de Shen Chenzhi estavam fixos em suas mãos. Ele apertou a mão de Xiao Li e sentou-se ao lado da cama nesta posição.

***

No dia seguinte, o sol da tarde brilhou através das cortinas do quarto, dando ao mundo uma auréola. A força do vinho não era pequena. A consciência de Xiao Li tinha acabado de retornar e ele nem abriu os olhos quando sentiu um leve formigamento em suas têmporas.

I Wasn't Born Lucky ( Pt - Br)Where stories live. Discover now