Capítulo 148.1

324 108 32
                                    

O fantasma de trás saiu rapidamente com o fantasma enforcado, deixando apenas a corda de palha balançando na viga da casa de tijolos quebrada.

A voz deliberadamente baixa de Zheng Yi veio da porta. "Hercule?"

Xiao Li se virou para a porta enquanto ainda segurava o guarda-chuva. Então ele viu que o lado de fora da casa não era mais o mesmo de quando eles entraram.

Os aldeões que estavam aproveitando o frescor do lado de fora ou estavam dando um passeio haviam desaparecido. A aldeia inteira não tinha outro som além dos três. Mesmo as cigarras e pássaros na montanha não podiam ser ouvidos. Tornou-se uma aldeia morta.

Na verdade, se eles olhassem cuidadosamente pela janela de papel quebrada, eles poderiam ver os aldeões quando eles morreram. Alguns estavam sentados no chão com medo, alguns cobriram seus corações e ficaram de pé, alguns caíram na cama. Os cadáveres estavam apodrecendo há muito tempo e era quase impossível distinguir sua aparência.

Uma aldeia massacrada? Isso foi feito pela alma de Xu Jin? No entanto, Xu Jin precisava da ajuda do reencarnador com este guarda-chuva para se vingar. Não parecia que ela poderia fazer isso.

Xiao Li mudou a mão que segurava o guarda-chuva roxo. Ele estava prestes a sair de casa quando olhou para cima e viu um rosto aparecer na superfície do guarda-chuva.

Xiao Li fez uma pausa. “… Xu Jin?”

Um toque de nostalgia apareceu no rosto. Parecia que ela não era chamada assim há muito tempo. "

Uma voz suave entrou no ouvido de Xiao Li. "Obrigada."

A voz de Xu Jin era muito gentil. Se sua verdadeira aparência pudesse ser vista, ela pertenceria ao tipo de pessoa instruída e razoável. Ela nem era agressiva como um fantasma. Ela continuou falando: “Este guarda-chuva é o guarda-chuva da minha mãe. No dia em que roubei minha caderneta de casa e registrei casamento com ele, estava chovendo assim. Peguei este guarda-chuva do porta-guarda-chuvas da minha casa, mas nunca pensei que seria a última vez que veria meus pais. ”

“Olhando para trás agora, o momento que mais lamento é o dia que escolhi fugir com ele. Não é de admirar que acabe por formar uma obsessão. ” Xu Jin afirmou. “Agora tudo passou e minha obsessão está prestes a se dissipar. Este guarda-chuva também será aberto. Turista estrangeiro, você vai conseguir o que deseja. ”

Xiao Li pensou por um momento. "Posso fazer uma pergunta?"

"Diz."

“Por que a vila ficou assim?”

De acordo com a personalidade que Xu Jin acabou de mostrar, além do homem canalha que abusou dela, ela definitivamente não agiria contra os outros como a velha que demonstrou sua simpatia.

Xu Jin respondeu: “... eu não sei.”

“Naquela época tudo era caótico. Então, um estranho veio à aldeia. Ele convenceu o chefe da aldeia de que o feng shui da nossa aldeia era muito mau. Se sacrificássemos quase metade dos aldeões, poderíamos obter o poder de realizar o que queríamos.

“O filho do chefe da aldeia vazou acidentalmente ao perseguir a garota de quem ele gostava. Este assunto foi revelado e todos começaram a discutir. Eles se entreolharam com más intenções e começaram a se matar. Muitos velhos e crianças inocentes ... ”

No início disso, Xu Jin foi espancada pelo marido por motivo de atendimento insuficiente e morreu em casa.

O estranho que sabia sobre o 'sacrifício', não se sabia se ele era um feiticeiro neste mundo ou um reencarnador.

I Wasn't Born Lucky ( Pt - Br)Where stories live. Discover now