Capítulo 43

642 186 61
                                    

Xiao Li não teve tempo de se livrar da caneta em sua mão quando a fada da caneta se moveu primeiro. A caneta tremeu como se estivesse constrangida e caiu da mão de Xiao Li, rolando no chão. Não rolou até o fim. Ele rolou apenas dois metros antes de desaparecer estranhamente. Xiao Li lamentavelmente retraiu o olhar e segurou sua própria caneta. Ele se despediu de Tian Ji e entrou em seu quarto.

No meio da noite, a lua parecia água. Quase todos haviam adormecido, fossem reencarnadores ou passageiros comuns. Até o mais desconfortável Jia Yi se virou e adormeceu.

Então, neste momento, uma certa sala mostrou um movimento diferente. Era o quarto atual de Ah Wei. Ele estava dormindo em uma cama macia e o quarto estava cheio de seus roncos. Debaixo de sua cama, houve um leve som de arranhão. Era como se alguém estivesse deitado debaixo de sua cama e arranhando a tábua da cama com as unhas.

Ah Wei, sem saber, continuou a dormir. O som de arranhar continuou por um tempo e se tornou mais forte quando não houve resposta.

O som estava mais alto e acompanhado de choques físicos. Seu telefone perto do travesseiro foi derrubado. Enquanto isso, Ah Wei dormindo na cama sofreu diretamente com o impacto. Ele sentiu que toda a sua cama estava pulando e ele finalmente acordou.

Ah Wei acordou confuso e coçou a cabeça. Ele olhou fixamente ao redor da sala, ainda sem entender por que havia acordado. Foi um sonho? Ele viu a tragédia de Xuan Xuan à noite, então ele teve um pesadelo? Ah Wei olhou em volta e não havia ninguém na sala. O trem ainda estava se movendo a toda velocidade.

Uma ilusão...?

Ah Wei lembrou-se da morte de Xuan Xuan e sua sonolência foi gradualmente desaparecendo. Ele estava com um pouco de medo, mas não acreditava que houvesse um poder espiritual no mundo.

Ah Wei insistiu que alguém havia entrado, assassinado Xuan Xuan e a arrastado para o fundo da cama. Portanto, ele havia trancado especificamente a porta antes de dormir e até arrastado uma cadeira até a porta. Se alguém quisesse entrar, teria que se livrar da cadeira, acordando-o.

No momento, a cadeira ainda estava em sua posição e ninguém havia entrado. Ah Wei pensou até aqui e estava pronto para confirmar que a porta ainda estava trancada. Seus pés tinham acabado de pousar no chão quando uma mão se esticou da parte inferior da cama, agarrando seus pés com grande força e puxando-os!

Ah Wei soltou um grito. A força era muito forte e ele não conseguiu resistir. Ele agarrou a borda do tapete, mas isso não foi útil, já que foi puxado diretamente para baixo da cama. Ele finalmente soube por que Xuan Xuan morrera em tal posição, mas, infelizmente, era tarde demais.

No segundo seguinte, o sangue fluiu de debaixo da cama, manchando o chão. Nas horas seguintes, essa cena ocorreu em salas diferentes do trem. Um deles era Xiao Li. Ele não dormiu bem e acordou quando o som de arranhão ainda era muito leve.

Havia um pouco de luar entrando pela janela. Atualmente, o trem se movia pela selva e passava por um campo de colza dourada. Parecia extremamente bonito banhado pelo luar. A boneca, pendurada na cortina como decoração e olhando as flores de colza, virou a cabeça para olhar a cama.

Os pregos embaixo da cama arranharam, fazendo um pequeno ruído. Xiao Li não abriu os olhos, mas sua expressão era um pouco infeliz por ter sido acordado. Ele bateu na superfície da cama e bateu junto com o som, cobrindo-a.

O som parou por meio segundo antes de ficar maior e mais nítido, como pregos cravando fundo na serragem e querendo quebrar a cama, causando extremo desconforto ao ouvinte. Desta vez, Xiao Li abriu os olhos. Ele não confrontou a voz ou saiu da cama para verificar. Em vez disso, ele se deitou na beira da cama e abaixou a cabeça para olhar diretamente embaixo dela.

I Wasn't Born Lucky ( Pt - Br)Where stories live. Discover now